Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JZNzinca

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

119 visualizações

Conquistas de JZNzinca

  1. Bom dia, amigos. Refiz meus exames e saíram os resultados: TSH 1,31 ( REF 0,27 a 4,20 ) LH 1,2 ( REF 1,7 á 8,6 ) FSH 1,4 ( REF 1,5 á 12,4 ) Testosterona Total 97,4 ( REF 249 á 836 ) Testosterona Livre 26,76 ( REF 34,01 a 245 ) Globumina Ligadora de Hormônios Sexuais - 14,2 ( REF 18,3 á 54,1 ) Prolactina 5,2 ( REF 2,1 á 17,7 ) LH e FSH em relação aos últimos exames subiram bastante, é um sinal de que o eixo está se recuperando? Fiz um ultrasson dos testiculos e estão atrofiados: Direito com volume de 9,7 cm³ e Esquerdo com 8,7 cm³ Eles retornam ao tamanho normal de acordo com a recuperação do eixo? Obrigado pelo suporte e atenção de todos.
  2. Sim amigo, informei ela. Quanto as ereções eu tinha ereções satisfatorias para relação antes e durante o ciclo, sem medicamento, sentia ela mais fraca as vezes e não tinha a matinal. Mas agora esta trash mesmo, se não tomar o tadalafil n transo.
  3. Não fiz exames amigo, fui um baita de um otario, confiei no personal, achei que não iria me indicar algo que fosse prejudicar. Este crash hormonal leva quanto tempo? Digo para ir acompanhando e ir largando o tadalafil e tentar retornar ao normal..disposição é o que mais ta matando.
  4. Sim amigo, cheguei a consultar 2 urologistas e fui direcionado para um endocriono, fui em um no qual só me passou remedios para estomago e ansiedade.. Busquei uma referencia em santa catarina, paguei 580 a consulta.. e ela passou o androgel dia sim/dia não para não me sentir tão mal e retornar com novos exames em 30 dias ou 6 semanas.
  5. Sim amigo, estou vendo para fazer o acompanhamento psiquiatrico. O que me assustou realmente foi o resultados dos exames.. até teste para HIV, já fiz kkkk e testei negativo. Este resultado dos exames era dentro do esperado? A testo em gel já me devolveu 30% da disposição
  6. Outra duvida, é normal sentir um leve desconforto nos testículos?
  7. É possível ter gerado varicocele, com a repentina mudança na minha rotina, comecei a treinar mais pesado e não tinha este habito, pode ter ocasionado o problema tbm?
  8. Mas hoje, com estes resultados hormonais, impacta na ereção certo? Antes do ciclo tinha ereções, mais fracas, mais transava normalmente, durante o ciclo transva 2/3x dia, as vezes me testando.. o que é um erro. Enquanto não regularizar o eixo, é recomendado seguir com Tadalafil?
  9. Foi meu personal que orientou/vendeu.. me insiste para retomar o uso, ainda não sai da academia por precisar treinar neste momento e ali tenho um atendimento mais personalizado, mas estou pensando muito em sair, devo ter feito de 7 a 9 aplicações.. Já deixei claro que não tenho interesse em seguir com o uso e estou vendo outras academias, o problema é que moro em cidade de praia e está tudo lotado.. o Androgel foi recomendado por conta da minha indisposição/depressão.. ela passou em dias alternados como uma especie de desmame.. mandou suspender clomid e tribus/maca.. e refazer os exames em meados de janeiro, para retorno em fevereiro.. mas não ta sendo facil.. sei que fui cabaço e me meti onde não sabia, minha rotina de trablho é pegada, comecei neste studio e começaram a me incentivar falando que só testosterona era bem tranquilo e que não iria ter colaterais, não orientou referente a alimentação/alcoll.. falou em melhora da disposição e tal.. e hoje to aqui.. fudido.. no começo passou muito pela cabeça retornar o ciclo para melhorar estes sintomas.. mas sei que depois vai ser ainda pior.. só queria restabelecer meu eixo e a qualidade de vida.. obrigado pelas orientações e paciencia.
  10. Obrigado amigo, mas é compartilhando a experiência e verificando se alguém já passou algo parecido e superou, estou tendo dias dificeis. Idade 26 anos, perdi todos os ganhos depois do ciclo e emagreci bastante por conta disto, me esforçando bastante p ir treinar.
  11. Bom dia amigos, Comecei a treinar este ano e inicio de outubro comecei a sentir ereções mais fracas e ausência das ereções matinais, com intuito de melhorar esta questão e performance física decidi iniciar um ciclo de enantato de testosterona, 1 ml de 3 em 3 dias, intramuscular, com 3 semanas de ciclo tive resultados físicos, mas não muita melhora nas ereções, comecei a ficar com medo por estar sendo mal orientado pelo personal e treinando pouco (3x/4x na semana) e resolvi parar o ciclo e buscar a solução. ultima aplicação em 10 de novembro. Em 02/12 realizei os exames e me espantei bastante: FSH 0,31 LH 0,20 Prolactina 4,35 Estradiol - Inferior a 15 pg/ml Testosterona Total 168,89 Testosterona Livre 4,623 ng/dl SHBG 15,2. Sempre fui muito ativo sexualmente e tive boas ereções, isto tem me levado a um quadro de depressão e me prejudicado profissionalmente. Iniciei um tratamento com clomid, com urologista. Mas como estava me sentindo muito mal e pra baixo e com dificuldades de ereção mesmo tomando tadalafil, decidi procurar uma endocrino renomada em SC, ela me passou o androgel 10 mg/g, Gel topico (30 un de 5g) Lab - BesisHealthcare. Dia sim / Dia não. Com intuito de melhorar estes sintomas e realizar os exames novamente em 40 dias, ela solicitou: LH FSH Testosterona total e livre, SHBG, TSH, Prolactina. Estou com os testiculos menores tbm e um pouco de desconforto as vezes.. pouco esperma tbm e dificuldade p ejacular. Hoje estou tomando um manipulado com tadalafil 10 mg, o que tem me ajudado a manter relações com minha namorada, tenho tido ereções noturnas as vezes.. mas não matinal a uns dois mesês. Diante deste quadro, vou fazer tbm ultrason testicular e abdominal. É normal estes sintomas? É possivel que eu volte ao meu funcionamento normal e retorne minha qualidade de vida? Muito medo de ficar infertil tbm
×
×
  • Criar Novo...