Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir a libido?

felipesouza0396

Posts Recomendados

Postado
Em 02/12/2021 em 16:29, cassioramos.cr disse:

Talvez esse tópico poderia ter outras duas perguntas:

1 - Como melhorar a libido da minha parceira?

Ou...

2 - Como conseguir um(a) parceiro(a) com uma libido tão boa quanto a minha?

Eu estou em um momento da minha vida que não estou podendo gastar dinheiro com mulher 

Postado
Em 02/12/2021 em 16:32, felipesouza0396 disse:

Eu estou em um momento da minha vida que não estou podendo gastar dinheiro com mulher 

Bota o shape e pega umas coroas. Além de resolver o problema da libido, resolve o do dinheiro tbm.

Postado

O máximo que já gastei no tinder foi 50 reais, isso incluindo o lanche e a gasolina. Será que não é melhor baixar um app desse tipo ao invés de procurar meios para ficar broxa?

Postado (editado)
Em 02/12/2021 em 16:30, felipesouza0396 disse:

Eu tive a sindrome do punho de ferro, não me masturbo já tem vários meses 

Em 02/12/2021 em 16:32, felipesouza0396 disse:

não pode tocar guitarra , não pode gastar com muié, só te resta uma saída...

esperar a poluição noturna.

Editado por BartSimpson
Postado

pode se  oferecer como recruta no EB

o famoso "chá broxante" vai fazer a mágica

pode vestir uma calça de moletom sem cueca, amarrar nas canelas com um paracord e jogar um gato e uma ratazana dentro das calças

certeza de que nunca mais terá libido

pode inventar uma máquina do tempo e se oferecer para ser eunuco em algum harém

pode mudar para algum lugar no interior do acre e morar numa palafita sem eletricidade e ferramentas

o tempo e energia que gastará resolvendo as coisas do dia a dia fará com que nem tenha tempo de pensar em putaria

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/12/2021 em 16:20, felipesouza0396 disse:

Pode parecer meio estranho o que eu vou perguntar, mas alguém sabe como diminuir a libido? 

Se tu tá falando daquele libido ruim , que o cara fica psicopata ,com alguns fetiches estranhos ,por incrível que pareça tem questão hormonal na história , testosterona me deixa assim e o que resolve é ocitocina , libido fica igual porém muito mais controlável e aqueles pensamentos e fetiches se tornam bem amenos .

Tem estudos ai que dizem que testo diminui ocitocina ,se encontrar eu posto aqui .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...