Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fiscais de shape me ajudem.


khorsen

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/11/2021 em 19:06, H.A.T. disse:

Deve ta uns 13%, se eu fosse vc diminuiria o volume de pernas e treinaria mais ombro, pq ele está bem atrasado.

então mano, eu curto muuito treinar perna, sempre tento forçar um pouco mais no treino porque é um estímulo muito foda.
é de fato um problema um volume maior nas pernas? ou a questão é estética apenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando uma leve atualizada, tô me sentindo mais seco então achei justo dar uma atualização. acho que deu uma melhorada, ou talvez seja apenas o ângulo 👁️
próxima semana darei um foco maior aos ombros aos sábados, tô no mês do ENEM então não tô pegando muita pira nos ombros.
as estrias ainda me incomodam mas não é um fator tão preocupante, ainda, tmj.

https://ibb.co/wwRFwjq
https://ibb.co/LSmvBry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela notável evolução.

 

Estria é algo chato pra resolver, tem um procedimento dermatológico porém é bem doloroso e chato de fazer, infelizmente quem tem predisposição sofre com isso, quanto maior tu ficar mais estrias vão aparecer.

Ou tem que desencanar e deixar as estrias ou procurar um dermato.

 

Shape ta bacana, continua na pegada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 15:45, khorsen disse:

então mano, eu curto muuito treinar perna, sempre tento forçar um pouco mais no treino porque é um estímulo muito foda.
é de fato um problema um volume maior nas pernas? ou a questão é estética apenas?

seu treino de perna rouba os nutrientes de outros musculos, por isso que ponto forte se treina menos, ai é sua questão eu particulamente tentaria deixar o fisico harmonico a que olhe, sem pontos fracos, meu fisico é baseado nisso, tudo é uma porcaria por inteiro kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...