Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ostarine Dragon Elite - qual a chance de ser realmente Ostarine?


Posts Recomendados

Salve galera

 

Um amigo meu comprou a tal Ostarine da Dragon Elite, por um preço bem baixo no ML.

O QR code dá OK no app da marca e tudo mais. Não duvido que seja fabricado pela marca, se ela é realmente confiável é a questão.

 

Ela informa ser dos EUA mas não é nem a pau. Deve vir do Paraguai, certeza.

 

A questão é, ele desistiu de tomar e me deu. Qual a chance disso ter uma % aceitável de Ostarina realmente, ou até misturarem uma oxandrolona? Será seguro para consumo? vi que vende milhares de frascos pelo ML, shoopee e ETC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/10/2021 em 21:42, Bruuninho disse:

Se misturassem oxandrolona seria perfeito, melhor do que essas porcarias de sarms.

Sobre as perguntas, ninguém sabe se é seguro e muito menos a porcentagem de ser original.

 

oxandrolona tem materia prima mais barata ao menos. Daria resultado em quem consumisse e divulgaria a marca. Até que faria sentido.

Acho que morrer eu não vou, ou ta acontecendo uma chacina no ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2021 em 22:04, João 3volta disse:

 

oxandrolona tem materia prima mais barata ao menos. Daria resultado em quem consumisse e divulgaria a marca. Até que faria sentido.

Acho que morrer eu não vou, ou ta acontecendo uma chacina no ML

Não vai morrer, não vai ter resultado, não vai ter colateral e nem nada, pode tomar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu já fez dois ciclos usando sarms. A mesma combinação: 25mg de ostarine com 20mg de rad140.

 

na primeira vez que ele usou ele usou da marca kingpharmahardcore e realmente viu resultados expressivos no uso. Já na segunda vez, qnd usou os da dragon elite ele relatou q não sentiu nem metade dos efeitos do ciclo feito usando os da kingpharma.

 

 

enfim, o mercado está inundado de dragon elite … o q me deixa com o pé atrás da qualidade dessa matéria prima. 
 

ps.: dragon elite eh brasileira q se passa por marca gringa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, estamos quase em 2022 e tem gente que ainda tem coragem de usar SARM.

 

 

Em 19/10/2021 em 21:32, João 3volta disse:

A questão é, ele desistiu de tomar e me deu. Qual a chance disso ter uma % aceitável de Ostarina realmente, ou até misturarem uma oxandrolona? Será seguro para consumo? vi que vende milhares de frascos pelo ML, shoopee e ETC.

 

Se for oxandrolona pelo menos vai te trazer algum resultado, seria sorte demais.

Vai ser farinha ou lixo(sarm) mesmo.

 

Sarm não é seguro pra consumo, se fosse algo promissor estariam investindo em pesquisas e a gente já teria certeza sobre, mas já está mais do que na cara que além de não ser seguro é uma bela porcaria pra quem busca melhora estética.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...