Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enantato + Stanozolol [Fotos + exames]


Posts Recomendados

Em 21/10/2021 em 11:53, MBD disse:

Eu iria de 10mg Tamox pra ver se resolve.

 

Obrigado cara.

 

Agora outra dúvida, suponha que 10mg resolva essa coceira e sensibilidade, continuaria até o final do protocolo ou para e só volta a usar caso reapareça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 21/10/2021 em 12:12, AlemãoVazquez disse:

 

Obrigado cara.

 

Agora outra dúvida, suponha que 10mg resolva essa coceira e sensibilidade, continuaria até o final do protocolo ou para e só volta a usar caso reapareça?

 

Eu usaria por uns dias e depois removeria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve,

 

21/10 sem treino, acabei por ficar resfriado e to meio zuado, ontem e hoje também.

Mandei aqueles antigripais e vamos ver, mas talvez não vá treinar hoje também. Prefiro me recuperar do que ir treinar, treinar mal e ainda baixar mais a imunidade.

 

Em geral, é bem difícil eu ficar resfriado ou coisa do tipo, mas o clima na minha cidade é foda, essa semana um frio e uma chuvinha fina chata pra caralho, ir e voltar pra academia acaba se tornando "perigoso". Tá ai o resultado.

 

Ontem iniciei o tamox, pra tirar essa coceira que estou na teta, seguindo sugestão do @MBD, porém o tamox que tenho em mãos é 20mg por comp. portanto mandei ele inteiro, vou fazer por 5 dias seguidos e dps suspendo o uso. 

Detalhe: A coceira já não está presente hoje. 🙏

 

Aplicação do enantato no outro lado da dorsal e tudo nos conformes, porém um detalhe me indagou, na segunda-feira durante a aplicação do próprio enantato, quando enfiei a agulha senti o musculo dar uma contraída, tipo um espasmo, coisa que nunca havia acontecido. Achei estranho, pensei até em aplicar em outro spot, mas como foi só na furada e dps não aconteceu mais, resolvi tentar ali mesmo, fiz a sucção e nada de sangue, mandei bala. Não tive nenhum problema por enquanto, mas ontem ocorreu a mesma coisa, quando enfiei a agulha o músculo deu aquela contraída. Já pensei né... "Ih caralho, que porra que é essa?", mudei o spot? Não, foda-se... 

 

Alguém sabe se é normal?

 

Hoje tem stano e o meu braço esquerdo, que fiz a primeira aplicação, já está zerado, então vou mandar nele de novo. 🙃

Se continuar assim, acho que vai dar pra ficar alternando entre eles. 

 

Algumas fotos que tirei ontem:

http://imgur.com/a/1ttgUCV

http://imgur.com/a/pJDf0D3

http://imgur.com/a/AOWuhsE

http://imgur.com/a/DV4JYTz

 

Normalmente as fotos que eu tiro ficam uma merda, mas eu tiro bastante pra acompanhar o progresso. 

Como sei que o relato fica mais interessante com elas, mesmo estando umas merdas eu vou colocando ai algumas poucas. Únicas edições que eu faço nelas é cortar a cabeça e jogar o ajuste no automático, algumas ficam melhores outras nem tanto, mas é isso.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2021 em 07:17, Stein disse:

tamox pra gine 

e stano só recomendo aplicar se for em óleo 

base aquosa não recomendo aplicar 

 

Obrigado pelo retorno.

 

Tô mandando 20mg de tamox e a sensibilidade e coceira pararam. Farei 5 dias (hoje é o 4º) e suspendo o uso, se voltar, entro com ele de novo.

 

Stano é base aquosa mesmo e já estou na 5ª aplicação, por ora sem complicações. Espero continuar assim, mas como já disse, ao mínimo sinal de qualquer problema, sigo sua recomendação e bebo ele, calculando 30% de perda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve...

 

Então rapaziada, conforme relatado da última vez, fiquei fudido o fds inteiro, até agora foram 4 dias meio baleado com esse resfriado chato da porra, mas sem febre. Não fiz exame de cov1d e imagino que não tenha sido mesmo. Porém, desde quarta-feira sem treinar. 

 

Hoje estou um pouco melhor, ainda com um pouco de muco, mas me sentindo melhor daquele mal-estar típico. 

Pretendo ir treinar hoje de qlqr jeito, talvez eu dê uma maneirada na intensidade, mas só talvez... as vezes eu digo que vou pegar leve e chego lá me empolgo e ligo o "foda-se", então não posso garantir nada.

 

Nesses 4 dias eu mandei pra dentro muito paracetamol, cada dose 800mg. É um genérico do naldecon, normalmente me dou bem com ele, mas dessa vez o fdp do resfriado persistiu. Não sei ao certo o estrago disso visto que paracetamol não é muito bem aceito por ai né, enfim... o que senti de cara foi uma leve retenção. 

 

A dieta eu mantive normal, não reduzi kcal por não treinar pq tá difícil já com 2300, to comendo bem até, mas fome do caralho. Fds em casa coçando o saco o dia todo, difícil comer menos. Ao menos não sujei.

 

Aplicações eu também não suspendi, portanto, quinta teve enantato, sexta e domingo stano. Hoje tem enantato de novo (aplicação quase todo dia, agora entendo pq não é pra iniciante essa porra... kkkkkkkk).

Mas até que to me saindo bem. As aplicações de stano no ombro estão melhorando, não sei se o músculo acostuma ou se eu to pegando o jeito e tornando mais suave, mas estão mais suaves e to mandando alternado mesmo, por exemplo segunda mandei no esquerdo, quarta no direito e sexta no esquerdo de novo, até agora to conseguindo. A dor persiste por uns 2 dias e dps fica de boa. Assepsia com 100% de cuidado e massagem sempre após aplicação e no banho com água quente.

 

Tô pensando em dar uma enxugada a mais na dieta, baixar um pouco de carbo e gordura pra bater 2100kcal/dia, só não sei o quão sustentável será manter isso até o final do protocolo, mas acho que é válido tentar. 

 

Alguma sugestão?? 

 

Por ora é isso, qualquer coisa vou atualizando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve salve,

 

Bom, conforme podem perceber, dei uma desanimada de ficar fazendo disso um diário. A interação é quase 0 e confesso que cansei.

 

Vou apenas terminar o relato e como disse no início, registrar alterações durante o protocolo apenas para deixar como arquivo.

 

Hoje, 05/11, é a 10ª aplicação de stano. 

Até então as únicas coisas que percebi foi que o cabelo começou a cair mais, mesmo não tendo genética para calvice, dá uma assustada. No banho cai bastante e ao longo do dia se ficar mexendo na cabeça é bastante comum ver uns cabelinhos no entorno. E o colesterol, que após 3 aplicações eu tive que realizar o exame periódico da empresa e o HDL que estava em 43, caiu pra 25. O LDL se manteve 128, não sei se hoje já está pior ou igual, mas realmente zoa o perfil lipídico.

 

Outras 2 curiosidades que, TALVEZ, tenha relação com o protocolo são:

1. Hemorroida. Há uns 10 anos atrás eu já sofri um pouco com isso, mas desde então nunca mais. Recentemente estou com esse problema de novo e já perdura por uns 10 dias. Fui no proctologista e iniciei um tratamento simples, com um medicamente chamado Daflon:

 

Spoiler

Daflon® atua no sistema vascular, aumentando a velocidade de circulação do sangue nas veias, normalizando a permeabilidade capilar e reforçando a resistência capilar na microcirculação e aumentando a drenagem linfática.

 

Ele também receitou anti-inflamatório para dor, mas não to tomando pra não sobrecarregar muito o fígado e pomada pra aliviar dor aguda.

 

2. Alteração no exame periódico. Fiz uma ultrassonografia do hipocôndrio direito e, segundo o laudo, apareceu um hemangioma no fígado. Não tinha isso antes e o médico disse que não é nada preocupante (muitas pessoas tem) e pode ser erro do próprio exame. Portanto, vou realizar amanhã uma ressonância do fígado e vias biliares para investigar.

 

Esses problemas têm relação com o protocolo? Sabe Deus. Problema é que tudo que acontece durante o protocolo, a cabeça automaticamente responsabiliza as drogas. Vai saber, né... A questão é que eu sabia que existiam riscos e os calculei, então está tudo dentro do planejamento. 

 

Outra coisa é em relação aos resultados do stano, francamente esperava mais. O @Stein já alertou aqui no fórum diversas vezes sobre essa droga e hoje, pagando pra ver, afirmo que ele tem razão. Não senti nenhuma mágica acontecer como eu esperava, 

Não senti aquele aumento de força absurdo que todos dizem;

A resposta do meu corpo está indo conforme o planejado e acredito, sinceramente, que se mantesse só os 500mg de testo estaria igual. 

Ao menos não senti alguns dos colaterais comuns como as dores articulares, espinhas, etc. E os que estou sentindo estão "controlados".

 

Vou manter o uso até o fim do protocolo e que sirva de experiência (a ideia sempre foi essa mesmo).

 

Depois upo umas fotos pra vcs verem as mudanças.

Particularmente eu to gostando do resultado, sempre com a ideia de estar caminhando na direção certa e não correndo, pois os resultados são sutis, mas em relação ao início do protocolo, creio estar bem satisfatório. 

O peso se manteve o mesmo, oscilando entre 88~92kg e diminuí as kcal essa semana, provavelmente semana que vem devo estar um pouco mais seco.

 

E é isso, qualquer alteração significativa, postarei. Do contrario, só no final que venho dar as minhas considerações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2021 em 08:53, AlemãoVazquez disse:

Outra coisa é em relação aos resultados do stano, francamente esperava mais. O @Stein já alertou aqui no fórum diversas vezes sobre essa droga e hoje, pagando pra ver, afirmo que ele tem razão. Não senti nenhuma mágica acontecer como eu esperava, 

fica a experiencia 
é como digo, se quiser testar teste, eu apenas passo um pouco da experiencia que tenho para que a pessoa não desanime depois com o resultado, para que entenda que é isso mesmo, que é normal, para que pelo menos possa saber o que esperar.

 

boa sorte 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 08:04, Stein disse:

fica a experiencia 
é como digo, se quiser testar teste, eu apenas passo um pouco da experiencia que tenho para que a pessoa não desanime depois com o resultado, para que entenda que é isso mesmo, que é normal, para que pelo menos possa saber o que esperar.

 

boa sorte 

abraço.

 

Minha intenção foi essa desde o início. Experiência.

Bem como você sempre alerta sobre o "endeusamento" do stano, já vi outras pessoas contrárias a sua opinião, portanto, quis fazer por mim mesmo e tirar minhas conclusões.

 

Valeu por compartilhar seu conhecimento, pra quem tem discernimento, sua contribuição no fórum é de grande valia.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao relato, 

 

Conforme havia dito, segue algumas fotos:

(Ainda acho as fotos uma merda, ela não registra o que o olho vê, ou eu potencializo o resultado através da visão ou as fotos não conseguem capturar mesmo, vai saber).

 

http://imgur.com/a/A31PyZN
http://imgur.com/a/Mg0Uu48

 

Também tem essas paradas de luz e os caralho que eu não entendo nada e nem quero entender, então vai essas fotos fudida mesmo e ja era. 

 

Detalhe para a nova tattoo no bíceps, ainda falta terminar. 

Dói pra um caralho, se é louco... Achei que no peito era o pior lugar pra tatuar, mas parte interna do bíceps tá pau a pau com o peito. 

O peão tem que ser muito trouxa mesmo pra dar uma grana boa pro cara te machucar... pqp, quando paro pra pensar nisso, me sinto mais otário ainda kkkkkkk fazer o que, né!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...