Ir para conteúdo

Blast - Enantato + Stanozolol [Fotos + exames]

Posts Recomendados

Postado

Bom, após dias conturbados por conta dos horários do trampo, arrumei um tempinho pra atualizar aqui.

Dia 27/09, segunda-feira, rotina normal, após 2 dias descansando. Treino de ombro + abd + panturrilha e cardio, aplicação de boa e dieta também. Sem novidades.

Dia 28/09, terça-feira, tudo tranquilo também, exceto que comecei a sentir uma dorzinha no mamilo esquerdo. Apalpando ele todo, sentia dor apenas na parte de cima, minha esposa disse que poderia ser uma espinha ou algo do tipo, pois se fosse algo relacionado ao descontrole hormonal, doeria em torno do mamilo todo e não só em cima. Realmente achei que fazia sentido e tentei controlar o psicológico, ai tive a ideia genial de... raspar os pelos do peito. PQP!! Gênio demais. O que aconteceu? A porra dos pelos nascendo no outro dia incomodando pra um caralho, ai a cabeça já entra em pinel. Já estava pensando em mandar o anastro TSD, pq essa porra ta aromatizando demais, enfim, pensei um monte de merda e acabei não fazendo nada. Segurei a onda e acordei no dia 29 com menos dor e o incomodo diminuído. 

Nesse dia (28) fiz 1h de aej, estava de folga, rende bem mais fazer cardio separado do treino de musculação, porém pra mim é inviável fazer isso todos os dias.

Dia 29/09, quarta-feira, tudo de boa também, a dor na teta, como havia mencionado, diminuiu e agora (04h00 do dia 30/09) sem nenhum incômodo (graças a Deus). Treino bom e dieta um pouco complicado nesses dias, pois estou trampando das 23x07 e da uma fudida muito boa no planejamento geral, se programar para fazer as refeições em horários diferentes é foda. Por exemplo, até há pouco, desde a hora que acordei (14h30) havia feito 3 refeições e bati apenas 1500kcal nessas 3, ou seja, faltaram 1000kcal. Acabei de jantar aqui e tive que comer pra caralho pra bater as kcal e macros. Mas foi... Legal do foco é esse, quando você realmente quer, você se vira pra conseguir. Última refeição do "dia", chego em casa por volta das 08h, banho e cama... ai meu dia 30 começa mesmo dps que acordo.

Mudanças sutis no shape, como venho mencionando, mas sempre vejo alguma coisinha, então tá um pouco mais maneiro controlar a ansiedade de achar que pq ta mandando os veneno o corpo teria que mudar da água pro vinho, da noite pro dia. Estou focado e paciente. 

Pau na máquina.

Postado (editado)

30/09 acordei por volta das 15h, numa merda que Deus manda.

Esse horário é foda, não da não...

Treinei pernas e pensa num puta treino de merda, pqp, fraco demais. Costumo agachar com 50kg de cada lado, hoje com 40kg eu já tava mortão. O sono faz muita diferença no desempenho, selouco. 

Aproveitei essa nhaca que eu estava e reduzi a carga em tudo e diminui a cadência e aumentei as repetições, uma espécie de treino regenerativo, só pra não ficar com a consciência pesada. Sem cardio também, preferi não forçar mais por hoje.

Aplicação suave, latíssimo do dorso, estou revezando os lados e é de boa demais. Dieta está mais acertada ao horário, porém hoje é a saidera do trampo, saio às 07h e só volto a trampar na quinta-feira das 07hx15h. Então nesses dias de folga vou aproveitar pra fazer aej,

Semana que vem inicio a quarta semana e vou fazer os exames novamente.

Noix.

Editado por AlemãoVazquez
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom rapaziada,

Após algum tempo sem postar o andamento do blast, estou de volta.

Vou tentar resumir os pontos principais desses dias e tentar manter a frequência de atualização daqui pra frente, visto que a rotina voltou ao normal.

Bom, o que mudou de lá pra cá:

Comecei a utilizar o anastro DSDN, 0,5mg. Devido àquela sensibilidade que estava sentindo no mamilo, ela ia e voltava e no meu entendimento, se não fosse nada, deveria ter parado, visto que nunca havia sentido nada semelhante. Realizei dia 13/10 exames e vou postar os resultados no final desse post.

Diminuí as kcal para 2300, antes estava em 2500, e sinto que o corpo voltou a responder.

O treino está igual, sempre progredindo cargas e etc. Cardio também, mínimo 40'/dia. Mesmo que não consiga ficar 40' na esteira, fico ao menos 20' TSD e mais o trajeto que totaliza 20'.

Em uns 3 dias eu dei uma derrapada na dieta, fui pra casa dos meus pais e dei uma esculhambada mesmo, churrasco, doce e os caralho todo, porém tentando bater as proteínas. E ontem, 17/10, eu fiz um dia do lixão pq vou entrar com stano hoje e daqui pra frente será 100% focado, então zuei ontem. Até onde contei, havia ingerido 3200 kcal, ainda fiz mais 2 refeições dps disso. Deve ter totalizado cerca de 5000 kcal (parei de contar nos 3200 pq o peso na consciência já tava maior que a quantidade de kcal).

O peso pode-se dizer que está estacionado, desde o início perdi 2kg (92kg -> 90kg) e essa massa têm variado na balança cerca de 1,5kg pra mais e pra menos (já me pesei e estava com 88kg e outra semana dps do lixo 93kg), ou seja, como são muitas variáveis e estou medindo apenas 1x na semana, não utilizo como parâmetro universal, ainda assim meu principal critério é o espelho. 

Voltei à minha rotina no horário administrativo no serviço, então consigo me organizar melhor novamente.

Abaixo fotos:

https://i.imgur.com/X9J4TQB.jpeg

https://i.imgur.com/YXeEZrO.jpeg

Resultados dos exames:

1º - 11/09:

TT: 1693 ng/dL

*TL: 41,3 nmol/L

E2: 94,1 pg/mL

SHBG: 40,9 nmol/L

Colesterol Total: 183 mg/dL

HDL: 43 mg/dL

LDL: 130,0 mg/dL

2º - 13/10:

TT: 2594 ng/dL

*TL: 45,24 ng/dL

E2: 43,6 pg/mL

SHBG: 25,0 nmol/L

Colesterol Total: 186 mg/dL

HDL: 41 mg/dL

LDL: 135,0 mg/dL

*Apenas uma observação com relação à TL, embora tenha realizado no mesmo laboratório, a unidade de medida mudou nesse intervalo, antes era nmol/L e passou a utilizar ng/dL. 

**Com relação ao colesterol, apesar da alteração para pior no segundo exame, posso afirmar que ele se manteve o mesmo (não que isso seja bom). Como trabalho em laboratório, embora não seja de análises clínicas, tenho certeza de que a diferença nos resultados é desprezível.

Enfim, esse foi um resumo dos dias off do fórum, conforme for lembrando de qualquer coisa relevante, coloco aqui.

Hoje inicio com stano, 100mg e vamos ver no que dá. 

Confesso que poderia manter apenas a testo nessa dosagem, mas pra falar a verdade eu to com fogo no c* e quero testar essa porra de stano, já que estou com ele em mãos. Se começar a sentir muito colateral, eu paro e boa. Se der muita merda dps eu tento resolver (espero que não dê).

De volta à rotina, vamo que vamo!!

Postado (editado)

18/10 

Aplicações da testo e do stano.

Testosterona ta de boa já, calejado. Só estou aplicando nas dorsais, variando os 2 lados e é muito suave, não pretendo mudar tão cedo. Como a frequência de aplicação tá bem tranquila, consigo revezar só entre os 2 lados.

Já o stano, PQP, começa que pra ser bem sincero, estava em choque de aplicar esse caralho, porra de liquido branco, nojento, me tremi todo pra aplicar e fiz uma cagadinha que me custou dores quase que instantaneamente à aplicação.

Fiz a aplicação no deltoide esquerdo, 2 ml, e como já havia lido sobre o stano sair muito após a aplicação, o pessoal recomenda aquele macete de puxar um pouco a pele pro lado, aplicar e dps soltar a pele pra meio que dificultar a volta do liquido. Pois bem, fiz isso, só que cabacei, puxei parte da pele com a "almofadinha" da mão (essa parte em baixo do dedinho, não sei como chamar isso) e fiz a aplicação, só que eu estava nervoso e o lado direito, que eu estava com a agulha na mão, bastante contraído, logo após a penetração da agulha eu dei uma descuidada e soltei a pele (que estava sendo segurada em posição não natural). CARALHO, que dor. A pele e o músculo voltou pra posição original só que com a agulha dentro... Na hora eu puxei de novo, fiz a aplicação e tirei a agulha após uns instantes, não voltou nada de stano e saiu um pouco de sangue. Aplicação padrão a não ser por esse detalhe. Dor do caralho no braço, semelhante a quando tomei a vacina do cov1d. No banho, com água quente eu massageei bem (não é gostoso isso) e passei cataflam também, não adiantou muito, mas ta bom, ao menos a consciência ta limpa e vale a experiência.

Vou tentar revezar as aplicações do stano apenas nos deltóides, se tiver muito ruim, eu bebo essa porra e ja era. Meu único receio de beber é que meu estômago já é meio enviadado, então fico cabreiro de começar a me zuar demais, mas foda-se, vamo que vamo.

Única coisa boa de carbar igual um desgraçado é que eu treinei pernas. Meu amigo, que delícia de pump. Fora que a cabeça estava 100% focada em usar tudo que comi no domingo hoje, então elevei o treino a um nível fora do meu padrão. agachei com 70kg de cada lado, leg com 250kg (cabia mais), hack com 85kg e por ai vai... Treino bom demais e como consequência, hoje (19/10) não consigo andar direito, pareço um aleijado.

Ainda fiz 20' de escada dps do treino.

Até então, tudo nos conformes.

Esqueci de citar ontem, mas até agora os únicos colaterais são as espinhas, saíram algumas e como sou branquelão, tudo fica mais aparente. E a agressividade que também aumentou um pouco, sempre fui meio ignorante, mas estou pior, minha esposa meu deu um "toque" esses dias e acabei me policiando melhor, mas é foda, as vezes da vontade de matar um, principalmente na academia, com uma quantidade exacerbada de mané fantasiado de bodybuilder, isso me enoja. PQP!! Mas faz parte, to controlando bem.

Hoje (19/10), treino de deltoides (espero conseguir treinar bem mesmo com o direito limitado por causa da aplicação).

É isso...

Pra cima!

Editado por AlemãoVazquez
Postado

Salve galera,

Bom, ontem eu não atualizei aqui, referente à terça-feira e não houve nada demais.

Não consegui ir treinar, que seria deltoides, tava quebrado do treino de pernas, sono do caralho e o clima não ajudou, frio e chuva, resumindo, não fui.

Braço da aplicação do stano doendo, mas aquela dor de aplicação mesmo, nada fora do comum, dói mas é suportável. 

Dieta padrão, 2300kcal e as proteínas eu vario entre 1,5~2g/kg, gordura tento estipular 1g/kg mas normalmente passo um pouco, em geral 100g/dia e o resto de carbo. Tenho certa dificuldade em diminuir as gorduras pq como muito ovo e é foda ficar jogando a gema fora, embora eu faça isso, pra dar o equivalente de um ovo inteiro, seria necessário o dobro de claras, enfim... pra mim é um pouco difícil isso, mas devagar eu vou ajustando.

Ontem, 20/10, também sem novidades.

Aplicação de stano no deltoide do lado direito e fui treinar costas... meus amigos, bagulho é loko kkkkkkkkkkkkk

Não sei se com o tempo a gente acaba acostumando, mas pra falar o português claro, estou totalmente fudido. Os 2 ombros doendo por causa do stano, as costas doendo por causa do enantato, pernas doendo por causa do treino e por ai vai kkkkkkk ta louco, o que o fdp não se sujeita pra alcançar os objetivos. Mas estamos ai, seguindo em frente. 

Não sei se foi totalmente psicológico, mas senti um leve aumento de força e um desgaste um pouco menor durante o treino, talvez já seja ação do stano ou apenas a cabeça mesmo.

Agora, algo que está me incomodando é a coceira que voltei a sentir em um dos mamilos... Como vocês podem ver no exame, o E2 está controlado (~50) e mesmo assim ontem, praticamente o dia todo uma coceira chata e incômoda pra caralho na teta.

Gostaria da opinião de alguém mais experiente sobre o que pode ser feito em relação a isso, pensei ontem mesmo em entrar com 20mg de tamox, mas fico um tanto quanto receoso de estar agindo por impulso, então segurei, porém se alguém puder dar uma ajuda, eu agradeço.

Não sinto caroço, nem porra nenhuma do tipo, tenho um pouquinho de gordura só, mas sempre tive então por esse motivo também consigo segurar um pouco a ansiedade de já entrar com tamox.

Hoje tem aplicação do enantato, será no outro lado da dorsal, como de costume.

Em relação ao cardio, eu estava pesquisando ontem e cheguei a conclusão de que preciso aumentar a intensidade dele, estava fazendo 40' de caminhada rapida na esteira, porém através do medidor de BPM do celular, chegava no máximo à 120 bpm, sendo uma atividade leve/moderada. Aumentei ontem, continuei caminhando à 6km/h mas inclinei a esteira em 2 níveis, já senti uma forçada bem maior só que dei uma diminuída no tempo total pra não me lesionar, fiz 30' e devagar vou aumentando. Senti bastante o posterior de coxa trabalhando, como ele está dolorido do treino ainda, foi até bom pra ter uma noção.

Por hoje acho que é isso...  

Postado
Em 21/10/2021 em 08:45, AlemãoVazquez disse:

Gostaria da opinião de alguém mais experiente sobre o que pode ser feito em relação a isso, pensei ontem mesmo em entrar com 20mg de tamox, mas fico um tanto quanto receoso de estar agindo por impulso, então segurei, porém se alguém puder dar uma ajuda, eu agradeço.

Alguém? 🙏

@TheAlchemist.coach

@Stein

@MBD

@Vecchio

Postado
Em 21/10/2021 em 11:49, Vecchio disse:

Fala Alemão, eu não uso ou usei e não tenho experiência com AEs e afins. Obrigado pela lembrança e me colocar em tal rol de celebridades kkk

kkkkkk, peço desculpas pelo equivoco, porém haja visto seu vasto conhecimento em diversos assuntos, imaginei que esse seria apenas mais um em seu extenso portifólio.

De qualquer maneira agradeço a resposta.  

Postado
Em 21/10/2021 em 11:53, MBD disse:

Eu iria de 10mg Tamox pra ver se resolve.

Obrigado cara.

Agora outra dúvida, suponha que 10mg resolva essa coceira e sensibilidade, continuaria até o final do protocolo ou para e só volta a usar caso reapareça?

Postado
Em 21/10/2021 em 12:12, AlemãoVazquez disse:

Obrigado cara.

Agora outra dúvida, suponha que 10mg resolva essa coceira e sensibilidade, continuaria até o final do protocolo ou para e só volta a usar caso reapareça?

Eu usaria por uns dias e depois removeria.

Postado

Salve salve,

21/10 sem treino, acabei por ficar resfriado e to meio zuado, ontem e hoje também.

Mandei aqueles antigripais e vamos ver, mas talvez não vá treinar hoje também. Prefiro me recuperar do que ir treinar, treinar mal e ainda baixar mais a imunidade.

Em geral, é bem difícil eu ficar resfriado ou coisa do tipo, mas o clima na minha cidade é foda, essa semana um frio e uma chuvinha fina chata pra caralho, ir e voltar pra academia acaba se tornando "perigoso". Tá ai o resultado.

Ontem iniciei o tamox, pra tirar essa coceira que estou na teta, seguindo sugestão do @MBD, porém o tamox que tenho em mãos é 20mg por comp. portanto mandei ele inteiro, vou fazer por 5 dias seguidos e dps suspendo o uso. 

Detalhe: A coceira já não está presente hoje. 🙏

Aplicação do enantato no outro lado da dorsal e tudo nos conformes, porém um detalhe me indagou, na segunda-feira durante a aplicação do próprio enantato, quando enfiei a agulha senti o musculo dar uma contraída, tipo um espasmo, coisa que nunca havia acontecido. Achei estranho, pensei até em aplicar em outro spot, mas como foi só na furada e dps não aconteceu mais, resolvi tentar ali mesmo, fiz a sucção e nada de sangue, mandei bala. Não tive nenhum problema por enquanto, mas ontem ocorreu a mesma coisa, quando enfiei a agulha o músculo deu aquela contraída. Já pensei né... "Ih caralho, que porra que é essa?", mudei o spot? Não, foda-se... 

Alguém sabe se é normal?

Hoje tem stano e o meu braço esquerdo, que fiz a primeira aplicação, já está zerado, então vou mandar nele de novo. 🙃

Se continuar assim, acho que vai dar pra ficar alternando entre eles. 

Algumas fotos que tirei ontem:

https://imgur.com/a/1ttgUCV

https://imgur.com/a/pJDf0D3

https://imgur.com/a/AOWuhsE

https://imgur.com/a/DV4JYTz

Normalmente as fotos que eu tiro ficam uma merda, mas eu tiro bastante pra acompanhar o progresso. 

Como sei que o relato fica mais interessante com elas, mesmo estando umas merdas eu vou colocando ai algumas poucas. Únicas edições que eu faço nelas é cortar a cabeça e jogar o ajuste no automático, algumas ficam melhores outras nem tanto, mas é isso.

Postado
Em 25/10/2021 em 07:17, Stein disse:

tamox pra gine 

e stano só recomendo aplicar se for em óleo 

base aquosa não recomendo aplicar 

Obrigado pelo retorno.

Tô mandando 20mg de tamox e a sensibilidade e coceira pararam. Farei 5 dias (hoje é o 4º) e suspendo o uso, se voltar, entro com ele de novo.

Stano é base aquosa mesmo e já estou na 5ª aplicação, por ora sem complicações. Espero continuar assim, mas como já disse, ao mínimo sinal de qualquer problema, sigo sua recomendação e bebo ele, calculando 30% de perda.

Postado

Salve salve...

Então rapaziada, conforme relatado da última vez, fiquei fudido o fds inteiro, até agora foram 4 dias meio baleado com esse resfriado chato da porra, mas sem febre. Não fiz exame de cov1d e imagino que não tenha sido mesmo. Porém, desde quarta-feira sem treinar. 

Hoje estou um pouco melhor, ainda com um pouco de muco, mas me sentindo melhor daquele mal-estar típico. 

Pretendo ir treinar hoje de qlqr jeito, talvez eu dê uma maneirada na intensidade, mas só talvez... as vezes eu digo que vou pegar leve e chego lá me empolgo e ligo o "foda-se", então não posso garantir nada.

Nesses 4 dias eu mandei pra dentro muito paracetamol, cada dose 800mg. É um genérico do naldecon, normalmente me dou bem com ele, mas dessa vez o fdp do resfriado persistiu. Não sei ao certo o estrago disso visto que paracetamol não é muito bem aceito por ai né, enfim... o que senti de cara foi uma leve retenção. 

A dieta eu mantive normal, não reduzi kcal por não treinar pq tá difícil já com 2300, to comendo bem até, mas fome do caralho. Fds em casa coçando o saco o dia todo, difícil comer menos. Ao menos não sujei.

Aplicações eu também não suspendi, portanto, quinta teve enantato, sexta e domingo stano. Hoje tem enantato de novo (aplicação quase todo dia, agora entendo pq não é pra iniciante essa porra... kkkkkkkk).

Mas até que to me saindo bem. As aplicações de stano no ombro estão melhorando, não sei se o músculo acostuma ou se eu to pegando o jeito e tornando mais suave, mas estão mais suaves e to mandando alternado mesmo, por exemplo segunda mandei no esquerdo, quarta no direito e sexta no esquerdo de novo, até agora to conseguindo. A dor persiste por uns 2 dias e dps fica de boa. Assepsia com 100% de cuidado e massagem sempre após aplicação e no banho com água quente.

Tô pensando em dar uma enxugada a mais na dieta, baixar um pouco de carbo e gordura pra bater 2100kcal/dia, só não sei o quão sustentável será manter isso até o final do protocolo, mas acho que é válido tentar. 

Alguma sugestão?? 

Por ora é isso, qualquer coisa vou atualizando aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

Salve salve,

Bom, conforme podem perceber, dei uma desanimada de ficar fazendo disso um diário. A interação é quase 0 e confesso que cansei.

Vou apenas terminar o relato e como disse no início, registrar alterações durante o protocolo apenas para deixar como arquivo.

Hoje, 05/11, é a 10ª aplicação de stano. 

Até então as únicas coisas que percebi foi que o cabelo começou a cair mais, mesmo não tendo genética para calvice, dá uma assustada. No banho cai bastante e ao longo do dia se ficar mexendo na cabeça é bastante comum ver uns cabelinhos no entorno. E o colesterol, que após 3 aplicações eu tive que realizar o exame periódico da empresa e o HDL que estava em 43, caiu pra 25. O LDL se manteve 128, não sei se hoje já está pior ou igual, mas realmente zoa o perfil lipídico.

Outras 2 curiosidades que, TALVEZ, tenha relação com o protocolo são:

1. Hemorroida. Há uns 10 anos atrás eu já sofri um pouco com isso, mas desde então nunca mais. Recentemente estou com esse problema de novo e já perdura por uns 10 dias. Fui no proctologista e iniciei um tratamento simples, com um medicamente chamado Daflon:

Spoiler

Daflon® atua no sistema vascular, aumentando a velocidade de circulação do sangue nas veias, normalizando a permeabilidade capilar e reforçando a resistência capilar na microcirculação e aumentando a drenagem linfática.

Ele também receitou anti-inflamatório para dor, mas não to tomando pra não sobrecarregar muito o fígado e pomada pra aliviar dor aguda.

2. Alteração no exame periódico. Fiz uma ultrassonografia do hipocôndrio direito e, segundo o laudo, apareceu um hemangioma no fígado. Não tinha isso antes e o médico disse que não é nada preocupante (muitas pessoas tem) e pode ser erro do próprio exame. Portanto, vou realizar amanhã uma ressonância do fígado e vias biliares para investigar.

Esses problemas têm relação com o protocolo? Sabe Deus. Problema é que tudo que acontece durante o protocolo, a cabeça automaticamente responsabiliza as drogas. Vai saber, né... A questão é que eu sabia que existiam riscos e os calculei, então está tudo dentro do planejamento. 

Outra coisa é em relação aos resultados do stano, francamente esperava mais. O @Stein já alertou aqui no fórum diversas vezes sobre essa droga e hoje, pagando pra ver, afirmo que ele tem razão. Não senti nenhuma mágica acontecer como eu esperava, 

Não senti aquele aumento de força absurdo que todos dizem;

A resposta do meu corpo está indo conforme o planejado e acredito, sinceramente, que se mantesse só os 500mg de testo estaria igual. 

Ao menos não senti alguns dos colaterais comuns como as dores articulares, espinhas, etc. E os que estou sentindo estão "controlados".

Vou manter o uso até o fim do protocolo e que sirva de experiência (a ideia sempre foi essa mesmo).

Depois upo umas fotos pra vcs verem as mudanças.

Particularmente eu to gostando do resultado, sempre com a ideia de estar caminhando na direção certa e não correndo, pois os resultados são sutis, mas em relação ao início do protocolo, creio estar bem satisfatório. 

O peso se manteve o mesmo, oscilando entre 88~92kg e diminuí as kcal essa semana, provavelmente semana que vem devo estar um pouco mais seco.

E é isso, qualquer alteração significativa, postarei. Do contrario, só no final que venho dar as minhas considerações. 

Postado
Em 05/11/2021 em 08:53, AlemãoVazquez disse:

Outra coisa é em relação aos resultados do stano, francamente esperava mais. O @Stein já alertou aqui no fórum diversas vezes sobre essa droga e hoje, pagando pra ver, afirmo que ele tem razão. Não senti nenhuma mágica acontecer como eu esperava, 

fica a experiencia 
é como digo, se quiser testar teste, eu apenas passo um pouco da experiencia que tenho para que a pessoa não desanime depois com o resultado, para que entenda que é isso mesmo, que é normal, para que pelo menos possa saber o que esperar.

boa sorte 

abraço.

Postado
Em 09/11/2021 em 08:04, Stein disse:

fica a experiencia 
é como digo, se quiser testar teste, eu apenas passo um pouco da experiencia que tenho para que a pessoa não desanime depois com o resultado, para que entenda que é isso mesmo, que é normal, para que pelo menos possa saber o que esperar.

boa sorte 

abraço.

Minha intenção foi essa desde o início. Experiência.

Bem como você sempre alerta sobre o "endeusamento" do stano, já vi outras pessoas contrárias a sua opinião, portanto, quis fazer por mim mesmo e tirar minhas conclusões.

Valeu por compartilhar seu conhecimento, pra quem tem discernimento, sua contribuição no fórum é de grande valia.

Abraço!

Postado

Voltando ao relato, 

Conforme havia dito, segue algumas fotos:

(Ainda acho as fotos uma merda, ela não registra o que o olho vê, ou eu potencializo o resultado através da visão ou as fotos não conseguem capturar mesmo, vai saber).

https://imgur.com/a/A31PyZN
https://imgur.com/a/Mg0Uu48

Também tem essas paradas de luz e os caralho que eu não entendo nada e nem quero entender, então vai essas fotos fudida mesmo e ja era. 

Detalhe para a nova tattoo no bíceps, ainda falta terminar. 

Dói pra um caralho, se é louco... Achei que no peito era o pior lugar pra tatuar, mas parte interna do bíceps tá pau a pau com o peito. 

O peão tem que ser muito trouxa mesmo pra dar uma grana boa pro cara te machucar... pqp, quando paro pra pensar nisso, me sinto mais otário ainda kkkkkkk fazer o que, né!? 

Postado
Em 09/11/2021 em 09:23, AlemãoVazquez disse:

Detalhe para a nova tattoo no bíceps, ainda falta terminar. 

Dói pra um caralho, se é louco... Achei que no peito era o pior lugar pra tatuar, mas parte interna do bíceps tá pau a pau com o peito. 

O peão tem que ser muito trouxa mesmo pra dar uma grana boa pro cara te machucar... pqp, quando paro pra pensar nisso, me sinto mais otário ainda kkkkkkk fazer o que, né!? 

Fiz no peito e deltoide tatu, achei lugar mais suave, na verdade cheguei até dormir...

agora na costela, santo deus... quase pedi arrego.

Postado
Em 09/11/2021 em 09:53, projetohuck2 disse:

Fiz no peito e deltoide tatu, achei lugar mais suave, na verdade cheguei até dormir...

agora na costela, santo deus... quase pedi arrego.

Porra mano, você tatuou o peito e achou suave? 

Meu amigo, o meio do peito, parte do esterno ali eu quase chorei, envolta do mamilo também, só por Deus.

Agora o problema extra de tatuar interno de bíceps é a porra da posição, ficar com o braço aberto pro lado e o malaco praticamente em cima rabiscando, não é agradável. Posição ruim somado a dor do desenho em si e aliado às 9h seguidas de trampo, vai vendo que delícia. 

Já to pensando na próxima sessão, daqui a 1 mês, acho que vai ser um pouco pior, pois será o fundo e é praticamente tudo sombreado, tem uma área grande pra preencher... afff kkkkkkkkkk 

Postado
Em 09/11/2021 em 09:59, AlemãoVazquez disse:

Porra mano, você tatuou o peito e achou suave? 

Meu amigo, o meio do peito, parte do esterno ali eu quase chorei, envolta do mamilo também, só por Deus.

Agora o problema extra de tatuar interno de bíceps é a porra da posição, ficar com o braço aberto pro lado e o malaco praticamente em cima rabiscando, não é agradável. Posição ruim somado a dor do desenho em si e aliado às 9h seguidas de trampo, vai vendo que delícia. 

Já to pensando na próxima sessão, daqui a 1 mês, acho que vai ser um pouco pior, pois será o fundo e é praticamente tudo sombreado, tem uma área grande pra preencher... afff kkkkkkkkkk 

tô fazendo só com mulher kkk, achei uma bem gatinha ainda... então é suave..

a costela foi com homem, nego mão de pedra do karalho kkk.

Postado
Em 09/11/2021 em 10:00, projetohuck2 disse:

tô fazendo só com mulher kkk, achei uma bem gatinha ainda... então é suave..

a costela foi com homem, nego mão de pedra do karalho kkk.

kkkkkkkkk foda é que com mulher não pode pagar de cuzão, dor do caralho e fingindo que tá de boa.

Só tatuei com homem até hoje, não sei se com mulher é mais tranquilo, acho que tem mais a ver com a região do que com o peso da mão. Sei lá... quem sabe uma próxima eu tento com alguma mina.

• 4 semanas depois...
Postado

Salve salve,

Retornando com alguns pontos relevantes:

Desde a ultima atualização, eu acabei baixando as kcal para 2100kcal até segunda-feira (29/11) e essa semana que será a última do blast eu resolvi baixar um pouco mais ainda fazendo um mini ciclo de carbos, 2 dias low e 1 dia high.

Uma parada muito doida foi que a partir do momento que eu baixei as kcal para 2100 o corpo respondeu de uma maneira assustadora. Não me lembro muito bem, mas fiquei com 2100 cerca de duas semanas. 

Outro ponto que vale citar, eu não sei porque caralhos, achei que cada bujão de stano tinha 30ml (?), na verdade eles tinham 15ml e eu tinha 30ml no total, resumindo, a porra do stano acabou e eu tive que comprar mais, porém o fornecedor não tinha mais injetável e acabei comprando comprimidos. Resultado, mil vezes melhor! O problema é que calhou de baixar as kcal e trocar o stano, então não sei do que foi o resultado ou se foi a junção desses dois fatores que ocasionou uma melhora muito brusca no meu físico. Ah, acabei subindo o stano para 60mg/dia também. Talvez o fato de por pra dentro TSD ao invés de DSDN, será? Não sei, sei que essas duas semanas foram um divisor de águas. Veias absurdamente visíveis em locais que nunca imaginei vê-las, enfim, a sensação de super-homem bateu. Já estou até triste de ter que parar.

O peso continua igual, deu uma baixada para 88 e estacionou ai, mas vira e mexe eu me peso e to com 90, 91... ou seja, foda-se o peso.

Passei ontem no médico, fiz bioimpedância e saí de 13,7% de BF em 26/08 para, de acordo com a bioimpedância (sei que não é isso), 6,8%. Tenho consciência de que não tenho 6,8% nem fodendo, mas não sei como funciona esses sinais e cálculos do equipamento, pois com 13,7% dava pra acreditar que era isso mesmo (vejam as primeiras fotos), agora 6,8% é muito pouco e embora a pele esteja bem fina, descolando do músculo, ainda tenho alguns pontos de acúmulo, principalmente nas costas. Não me iludo com isso, o importante é saber que aumentei MM (mesmo que supostamente em cutting) e diminui BF, de acordo com o espelho, que tem sido meu indicador mais preciso. 

Peguei umas receitas para deposteron, que por sinal também não têm nas drogarias - liguei no 0800 da EMS e fiz uma reclamação do reclameaqui e disseram que a produção está normal e em breve retornará às drogarias (vamos torcer) - e vou entrar em cruise a partir do dia 06/12. Pretendo manter cerca de 2300kcal por 4 semanas e depois 2500kcal por mais 4 semanas, iniciando outro blast só que agora em bulking, provavelmente inicio de fevereiro/2022.

Também vou realizar os exames semana que vem e arrumar a casa nessas 8 semanas em cruise.

Os colaterais que vinha sentindo, simplesmente sumiram (principalmente queda de cabelo, parou completamente), porém começo a sentir umas dores nas articulações que não sentia antes. Não tenho experiência para identificar se são dores nos tendões, músculos ou sei lá o que. Sei que são dores nas articulações, cotovelos principalmente e joelhos mais leve. Por enquanto nada absurdo, não sinto ranger nem porra nenhuma, mas sinto dores que passaram a incomodar.

Semana passada resolvi aumentar o intervalo de administração do anastro para DSD2N e não deu muito certo, comecei a sentir o caralho da sensibilidade na teta de novo, ai voltei pra DSDN e estou mandando 10mg de tamox/dia nessa semana. Tetinha fdp querendo sair de qlqr jeito, mas não vai não!!!

Acho que é isso, depois carrego umas fotos e posto aqui e se lembrar de qualquer outra coisa eu complemento.

Em geral, valeu bastante a pena. Estava meio desanimado com o stano, mas após as mudanças que citei o bicho começou a pegar e ai foi só alegria.

Noix!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...