Ir para conteúdo

Levantamento terra.

Mourãoo

Posts Recomendados

Postado

O meio-terra, se é assim que se diria, que é colocando 2 steps na hora de descer, pra não descer muito com as pernas e focar mais nas costas, da mais ênfase ou isso é mentira? 

Postado
Em 08/09/2021 em 12:20, Mourãoo disse:

O meio-terra, se é assim que se diria, que é colocando 2 steps na hora de descer, pra não descer muito com as pernas e focar mais nas costas, da mais ênfase ou isso é mentira? 

O block pull, serve para tratar problemas de lockout do terra.

Ele coloca mais ênfase nos glúteos e porção superior das costas

Postado
Em 08/09/2021 em 12:23, Power_tr00 disse:

O block pull, serve para tratar problemas de lockout do terra.

Ele coloca mais ênfase nos glúteos e porção superior das costas

Então pra parte mais inferior das costas, que é o objetivo aqui, o terra normal seria o ideal?

Postado
Em 08/09/2021 em 12:25, Mourãoo disse:

Então pra parte mais inferior das costas, que é o objetivo aqui, o terra normal seria o ideal?

Tá falando de dorsais ou região lombar? Pra ambos, tem exercícios mais específicos.

Postado
Em 08/09/2021 em 12:28, Alex_83 disse:

Tá falando de dorsais ou região lombar? Pra ambos, tem exercícios mais específicos.

Mais pra lombar ali. Fale alguns outros ai, vai que eu coloco, mas o terra é muito bacana de fazer.

Postado
Em 08/09/2021 em 12:33, Mourãoo disse:

Mais pra lombar ali. Fale alguns outros ai, vai que eu coloco, mas o terra é muito bacana de fazer.

Esses:

Em 08/09/2021 em 12:28, Power_tr00 disse:

Terra convencional

Good mornings

Hiperextensão

Superman

Stiff.

Etc

Dentre eles, o mais específico pra lombar é hiperextensão.

Postado
Em 08/09/2021 em 12:39, projetohuck2 disse:

Como o nobre Power já lhe orientou, Terra "normal" + hiperextensão lombar

Pra conseguir fazer esses dois no mesmo dia, a pessoa tem que ser um troglodita kkkkkk

Postado
Em 08/09/2021 em 13:33, Power_tr00 disse:

Uga buga!

Faço com uma certa frequência 

Caraca, depois de 2 ou 3 séries de um desses a única coisa que eu quero é me jogar no lixo hauahauahauaahuahua

Postado
Em 08/09/2021 em 13:35, zB9 disse:

Caraca, depois de 2 ou 3 séries de um desses a única coisa que eu quero é me jogar no lixo hauahauahauaahuahua

Hoje mesmo

Fiz good mornings com barra.

Stiff com pegada snatch

Hiperextensão com barra nas costas (fica no banco de hiperextensão com a barra nas costas ) e hiperextensão.

E com descanso de 20 segundos entre séries.

Só fazer com ódio no coração que sai

Postado
Em 08/09/2021 em 13:35, zB9 disse:

ué, faço um milhão de set para dorsal, e tem terra e no final hiperextensão... 

claro que chego totalmente lesado, não consigo fazer conta de somar 2+2 kkk.. passa uns 20-30 minutos to suave.

Postado
Em 08/09/2021 em 14:18, projetohuck2 disse:

claro que chego totalmente lesado, não consigo fazer conta de somar 2+2 kkk.. passa uns 20-30 minutos to suave.

Tem de morrer vazio

Há um relato de um soldado americano na guerra do Vietnã.

Acharam o corpo dele cercado de cápsulas vazias do m16, a pistola toda aberta vazia e ele morto ainda segurando a faca que havia enfiado num inimigo morto ...

Quando musashi criou o niten Ryu ele usava a katana e a wakisashi ao mesmo tempo pq ele achava um absurdo a possibilidade de ir para um combate e morrer sem ter usado todas suas armas.

Treine sem deixar sobrar gás ao final do treino

Postado
Em 08/09/2021 em 14:35, Power_tr00 disse:

Tem de morrer vazio

Há um relato de um soldado americano na guerra do Vietnã.

Acharam o corpo dele cercado de cápsulas vazias do m16, a pistola toda aberta vazia e ele morto ainda segurando a faca que havia enfiado num inimigo morto ...

Quando musashi criou o niten Ryu ele usava a katana e a wakisashi ao mesmo tempo pq ele achava um absurdo a possibilidade de ir para um combate e morrer sem ter usado todas suas armas.

Treine sem deixar sobrar gás ao final do treino

Sim, sigo este lema.

se não sair totalmente lesado das ideia do treino, não valeu a pena

Postado
Em 08/09/2021 em 14:18, projetohuck2 disse:

Taloko, se eu juntar esses dois eu saio todo duro da academia kkkkk. É um ou outro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...