Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Blast de um viscoso


jhou25

Posts Recomendados

  • Moderador
Em 08/09/2021 em 00:29, jhou25 disse:

Mantenho esse treino abcd, acrescentando um  "E" que seria Peito e Ombro, sendo este "E" 15-20 séries, correto?
Então poderia dividir em 11 series pra peito e 9 pra ombro?

 

Não não. O treino todo ficaria com 30 a 40 séries. Metade para peito e metade para ombro (15 a 20 para cada).

 

Em 08/09/2021 em 00:29, jhou25 disse:

Caso seja 15-20 series pra peito + 15-20 pra ombro, ai dividiria 15 peito e 15 ombro,exemplo, não sei bem se quis dizer 20 = peito+ombro ou 20 peito e 20 ombro.

 

Isso mesmo.

 

Em 08/09/2021 em 00:29, jhou25 disse:

Ai to pensando em focar esse treino "E" em contração e nos cabos, essencialmente no treino de peitoral, não ligando muito para carga, deixando carga para o treino A.

 

Exatamente. Foque mais em exercícios com cabo, buscando manter maior tempo sob tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu diminuiria ou pararia de  treinar "braços".

 

eu tinha uma discrepância safada no bíceps referente ao restante "braço" deltoide e tricips, fiquei 1 ano sem treinar bicips.

voltei recentemente.

 

como já disseram, falta peito e dorsal.

daria um estimulo de deltoide no treino de peito, gosto de elevação lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 09:47, MBD disse:

 

Não não. O treino todo ficaria com 30 a 40 séries. Metade para peito e metade para ombro (15 a 20 para cada).

 

 

Isso mesmo.

 

 

Exatamente. Foque mais em exercícios com cabo, buscando manter maior tempo sob tensão.

Otimo, entendi.
Bom refiz o treino A, substituindo o Crossover de cima pra baixo para Supino declinado, assim deixando o treino com foco em exercicios mais "clássicos"

Novo treino "E" foco contração
Ficando ABCDE-descanso-ABCDE...

Supino no cross banco reto 4xfalha
Supino no Cross Banco inclinado 4xfalha
Cross De baixo para cima 4xfalha

Cross de Cima para baixo 4xfalha

Voador 4xfalha
Desenvolvimento maquina 4xfalha

Elevação Lateral Banco inclinado 4xfalha

Elevação Lateral polia por trás das pernas 4xfalha (ou elev. lateral na Maquina)

Posterior ombro no cros 4xfalha

Encolhimento 4xfalha

 

Será que agora a caixa sai pra fora?

Só pra constar:
Primeira aplicação tive uma dor grande no dia posterior, vai se ferrar viu, espero que foi apenas uma aplicação isolada errada, espero que o spot não esteja baquiado já.
Quanto ai dianabol, comecei, tive um pequeno, bem pequeno aumento de força, mas nada significante, não sei se é pq a dose é baixa, só 30mg, mas enfim, aguardemos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando:

Tive um imprevisto semana passada, machuquei o pé numa cabacisse colossal, porém essa lesão durou apenas 3 dias, ainda bem, contudo me impossibilitou de treinar e suspendi o uso do Diana nesses dias.
Tive uma aplicação no vasto lateral muito dolorida, suspeito que foi pq a pessoa que aplicou injetou muito rapido, tentarei me precaver quanto a isso, pois numa dessa eu ficaria impossibilitado de treinar pernas.
Agora espero seguir o blast sem interrupções !!

 

Estou tendo muito pump no treino, densidade está muito boa, a força deu uma leve aumentada, mas nada significativo, quanto ao ganho de volume ainda são timidos;(evidente que o enantato e deca vai demorar pra bater)
Como disse, estou no bulking controlado, não quero ganhar muita gordura no processo, mas a vontade de aumentar as calorias pra ver o volume e peso aumentar bate forte as vezes, daqui 2 dias vou me pesar em jejum pra vê se o peso continua aumentando e se for o caso, aumentar as calorias.

 

Quanto a colaterais:
Tenho picos de libido e um pouco de impaciência, nada incontrolável ou externe pra alguém, mas as vezes bate a rage. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores.

Atualizando:
Já ganhei 1,5kg desde o inicio, porém dei uma leve estagnada no peso.
Estou atualizando o bulking e fazendo um pequeno acréscimo de calorias, ficando:

Calorias: 3392
Carbos: 414
Proteina: 249
Gordura: 84

 

Pump nos treinos continuam excelentes, estou seguindo firme, uma pequena refeição ou outra "lixo" quando não tem jeito, mas sem sair do controle calorico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apliquei semana passada no vasto lateral, senti muita dor pós aplicacoa, mas achei q era pq tava tirando o cabaço da perna.... Resolvi pagar pra ver e aplicar novamente e tô aqui, com uma dor absurda na perna, ontem tive até febre e tendo que andar mancando, hoje nem condições de treinar  tive, ainda bem q não era dia de trampo. 
Não aplico mais no vasto nem ferrando, só gluteos e vou usar compressa d'agua quente assim que começar a doer, o disgraça!! 

Mas vamos q vamos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que tomar algumas medidas quanto ao treino, pois meus treino estão durando muito tempo, não consigo terminar antes de 1:30, isso quando não faço abdominal, que daí preciso dormir na academia rs. Isso tá me prejudicando, pq tem dia que faça cardio, então imagina o tempo na gym, enfim, resultado tá dando, mas não tá dando pra manter algo tão longo rs.
Medidas que tomarei a partir de hoje:
1- Diminui um pouco de série
2- Controlarei melhor o tempo de descanso, talvez esteja descansando de maneira exagerada em algumas séries, sem necessidade, isso acaba prolongando muito meu tempo no treino, tomarei um controle bem melhor do descanso entre as séries, deixando os descansos mais longos para exercicios compostos e livres, e os isolados tentando descansar apenas 1 minuto.

Novo treino abcde
A: Pernas:

Agachamento Livre: 4x falha
Leg press: 4x falha
Hack Squat: 4x falha
Cadeira Extensora: 4x falha 
Cadeira flexora: 3x falha
Mesa Flexora: 3x falha
Cadeira Adutora : 3x falha
cadeira abdutora: 3x falha
Panturrilha gemeos: 4xfalha

Series: 32

 

B: Peito/triceps
Supino reto livre 4x falha
Crucifixo Inclinado livre 4x falha
Supino Inclinado maquina 4x falha
Supnio declinado : 4x falha
Voadora: 3x falha
Paralelas foco triceps: 3x falha
Triceps Coice: 3x falha
Triceps Polia Alta: 3x falha
Triceps Corda: 3x falha

Series: 31

 

😄 Ombro/biceps:
Desenvolvimento: 4x falha
Elavação lateral halter: 4x falha
Elevação Lateral Polia: 4x falha
Elevação frontal bi-set: Halter e Anilha: 4x falha
Voadora invertido: 4x falha

Rosca direta: 3xfalha

Rosca alternada: 3x falha

Rosca concentrada unilateral: 3x falha

Rosca banco scott, foco pico: 3x falha

Series: 32 


D: Costas/antebraço
Terra: 4x Falha
Remada curvada: 4x Falha
Remada baixa: 3x Falha
Remada Maquina: 3x Falha
Barra no Graviton: 3xfalha
Puxador Frontal barra aberta: 3x falha
Puxador Frontal pegada fechada: 3x falha
Rosca punho supinada 3xfalha
rosca punho pronada polia: 3xfalha
rosca invertida polia: 3xfalha
Series: 32

 

E: Peito/ombro

Supino no cross banco reto 4xfalha
Supino no Cross Banco inclinado 4xfalha
Cross De baixo para cima 3xfalha

Cross de Cima para baixo 3xfalha

Voador 3xfalha
Desenvolvimento maquina 4xfalha

Elevação Lateral Banco inclinado 4xfalha

Elevação Lateral Maquina 3xfalha

Posterior ombro no crossover 4xfalha

Encolhimento (drop set com alguem exercicio) 3xfalha

Series: 32 

 

 

* obs: Barra livre farei umas 5 series em horario apartado do treino.

Editado por jhou25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse volume todo, não deveria fazer todas as séries até a falha.

 

Em 28/09/2021 em 02:46, jhou25 disse:

Supino reto livre 4x falha
Crucifixo Inclinado livre 4x falha
Supino Inclinado maquina 4x falha
Supnio declinado : 4x falha

 

Aqui, por exemplo, é obvio que tu não consegue otimizar o rendimento do treino fazendo quatro supinos (16 séries) "até a falha". E pior, tu ainda repete peito com volume alto na semana.

 

Em 28/09/2021 em 02:46, jhou25 disse:

Terra: 4x Falha
Remada curvada: 4x Falha
Remada baixa: 3x Falha
Remada Maquina: 3x Falha
Barra no Graviton: 3xfalha
Puxador Frontal barra aberta: 3x falha
Puxador Frontal pegada fechada: 3x falha

 

Mesma coisa.

 

Velho, é melhor fazer 2, ou no máximo 3 compostos por grupo muscular, bem feitos, do que querer fazer TODOS com rendimento meia-boca. Outra coisa: muito treino pra superiores, e pouco pra inferiores. Coloca dois dias de pernas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 07:24, Alex_83 disse:

Com esse volume todo, não deveria fazer todas as séries até a falha.

 

 

Aqui, por exemplo, é obvio que tu não consegue otimizar o rendimento do treino fazendo quatro supinos (16 séries) "até a falha". E pior, tu ainda repete peito com volume alto na semana.

 

 

Mesma coisa.

 

Velho, é melhor fazer 2, ou no máximo 3 compostos por grupo muscular, bem feitos, do que querer fazer TODOS com rendimento meia-boca. Outra coisa: muito treino pra superiores, e pouco pra inferiores. Coloca dois dias de pernas.

 

 

Bom até a falha foi um "erro" ter colocado, geralmente faço o seguinte nos exercicios, as duas primeiras series eu costumo chegar perto da falha concentrica, deixando sempre uma "repeticao reserva" e as duas ultimas falhar.
Eu tô conseguindo realizar esse treino volumoso, o grande problema é que o tempo que levo é bem grande e isso ta me incomodando nas demais tarefas.

Já treinar duas vezes pernas não vejo necessidade --por enquanto-- haja vista que considero que esteja "equilibrado" quanto ao tronco.

E dois treinos pra peito/ombro foi a dica que o MDB deu e que eu aderi para tentar melhorar esses pontos fracos.

Meio complexo esse negocio de treino porque existem mil visões a respeito, cada um defende o que acredita, eu vou tentando testar na prática, o que um treino de alto voluime me trouxe foi muito mais densidade e maturidade, nem tanto volume, mas densidade com certeza fez uma diferença abrupta depois que aderi, porém agora preciso equilibrar isso pra não passar horas a fio na academia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 12:14, jhou25 disse:

Bom até a falha foi um "erro" ter colocado, geralmente faço o seguinte nos exercicios, as duas primeiras series eu costumo chegar perto da falha concentrica, deixando sempre uma "repeticao reserva" e as duas ultimas falhar.
Eu tô conseguindo realizar esse treino volumoso, o grande problema é que o tempo que levo é bem grande e isso ta me incomodando nas demais tarefas.

Já treinar duas vezes pernas não vejo necessidade --por enquanto-- haja vista que considero que esteja "equilibrado" quanto ao tronco.

E dois treinos pra peito/ombro foi a dica que o MDB deu e que eu aderi para tentar melhorar esses pontos fracos.

Meio complexo esse negocio de treino porque existem mil visões a respeito, cada um defende o que acredita, eu vou tentando testar na prática, o que um treino de alto voluime me trouxe foi muito mais densidade e maturidade, nem tanto volume, mas densidade com certeza fez uma diferença abrupta depois que aderi, porém agora preciso equilibrar isso pra não passar horas a fio na academia.

 

 

Teus treinos poderiam durar a metade do tempo, com os mesmos ou até melhores resultados. É só saber ajustar intensidade/volume/descansos.

Mas é isso, vai testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...