Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Blast de um viscoso


jhou25

Posts Recomendados

Breve história:
Venho de um cruise desde janeiro deste ano, 200mg testo/sem, neste meio tempo me lesionei ,fiquei 2 meses sem treinar, acumulei gordura com dieta errada e de final de junho pra meio de agosto fiz um cutting, onde desci mais de 10kg e fiquei com uma condição razoável, ajustando todos exames (colesterol estava zuado) e deixando a carcaça pronta pra um blast.

Já vi que tenho um colateral que preciso sempre ficar de olho, que é o hematócrito, até por isso o titulo do Diário, portanto sempre vou monitorar através de hemograma.

Dados:

Altura: 1,81m

Peso atual: 80kg

Bf: cerca de 13-14%


Blast:
Inicio 07/09/21- Dosagem semanal, Aplicação Ter e sex
12 Semanas:
600mg Enant.testo
500mg Deca 
30 dias: 30mg Dianabol/dia como KS, sendo os 5 ultimos dias 40mg.

Dieta Bulking controlado:
Calorias: 3183
Carbos: 365
Proteina: 240
Gordura: 83
 

Treino atual:

ABCD

1 Hora de cardio por dia
Obs:
-Execução sempre subindo as cargas gradativamente durante as séries, sendo a última serie a carga máxima alvo, mantendo de 5 a 12 repetições.
-Abdominal se possível duas vezes por semana

A: Peito/triceps
Supino reto livre 4x falha
Crucifixo Inclinado livre 4x falha
Supino Inclinado maquina 4x falha
Croosover de cima pra baixo: 4x falha
Voadora: 4x falha
Paralelas foco triceps: 3x falha
Triceps Coice: 3x falha
Triceps Polia Alta: 3x falha
Triceps Corda: 3x falha

B: Costas/antebraço
Barra livre: 4x Falha
Terra: 4x Falha
Remada curvada: 4x Falha
Remada baixa: 3x Falha
Remada Maquina: 3x Falha
Barra no Graviton: 3xfalha
Puxador Frontal barra aberta: 3x falha
Puxador Frontal pegada fechada: 3x falha
Rosca punho supinada 3xfalha
rosca punho pronada polia: 3xfalha
rosca invertida polia: 3xfalha

Pernas:
Agachamento Livre: 4x falha
Leg press: 4x falha
Hack Squat: 4x falha
Cadeira Extensora: 4x falha 
Cadeira flexora: 3x falha
Mesa Flexora: 3x falha
Cadeira Adutora : 3x falha
cadeira abdutora: 3x falha
Panturrilha gemeos: 4xfalha

Ombro/biceps:
Desenvolvimento: 4x falha
Elavação lateral halter: 4x falha
Elevação Lateral Polia: 4x falha
Elevação frontal bi-set: Halter e Anilha: 4x falha
Voadora invertido: 4x falha

Rosca direta: 3xfalha

Rosca alternada: 3x falha

Rosca concentrada unilateral: 3x falha

Rosca banco scott, foco pico: 3x falha

Protetores:
Omega 3 1700mg (EPA+DHA)
Anastrazol em mãos caso precise, embora não costume aromatizar muito.
Além de multivtaminicos, complexo B, Semente de uva e Vitamina d3 de suplemento.

Aceito sugestões

Fotos:
https://ibb.co/RcLymS7
https://ibb.co/0QzTRjf
https://ibb.co/k98HGW6

https://ibb.co/s6wPLpT

Editado por jhou25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/09/2021 em 20:01, MBD disse:

Eu adicionaria um dia a mais só com peito e ombro, que ao meu ver é onde podia ser mais preenchido.

Sabe que já pensei nisso, mas ficava meio receoso de achar q ficaria algo muito volumoso, uma visão de um terceiro é ótima.
Tem sugestão de quais exercícios poderia acrescentar no novo dia e quantas séries de cada?

Ponto fraco meu na minha opinião é Peito, ombro e a parte da "asa", acho q ela poderia sair mais, as costas em si acho boas, bem encaroçadas (nessas fotos eu to "relaxado" sem forçar muito).
Também sinto que sou bem fraco se tratando de força no peito, pelo meu tempo de treino, acho q era pra eu pegar cargas maiores, principalmente no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 07/09/2021 em 20:45, jhou25 disse:

Sabe que já pensei nisso, mas ficava meio receoso de achar q ficaria algo muito volumoso, uma visão de um terceiro é ótima.
Tem sugestão de quais exercícios poderia acrescentar no novo dia e quantas séries de cada?

Ponto fraco meu na minha opinião é Peito, ombro e a parte da "asa", acho q ela poderia sair mais, as costas em si acho boas, bem encaroçadas (nessas fotos eu to "relaxado" sem forçar muito).
Também sinto que sou bem fraco se tratando de força no peito, pelo meu tempo de treino, acho q era pra eu pegar cargas maiores, principalmente no supino.

 

Você faz 20 séries pra ombro, 20 pra peito e 27 pra costas, por exemplo... Eu faria um treino com 15 a 20 séries de peito e de ombro.

Trocaria a sequência, fazendo: Costas e  antebraço, Peito e tríceps, Ombro e bíceps, Perna completa, Peito e ombro, OFF.

 

Provavelmente sua carga é ruim porque você usa mais tríceps do que peito em si, prova disso são os teus tríceps bem desenvolvidos.

Não tem que inventar moda no treino, usar o básico que funciona. Eu focaria mais em cabos pra manter o mais tensional possível. Foca na contração do músculo alvo e se preocupe menos com a carga em si, e sim com a ativação do músculo desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2021 em 23:30, MBD disse:

 

Você faz 20 séries pra ombro, 20 pra peito e 27 pra costas, por exemplo... Eu faria um treino com 15 a 20 séries de peito e de ombro.

Trocaria a sequência, fazendo: Costas e  antebraço, Peito e tríceps, Ombro e bíceps, Perna completa, Peito e ombro, OFF.

 

Provavelmente sua carga é ruim porque você usa mais tríceps do que peito em si, prova disso são os teus tríceps bem desenvolvidos.

Não tem que inventar moda no treino, usar o básico que funciona. Eu focaria mais em cabos pra manter o mais tensional possível. Foca na contração do músculo alvo e se preocupe menos com a carga em si, e sim com a ativação do músculo desejado.

acerto miseravi, de fato eu sinto q uso muito triceps no supino.
Vamos ver se entendi sua sugestão e já vou dar outra ideia.
Mantenho esse treino abcd, acrescentando um  "E" que seria Peito e Ombro, sendo este "E" 15-20 séries, correto?
Então poderia dividir em 11 series pra peito e 9 pra ombro?
Caso seja 15-20 series pra peito + 15-20 pra ombro, ai dividiria 15 peito e 15 ombro,exemplo, não sei bem se quis dizer 20 = peito+ombro ou 20 peito e 20 ombro.

Ai to pensando em focar esse treino "E" em contração e nos cabos, essencialmente no treino de peitoral, não ligando muito para carga, deixando carga para o treino A.

 

@vitgtw

Haha vocês são ligeiro, acerto man, eu de fato nunca treinei trapezio, com a seguinte neura: do meu trapezio ficar tão desenvolvido ao ponto de deixar meu shape em |^| basicamente pela falta de ombros, embora eu tenha evoluído até q bem os ombros nos ultimos meses, acredito que vou acrescentar um exercicio de trápezio nesse treino "E" que o MDB sugeriu, assim ja matando 3 problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...