Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa ser natural?


Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Nitidamente vc tem a cabeça de um adolescente que só pensa em ficar no shape pra pegar mulher....

Enquanto naum mudar essa mentalidade, naum aconselharia nunca usar hormônio. Vai ficar cada vez mais dependente da estética e querer usar cada vez mais coisas.

PRA MIM, usar naum trouxe complicação nenhuma, afinal, nunca passei de 300-350mg/semana e sempre fiz uma aplicação por semana. 

Te garanto que essa dose naum transforma ngm em Super Man e se eu estivesse entrado com a testo somente por estética, te garanto que hoje estaria usando muito mais que isso (o que possivelmente vai acontecer com vc se usar com essa mentalidade que tem hoje).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 06/09/2021 em 20:20, SaBiih disse:

Nitidamente vc tem a cabeça de um adolescente que só pensa em ficar no shape pra pegar mulher....

Enquanto naum mudar essa mentalidade, naum aconselharia nunca usar hormônio. Vai ficar cada vez mais dependente da estética e querer usar cada vez mais coisas.

PRA MIM, usar naum trouxe complicação nenhuma, afinal, nunca passei de 300-350mg/semana e sempre fiz uma aplicação por semana. 

Te garanto que essa dose naum transforma ngm em Super Man e se eu estivesse entrado com a testo somente por estética, te garanto que hoje estaria usando muito mais que isso (o que possivelmente vai acontecer com vc se usar com essa mentalidade que tem hoje).

Quando eu penso em usar eu penso em n passar de 250mg por semana e só testo, e em relação ao shape é isso mano eu treino pra ter um corpo q eu acho bonito, e gosto de me superar nos exercícios básicos

Editado por Gabriel062
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 20:23, Gabriel062 disse:

Quando eu penso em usar eu penso em n passar de 250mg por semana e só testo, e em relação ao shape é isso mano eu treino pra ter um corpo q eu acho bonito, e gosto de me superar nos exercícios básicos

Vc tem 17 anos.....

Pegar carga nos básicos naum precisa de hormônios e corpo bonito se faz com dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

"Compensaria" (só pra fim estético e sua auto imagem) se já tiver anos de treinamento e dieta regrados E aceita o risco/custo/vida que isso leva.

 

Agora fazer pra verão, pouco tempo de treino, dieta +-, etc eu acho só perda de tempo, dinheiro e saude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 06/09/2021 em 20:42, krebz disse:

"Compensaria" (só pra fim estético e sua auto imagem) se já tiver anos de treinamento e dieta regrados E aceita o risco/custo/vida que isso leva.

 

Agora fazer pra verão, pouco tempo de treino, dieta +-, etc eu acho só perda de tempo, dinheiro e saude

Vou continuar com o treino e dieta regrado daqui uns anos se eu achar necessário eu vou usar mais só testo low dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • infelizmente a mente demora mais para amadurecer que o corpo
  • se vc não começar a  desenvolver a mente, com leituras, viagens, relacionamentos etc.,  vai perder sua alma para atingir um estigma social de beleza que nunca vai te preparar para os grandes desafios da vida: morte dos pais, sair de casa, trabalho, demissão, casamento/ união estável, perda de um amigo (luto), divórcio etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 06/09/2021 em 21:31, Scant disse:
  • infelizmente a mente demora mais para amadurecer que o corpo
  • se vc não começar a  desenvolver a mente, com leituras, viagens, relacionamentos etc.,  vai perder sua alma para atingir um estigma social de beleza que nunca vai te preparar para os grandes desafios da vida: morte dos pais, sair de casa, trabalho, demissão, casamento/ união estável, perda de um amigo (luto), divórcio etc

 

Relacionar mais kkkk? N tem nd haver mano, eu n acho a estética mais importante q meu desenvolvimento pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 20:42, krebz disse:

"Compensaria" (só pra fim estético e sua auto imagem) se já tiver anos de treinamento e dieta regrados E aceita o risco/custo/vida que isso leva.

 

Agora fazer pra verão, pouco tempo de treino, dieta +-, etc eu acho só perda de tempo, dinheiro e saude

Com certeza, você cravou exatamente oq eu penso, vejo muito cara aparecendo aqui no fórum com ciclos ali e lá sem nada de consistência e nitidamente a maioria sem entender nada do assunto.

 

O meu objetivo é puramente e exclusivamente estética, eu já sei que se um dia eu for usar vai ser pra sempre, blast and cruise no caso, aceitando os riscos, e já tendo uma bagagem de treino e dieta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...