Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa ser natural?


Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Em 06/09/2021 em 18:36, Jonesss disse:

AAa brother, vai começar a choradeira mesmo, cara nem me conhece, não me vê treinar, não me vê comer, eu falei brincando a parte da minha mãe, eu não uso por conta da minha idade, a minha ideia é esperar ter idade o suficiente pra fazer um uso mais seguro, até os 20 + ou -, eu sei do shape que eu quero e vou fazer o possível pra conseguir ele, não precisa vir como bastião da moralidade aqui não.

 

Tu não entendeu meu ponto. Tu falou que se manter natural é "muito trampo". Construir um bom físico é muito trabalhoso com ou sem drogas. Manter, mais ainda. Não te ilude. E no meu ponto de vista, com drogas é ainda mais complicado, por tudo que já comentei ali. O cara com uma boa estrutura natural pode, por um imprevisto qualquer, parar por 60 dias que o físico mal muda. E o hormonizado?

 

Não tem nada de moralidade, o corpo é teu, a saúde é tua, faz com eles o que bem entender, não muda minha vida. Só não dá pra entrar na musculação pensando "isso é muito trabalhoso pra mim", essa mentalidade tá errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/09/2021 em 18:47, Alex_83 disse:

 

Tu não entendeu meu ponto. Tu falou que se manter natural é "muito trampo". Construir um bom físico é muito trabalhoso com ou sem drogas. Manter, mais ainda. Não te ilude. E no meu ponto de vista, com drogas é ainda mais complicado, por tudo que já comentei ali. O cara com uma boa estrutura natural pode, por um imprevisto qualquer, parar por 60 dias que o físico mal muda. E o hormonizado?

 

Não tem nada de moralidade, o corpo é teu, a saúde é tua, faz com eles o que bem entender, não muda minha vida. Só não dá pra entrar na musculação pensando "isso é muito trabalhoso pra mim", essa mentalidade tá errada.

 

Com certeza, ninguém vai ter caminho fácil pra chegar em shape nenhum com ou sem drogas, fato.

 

quando eu falo do "isso é muito trabalhoso pra mim'' é algo superficial, modo de falar, porque musculação e alimentação são coisas que eu não vejo trabalho nenhum em fazer porq eu gosto e me sinto bem pra crl fazendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclar é bom? talvez. Se você come gente, vai comer mais. Se não come, vai continuar sem comer. Eu já tive essa pira de adolescente em querer virar o zyzz, ciclar, sair comendo todo mundo e tirar uma onda. Hoje eu percebo que eu era idiota mas faz parte, afinal todo adolescente é bicho do cão e tem uns parafusos a menos. (sem ofensas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 18:12, Alex_83 disse:

 

Será? Eu não sou obrigado a fazer cárdio todos os dias, pra manter o coração saudável; não preciso fazer exames periódicos; não preciso me preocupar em viajar e ficar sem aplicar doses; não preciso me preocupar em ficar doente e não saber o que fazer com os aes; etc, etc.

 

Pra mim o trabalho triplicado é pra quem usa. É tão mais simples viver natural.

Dedicação a dieta e treino hormonizado ou não se vc quer um shape deve ter.

 

Quotei o Alex pra ficar bem claro, eh isso aí mesmo que ele falou, hormonizar da muito mais trabalho, e deu qualquer bo o shape vai embora muito rápido e fácil.

Agora, chegar em um shape igual do Alex da trabalho? Claro que dá, e não vai acontecer da noite pro dia. Assim como hormonizado também não.

 

A dúvida do início do tópico era se da pra ter um shape foda e levantar carga pra kct nos treinos. Ele eh natural, levanta mais carga que eu na maioria dos exercícios, e tem um shape que 90% dos hormonizados não tem. Então a resposta está aí, dá sim.

 

Leia o diário dele, e veja o comprometimento com a dieta e os treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 19:02, Bruuninho disse:

Ciclar é bom? talvez. Se você come gente, vai comer mais. Se não come, vai continuar sem comer. Eu já tive essa pira de adolescente em querer virar o zyzz, ciclar, sair comendo todo mundo e tirar uma onda. Hoje eu percebo que eu era idiota mas faz parte, afinal todo adolescente é bicho do cão e tem uns parafusos a menos. (sem ofensas)

 

Kkkkkkkkkkkkk, muito cara cai no conto achando que vai usar hormônio e sair pegando mina, só não contaram pra eles que o rosto não tem como mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 19:03, Vitgtw disse:

A dúvida do início do tópico era se da pra ter um shape foda e levantar carga pra kct nos treinos. Ele eh natural, levanta mais carga que eu na maioria dos exercícios, e tem um shape que 90% dos hormonizados não tem. Então a resposta está aí, dá sim.

Sabiih tambem tinha.

E muitos powerlifters de 74kgs e 80kgs tambem tem.

Mas qual o ponto, precisa trabalhar duro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 06/09/2021 em 19:06, Jonesss disse:

 

Kkkkkkkkkkkkk, muito cara cai no conto achando que vai usar hormônio e sair pegando mina, só não contaram pra eles que o rosto não tem como mudar.

O rosto é fácil meter um corte disfarçadao maneiro, deixar a sobrancelha no estilo cuidar da pele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 06/09/2021 em 19:09, Alex_83 disse:

Tem outros exemplos aqui o fórum mesmo. O @SaBiih natural tinha um corpo foda, e já levantava mais carga que 99% dos hormonizados, o @Pimpolhoman também, o @Guimers tá no caminho, evoluindo rápido.

Mais tipo da pra eu dar uma conciliada tranquilo cm um rolezinho fim de semana? Claro dps de ter batido proteina e treinado

Editado por Gabriel062
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...