Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcos_br3

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marcos_br3

  1. Dá uma semana de descanso completo. Recarrega energia mental e restaura o estoque de glicogenio. É Sempre bom dar um descanso de 1 semana após longos periodos de treinamento intenso, como vc disse treina a mais de 2 anos e provavelmente nunca deu uma semana de deload.
  2. O cara pega e joga na mesa tipo assim, "vai vai paga a porra da cirurgia de ginecomastia" como se fosse facil kkkkkkkkkkk quebrei vendo isso pqp
  3. Voce sabe que isso é impossivel de acontecer né? Porque se fosse assim todo adolescente teria um braço grande e o outro minusculo,Tirando que essa ideologia de punheta aumenta o braço que faz o ato é a mesma de ficar movendo o braço em direçoes especificas esperando queimar gordura acumulada.
  4. Valeu!! Alguem agindo normal diante desse tópico. Eu jogo futebol, o cardio em alguma hipotese melhoraria minha perfomance em resistencia durante os jogos? Se sim,quanto tempo por semana para atingir tal resistencia?
  5. Quem aqui tá atacando seu corpo? deixa de ser mimizento, só retruquei oque vc disse, Se treinasse pesado nao teria essa pantu, eu disse isso. Porque voce ficou criticando meu treino sem ao mesmo me conhecer. Então, nao vem se vitimizar aqui nao porra,marmanjo desse igual uma bebezinho. To na internet nao to na escola não,se fosse pra voce ser meu professor eu escreveria certo, jae? e se voce cobra tanto o portugues excelente, pare de usar "tá" e usa a forma da palavra formalmente. Voce se perde tanto em si mesmo que chega a ser engraçado. Arranjando treta? quem fica inventando coisa aí é tu só pra ter oque falar de mim. Se doeu tanto com a pantu que está até agora falando dela kkkkkkkkkkkkkk quem veio falar merda foi tu brother, vc recebe oque pratica,simples
  6. Mano, eu comentei na pura ironia sobre sua tia kkkkkkkkkkk dava pra ver no jeito que escrevi ahshashahsahsash, nao tenho crença sobre fita métrica, mas é a melhor e unica referencia de medidas. Mais vai falar que 36 é grande porra? Nao tem nada haver com medida ou não, 36 é pouco e isso é obvio cara. Nao ha comparacao de medidas em um obeso morbido e um individuo saudavel, todos sabemos que nesse caso especifico as medidas nao podem ser comparadas, porque um é cheio de gordura e o outro é musculoso.
  7. Concordo cntg, e sou adolescente tambem. Acho que tem que conhecer aquilo perfeitamente antes de colocar dentro do seu corpo, sua saude está em jogo. Uma pergunta pra vc que usa bomba: Quanto menor os mg e aplicacoes semanais,menos os colaterais vao aparecer?
  8. Povo usa EAS por estética, eu fico tipo?? porra, quer ficar bonito é melhor ir numa clínica de estética caralho, EAS É perigoso pra krl pra arriscar a saude só pra ter 6 gomos na barriga e 45 de braço,tirando que da pra colocar um shape bom e saudavel bem tranquilo
  9. O outro retardado baba ovo aí, Menosprezei oque irmão? Concordou oque brother? comentei o negocio tem 2minutos e nao quero que ninguem concorda com nada nao. Ninguem aqui faz meu ciclo de amizade nao porra, tudo marmanjo de 30 anos aqui, eu to fora. Nao compactuo as mesmas ideias nao. to aqui so quando aparece um topico bom que eu acho interessante pra minha saude e eu possa agregar de alguma forma. Voce por exemplo, nunca foi querer informacao nenhuma, porque nem troquei ideia contigo e voce vem entrosando comentando lorotas. E possivelmente vai vir os outros chatoes aqui comentando coisa pra render esse assunto, eu to conhecendo esse povo devargazinho.
  10. Primeiramente, com todo respeito cara, Se voce é consideravelmente FEIO, voce vai continuar sendo feio mesmo sheipado, Porque essas 2 coisas nao tem nada haver com a outra. Tanto é que oque vc mais vê por aí é magrelo fumante comendo xota todo dia. Shape vai melhorar sua aparencia? Sim, mas nao faz milagre. Se for um cara com um perfil de rosto bonito, e colocar um shape bonito, Aí sim, aí seu valor aumenta.
  11. esse alex_83 é fogo na roupa mano, o cara parece que é infeliz com a vida, qualquer coisa que comenta o cara já começar a tentar dar aula de moralidade, doutrina e os caralho. O cara devia ser aqueles cara chato da turma que nao entende zueira e conhecido como "o sem graça da turma"
  12. Então mas esse shape do cara de 16% - 19% claramente ele deve ter 16 cravado. Seria o melhor adipometro se tivesse um shape pra exemplo de cada bf 1% por 1%. Mas com essa imagem da pra ter uma pequena ideia sim.
  13. Então, a medicao do percentual de gordura foi feito pelo 7dobras ou pela bioimpedancia? Bioimpedancia a margem de erro é grande e nao é confiavel. Uma bioimpedancia boa é caríssima e tem que haver uma preparacao do individuo antes de subir na balanca. Se foi pelo 7 dobras vc provavelmente tem 12% mesmo. Aí no seu caso é so metendo mais musculo que aí fica mais aparente os musculos
  14. Nao sei nem onde clica pra ir no diario, cliquei aqui no seu perfil e só aparece os comentarios que vc faz. "treino de 1,5h = ou treina fofo ou faz alguma periodização para força, hipótese esta que descarto visto quem trabalhar periodização de força tem protocolos específicos de condicionamento que não irei explicar por aqui" Nesse comentario aqui voce respondeu concordando com o cara. Nao finge de lerdo, é pior do que ser lerdo. E volto a dizer, problema seu se seu treino é fofo, eu literalmente nao quero saber. Só nao curto voce ficar julgando treino alheio,Valeu!
  15. Eu nao abri seu diario e nem quero abrir, já vi vc comentando em algum topico ae sobre sua pantu, e vc tem uma foto de shape de perfil é meio obvio que eu vou ver querendo ou não, tá na FOTO DE PERFIL. Em relacao a sua tia, porra, condicao triste, 167 com 90kgs?? Situacao está crítica. E nao uso foto de shape pra parametro para discussoes, alias quem sou eu pra julgar o shape alheio?So disse que vc esta falando que meu treino era fofo e eu retruquei dizendo que se vc treina pesado mesmo voce nao teria 36 de pantu com meros 40anos nao é mesmo? Vc veio falando que eu estava treino fofo? Cara, que pre julgamento fudido é esse? Nao é porque eu nao consigo fazer o supino com sua carga que quer dizer que eu treino fofo, sempre tento ir no limite MEU.
×
×
  • Criar Novo...