Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danieconomics

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de danieconomics

  1. Galera, desculpa o incômodo, estou seguindo as dicas do deload e da alimentação, praticamente, sentido como se meu corpo estivesse se regenerando e voltando cada vez mais ao normal. Mas surgiu uma dúvida, quanto tempo vocês acham que eu devo levar esse deload? Uma semana? Meu objetivo é voltar ao normal o mais rápido possível.
  2. Estava literalmente treinando em meus 100% todos os dias, chegou um momento que não sabia mais como podia dificultar mais meus treinos...
  3. Acho que se trata dos dois problemas juntos: vou treinar uma semana de calistenia e comer mais livremente. Fui conversar com um amigo e ele me retratou o meu mesmo quadro, ou seja, perdendo resultados, sem densidade muscular e bastou realizar o deload para recuperar. Obrigado pessoal! Volto depois de algumas semanas para relatar minha experiência (depois da volta à academia e verifico se voltei ao normal).
  4. Perfeito, vou mandar tudo o que faço normalmente então. Deixa somente sobrar um tempo no dia a dia que consiga fazer tudo isso. Obrigado!
  5. Acho que o único momento que fiquei sem treinar foram três dias após uma cirurgia (o médico me recomendou 7 dias, mas não aguentei kk)
  6. Acho que não como esse tipo de coisa faz uns 4 anos kkk obrigado pelas dicas!! Vou tentar comer algo mais leve do que pizza, mas acredito que peguei a essência do seu comentário.
  7. Obrigado pelas dicas!! Não gosto muito da ideia dos venenos, mas beleza kk
  8. Obrigado pela sugestão amigo!! Vou tentar fazer algo mais leve do que uma semana de descanso total, sinto que não tenho o psicológico suficiente para isso. Vou seguir a recomendação de jogar um lixo, sim! Até a próxima, obrigadão!
  9. Bem básica, na verdade, só parei uma vez para conta se os macros batiam certinho e deu certo. Posso mandar somente o que eu como normalmente? no dia a dia não fico pesando ou contando os macros.
  10. Obrigado pelas respostas!! Ainda hoje, mais tarde, consigo reservar um tempo de responder todas!
  11. Olá, sou novato nesse forum, mas a angustia dos últimos meses levou-me até aqui... Tenho 17 anos, treino há mais de 2 anos, sempre tive bons resultados (exceto nos últimos meses expostos aqui), nunca como fora da dieta, bem como nunca deixo de treinar ou de não treinar no meu máximo. No entanto, de uns meses para cá, parece que cada vez mais estou catabolizando e perdendo pump durante o treinamento, poderiam me explicar o por quê?? Antigamente, bastava algumas séries de supino para a região do peitoral quase estourar a camisa; atualmente, chego muito longe disso. Estou sentido uma perda de massa muscular intensa e não consigo encontrar a causa. Por favor, me ajudem!
×
×
  • Criar Novo...