Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston ectomorfo


Posts Recomendados

Iniciei o meu ciclo da mesma forma que você, mas estou botando pra dentro umas 3200kcal... 5000 kcal pra mim é inviável, tenho certeza que não consigo botar isso tudo pra dentro.

Acho difícil ganhar 13kg com esse ciclo. O meu vai ser de 10 semanas, já ficaria satisfeito de ganhar 7kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente, difícil saber se está queimando a largada, por não saber quão acelerado é seu metabolismo.

Confesso que 13kg abaixo da altura, me parece que daria para buscar um pouco mais antes de ciclar.

Principalmente para estar com o corpo mais preparado para receber os hormônios.

 

Eu só mudaria um pouco o ciclo como um todo... começaria com 300mg/sem por 6 semanas, depois 400mg/sem por mais 6 semanas e aí sim iria para 500mg/sem por mais 6 semanas (18 semanas total)... Eu realmente acho que 500mg/sem com essa massa magra, vai ser muito hormônio para pouco receptor.... E em 8 semanas de ciclo você vai ver seu peso subir 6 ou 8 kg na última semana... e em 4 semanas vai ver seu peso regredir 6 kg no mínimo... Não dá tempo de estabilizar nada... seu corpo nem se acostuma com essa nova "realidade"...

 

Mas tudo depende do seu objetivo... se for só um primeiro contato, toca bala... torço para dar certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, concordo com o que o pessoal disse.

 

O ciclo tá ok mas dá pra melhorar.

 

5000kcal? Com esse peso aí? Em quantas calorias tá a dieta atual? Seu gasto é tão alto assim?

 

Esse aumento abrupto além de ser insustentável, pode trazer ganho de gordura e retenção.

 

Vai com calma, aprecia o passeio, começa mais leve e vai subindo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 16:16, tmz disse:

@Alex_83 vai anotando ai.

 

 

 

 

1.85m com 72kg e querendo usar bomba...

 

Vai comer arroz e feijão garoto, sério.

 

 

 

Pior é a galera que se identifica e apoia. Se reunirmos todos, dá pra organizar um desfile de corpos comuns hormonizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem quase 40 anos de idade, tá com o bf baixo, a evolução natural dele vai ser lenta pra krl, não vejo problemas em usar, ainda mais só testo. Quanto às consequências ele deve estar bem ciente. Agora 5000 kcal com 72kg, o metabolismo tem que ser extremamente acelerado em.. a não ser que já esteja comendo perto disso e já saiba como o corpo vai reagir, considere reduzir bastante, se não vai virar uma bola de água e gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 17:10, Vitor Mineiro disse:

Não ta ruim não, já vi muitos ciclos 10x piores que esse

 

1. o BF esta bom pra ciclar se vc realmente tem esse bf,

 

2. testo only é o melhor ciclo inicial, e a dose ta ok tb

 

3. eu estenderia um pouco mais, porém 8 weeks ja vai dar pra ver uma boa melhora

 

4. vc eh ecto classico com 1,85m, 70kg e bf 1 digito, então 5k kcal vai ao encontro mesmo do que vc precisa

 

pau na máquina ai, vai transformar seu shape legal se vc for focado


Concordo. Eu não usaria se fosse você, mas, se é pra usar, melhor seguir essas recomendações mesmo. 
Mas ai vai precisar de aderência na dieta e de treino pesado. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 30/08/2021 em 08:02, Danilodalecio disse:

Prezados 

 

Iniciando ciclo após muito estudos de relatos, materiais em mídias online, endocrinologista (que nunca vai recomendar esse uso),etc.

 

Ciclo:

 

1-8 semanas  250 mg de durateston farmácia ( terça e sexta)

 

Protetores de IA

 

Tpc.  Após exames

 

Dieta 5 mil kcal

 

Suplementação : creatina,whey e hipercalórico

 

Exames em dia 

 

Medidas atuais:

Altura 1.85 m

Peso : 72 kg

%gordura 7 a 9 

 

Objetivo 85 kg

 

 Início aplicação amanhã 

 

Sabe nem treinar ainda mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...