Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida simples sobre o uso de T4


Posts Recomendados

Em 05/08/2021 em 23:35, felipo disse:

Acha que devia ser quanto?!

 

Levando em conta a conversão t3>t4

microgramas = mcg

miligramas = mg

 

Tu te enganou na dosagem? 400mg de Puran só serviria pra ritual de suicídio. Não vejo sentido em usar Puran ou qualquer outro medicamento referência se não for competir, pq tem muitos efeitos colaterais nas dosagens acima das terapêuticas...Acho que o Haluch deveria ter dito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/08/2021 em 03:26, matheuskr disse:

microgramas = mcg

miligramas = mg

 

Tu te enganou na dosagem? 400mg de Puran só serviria pra ritual de suicídio. Não vejo sentido em usar Puran ou qualquer outro medicamento referência se não for competir, pq tem muitos efeitos colaterais nas dosagens acima das terapêuticas...Acho que o Haluch deveria ter dito isso.

 

O que mais seria apenas pra quem for competir?

Trembolona? Stano?

Drogas essas muito mais fortes em colaterais, mas aceitas por aqui. 

 

Por mim pode até trancar. Minha dúvida foi respondida na primeira resposta, agradeci, o que se seguiu foram apenas comentários rasos e demagogos. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 06:14, felipo disse:

 

O que mais seria apenas pra quem for competir?

Trembolona? Stano?

Drogas essas muito mais fortes em colaterais, mas aceitas por aqui. 

 

Por mim pode até trancar. Minha dúvida foi respondida na primeira resposta, agradeci, o que se seguiu foram apenas comentários rasos e demagogos. 

 

 

 

Não acredito ser demagogia é que a galera usa t3/t4 pra subir muito bem mas pra um lifter normal que não precisa chegar nessa condição em um campeonato é contraprodutivo devido ao colaterais/rebote etc , então acaba que vc ganha bem menos musculo em um ano doq ganharia sem usar t3/t4 , da pra chegar em 7-8% de bf sem usar t3/t4 inclussive tem mt gente que sobe sem t3/t4 pq se o cara errar na mão n tem carbup que salva

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/08/2021 em 01:44, felipo disse:

100mcg de t4 seria a mesma coisa que reposição, praticamente... pq iria inibir minha produção natural para tomar aquilo que meu corpo já produz?

50mcg de t3, pelos relatos que li, a maioria não começa a sentir efeito e nem é recomendado.

Assim como todos os atletas que fazem uso desse recurso.

 

Sim. Normalmente se usa para deixar em níveis normais e/ou levemente otimizados por conta do uso de hormônios e estratégias que acabam por gerar um down regulation dos titeroideanos. Agora 400mcg de t4, não é muito sensato.

50mcg de t3 não sente efeito? Só se usar t3 lixo.

Você é atleta? Vai subir em qual campeonato?

Por que se é, já deveria saber que "sentir efeito" é bem diferente de fazer efeito.
Fiquei curioso pelo shape e pela preparação.

Posta aí detalhes do seu pre contest, se não for pedir demais. E todo o resto do protocolo também, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 06:14, felipo disse:

 

 

Por mim pode até trancar. Minha dúvida foi respondida na primeira resposta, agradeci, o que se seguiu foram apenas comentários rasos e demagogos. 

 

 

 

perguntei, pois, dependendo do objetivo 'bater' é diferente... se for pra aumento do metabolismo basal +0,1~0,2ºC ao acordar.... usando só t4, não funciona.. já testei... pode encher o rabo de T4 (já fiz), o T3 não vai ficar supra fisiológico (fiz exame de sangue).

Se o objetivo é otimizar a 'down regulation' por conta de doses altas de AEs e/ou GH, ai, 300mcg/dia T4 ja é suficiente, mas, isso 'bate' em menos de 1 semana.. pois AEs e GH não detonam tanto assim.. mas, se você tiver uma tireoide e alimentação minimamente ok, você não vai sentir 'bater' , pois não vai mudar nada no seu dia a dia.. só vai ver em exame de sangue... então por isso o povo acha que não compensa, a diminuição causada pelos AEs não é tão grande e mesmo com GH não acontece em 100% dos casos... então, pode não justificar o uso... os atletas usam, pois quando se está em 1 dígito de BF, o corpo derruba o metabolismo , reduzindo o T3, ai, o cara joga o T3 pra não ter essa derrubada... mas, isso só acontece com dieta louca de 500kcal ou quando se está pra lá de 9% BF.

Se for pra aumento de metabolismo basal, ai só T4 não funciona (ja testei)... tem que ser com T3... você toma e vai medindo temperatura ao acordar (termômetro do lado da cama e nem sai dela... ) , ai bate em 1~2 dias... pra mim... 75mcg/100kg... e ajusta T4 na dose 4:1.

É que pra imensa maioria que usa com BF de 2 dígitos, é por pressa ou falta de consistência em dieta e treino... ai, quando cortar o uso, o rebote pega legal e acaba não compensando... pensar em ficar a vida inteira em níveis supra fisiológicos da tireoide é literalmente adiantar a morte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 10:08, MBD disse:

 

Sim. Normalmente se usa para deixar em níveis normais e/ou levemente otimizados por conta do uso de hormônios e estratégias que acabam por gerar um down regulation dos titeroideanos. Agora 400mcg de t4, não é muito sensato.

50mcg de t3 não sente efeito? Só se usar t3 lixo.

Você é atleta? Vai subir em qual campeonato?

Por que se é, já deveria saber que "sentir efeito" é bem diferente de fazer efeito.
Fiquei curioso pelo shape e pela preparação.

Posta aí detalhes do seu pre contest, se não for pedir demais. E todo o resto do protocolo também, é claro.

 

Uau, estamos em um fórum de atletas então?!

Só pode usar hormônios se for competir.... não sabia disso.

 

Blz cara, fiz um tópico com uma pergunta simples e tenho que ficar lendo merda de opiniões que não pedi, cheio de papo furado. Pqp, perde seu tempo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/08/2021 em 12:02, felipo disse:

Uau, estamos em um fórum de atletas então?!

 

Fórum de atletas? Acho que você está enganado. 99,99% dos participantes não são atletas competidores.
Edit.: Quem falou que é estratégia de atleta foi você. Por isso presumi que você era atleta, já que você se colocou na mesma posição deles. Mas pelo visto não é.

 

Em 06/08/2021 em 12:02, felipo disse:

Só pode usar hormônios se for competir.... não sabia disso.

 

Não foi isso que eu falei truta. Leia direito. E não se faça de bobo, fica feio pra ti.

 

Em 06/08/2021 em 12:02, felipo disse:

Blz cara, fiz um tópico com uma pergunta simples e tenho que ficar lendo merda de opiniões que não pedi, cheio de papo furado. Pqp, perde seu tempo não.

 

Então jovem, caso você não saiba, um fórum funciona assim: Você posta alguma coisa e QUALQUER UM PODE POSTAR O QUE QUISER desde que não fira as regras estipuladas pelo fórum. 

Se toda e qualquer opinião divergente da sua é uma "merda", bem, se fecha no seu mundo então. Cancela a internet e se isola numa caverna. Aí vai ser só você e a sua pura verdade incontestável e de qualidade inquestionável.


Que papelão hein brow. A verdade dói, eu sei.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 12:11, MBD disse:

Fórum de atletas? Acho que você está enganado. 99,99% dos participantes não são atletas competidores

 

Fui irônico.

 

Em 06/08/2021 em 12:11, MBD disse:

Não foi isso que eu falei truta. Leia direito. E não se faça de bobo, fica feio pra ti.

 

Difícil não se fazer, tendo que ouvir marmanjo dando "lição de moral".

 

Em 06/08/2021 em 12:11, MBD disse:

Então jovem, caso você não saiba, um fórum funciona assim: Você posta alguma coisa e QUALQUER UM PODE POSTAR O QUE QUISER desde que não fira as regras estipuladas pelo fórum. 

Se toda e qualquer opinião divergente da sua é uma "merda", bem, se fecha no seu mundo então. Cancela a internet e se isola numa caverna. Aí vai ser só você e a sua pura verdade incontestável e de qualidade inquestionável.


Que papelão hein brow. A verdade dói, eu sei.

 

Beleza modera.

Continua postando sua opinião aí, que não vou nem perder tempo respondendo mais...

 

E "que papelão" pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz graça não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/08/2021 em 12:16, felipo disse:

Fui irônico.

Difícil não se fazer, tendo que ouvir marmanjo dando "lição de moral".

Beleza modera.

Continua postando sua opinião aí, que não vou nem perder tempo respondendo mais...

E "que papelão" pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz graça não.

 

É claro que foi irônico. Qualquer um sabe o tempo que T4 demora pra "bater". Ou ao menos deveria se pensa em usar. Pela sua pergunta é óbvio que não é atleta. Perguntei pra te tiltar mesmo, já que você fez questão de se comparar aos atletas na estratégia.
Imitar a estratégia de dieta e cardio ninguém quer né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lição de moral? Não dei lição de moral alguma amigo. Você é adulto e faz o que quer. Aliás ainda fui bem didático e te expliquei as doses usadas por atletas de verdade, não esses pseudo competidores de campeonato estadual. 

Se você usasse o instagram e seguisse alguns atletas de ponta que falam a real, saberia que sua visão sobre "atletas" provavelmente está vem defasada.

Vou sempre postar a minha opinião sim, é pra isso que serve um fórum.
Ninguém é dono da verdade aqui. Mas um fórum é pra isso, compartilhar opiniões. Absorve quem quer. Se você queria só saber o tempo que T4 demora pra "bater" podia ter só feito uma pesquisa. Mas já que abriu um tópico, deu margem pra que qualquer um postasse.

 

Enfim, desejo boa sorte. Provavelmente vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...