Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo - Enantato de testosterona + dianabol + stanazolol


Posts Recomendados

Em 04/08/2021 em 14:18, matesing disse:

Amigão, stano eu n quero nem de graça, muito colateral, muito nocivo, e hepatóxico pra krl, além de q tá muito forte pra segundo ciclo, se eu fosse vc eu jogava só testo, ou então testo com deca ( deca NPP - Retém menos). Abraços

 

Se quer por bomba, eu também iria de testo e deca

 

Pelo amor de Deus, dianabol não é pra iniciante, stano é menos ainda. O cara foi e combinou as duas.

Parece piada!

 

 

Em 04/08/2021 em 13:27, Suplements disse:

Eu esqueci de mensionar uma parte, eu já estou com as drogas em mãos e já iniciei o ciclo kkkkk estou na segunda semana, já fiz 3 aplicações  de 0,5ml

 

Ainda não comecei a tomar nem o stano nem o diana, então posso mudar algo relacionado a isso

 

Bomba não é brinquedo amigo, ta achando que isso dai é tic-tac? Se quiser, guarda a Diana pro futuro, o stano a melhor opção é passar pra frente, seja esperto... não adianta colocar o shape rápido e foder sua saúde. Musculação é algo estratégico, você tem que minimizar os danos e ter longo prazo... daqui a pouco tu ta todo fodido de saúde, mais gordo e sem treinar.

 

Nesse BF ai não poe nem deca, só testo e olhe lá...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maluco, já que vc tá afim de dar tchau pro fígado mesmo já mete um halotestin junto no combo. Diana incha, stano seca e o halo vai te dar força duca.

Caso vc se interesse por manter a saúde e principalmente o fígado,  dá tchau pro stano, guarda a diana pra um próximo momento, e como já começou a aplicar e queimou largada pra caraleo, vai soh de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2021 em 19:42, Vitgtw disse:

Maluco, já que vc tá afim de dar tchau pro fígado mesmo já mete um halotestin junto no combo. Diana incha, stano seca e o halo vai te dar força duca.

Caso vc se interesse por manter a saúde e principalmente o fígado,  dá tchau pro stano, guarda a diana pra um próximo momento, e como já começou a aplicar e queimou largada pra caraleo, vai soh de testo.

Hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara usou oxandrolona pra "experimentar" (como se fosse um doce) e ainda assim tem um bf desse.

Não sabe fazer dieta e/ou não treina bem ,NÃO CICLA.

Acho que 8 entre 10 dos que aparecem aqui tem bf alto,querem secar e crescer ao mesmo tempo ,e usar esteróides como muleta.

Não leve meu comentário como ofensa,entenda que não é o melhor a se fazer agora,vc ainda tem muito espaço pra evoluir sem anabols.

Se ainda assim quiser,pelo menos reduz esse bf pra uns 13-14%.Com um bf menor e usando só testo pode obter resultados excelentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...