Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol sem colateral, aumenta a dose?

Posts Recomendados

Postado

Senhores, comecei o ciclo de clembuterol lavizzo
111-222-333-444-555
Estou no segundo dia e não senti nenhum colateral aparente, nunca tomei antes, acham que devo aumentar a dosagem? Pra qto? 

Sei que colateral não quer dizer necessariamente resultado, mas sei lá, quem ja usou deve poder falar melhor.

Editado por jhou25 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 03/08/2021 em 21:54, jhou25 disse:

Sei que colateral não quer dizer necessariamente resultado

Você mesmo respondeu, não aumente.

Postado

não aumente... os colaterais só vem mesmo quando está combinado com coisas mais fortes ou quando a dieta está bem restrita.. 

se tiver com dieta tranquila e misturando no máximo com cafeína, é comum não sentir colaterais, mas, como você mesmo disse, ainda sim está fazendo efeito.

Postado

Mantém o planejamento inicial que é sucesso!

Postado

Em 03/08/2021 em 21:54, jhou25 disse:

Sei que colateral não quer dizer necessariamente resultado, mas sei lá, quem ja usou deve poder falar melhor.

Você mesmo respondeu sua pergunta...

Tem gente que usa as coisas querendo o colateral ao invés do resultado, esquisito.

Postado

Colaterais nunca são bons e nem sempre significam resultados consistentes. Pode ser que esteja dando resultado, pode ser que não. Tudo depende muito do seu metabolismo, mas não queira colaterais.

LEMRBA SEMPRE DE UMA COISA: cada corpo é um corpo! 

Postado
  • Autor
Em 04/08/2021 em 09:00, Alex_83 disse:

Pela primeira vez vejo um cara QUERENDO colaterais com uma droga.

kkk quero nada pow.
É que vc lê e vê o pessoal quase infartando com o negocio, e meus batimentos continuam a 60 em repouso e nenhum mau estar ou colateral aparente, mas enfim, se não tiver colateral e dar resultado, melhor ainda. 

deve ser pq to fazendo muito cardio nos ultimos meses e a dosagem ainda está baixinha.

Valeu a ajuda de todos, ao final do ciclo eu posto resultados.

Postado

Tem gente que toma coca cola a noite e perde o sono.

Eu tomo 800mg de cafeína pra ir treinar as 19:00 e durmo as 22:00 sem esforço algum.

Postado
Em 04/08/2021 em 16:26, tmz disse:

Eu tomo 800mg de cafeína pra ir treinar as 19:00 e durmo as 22:00 sem esforço algum.

Eu durmo a hr que for do dia, ateh sentado, basta fechar o olho.

Postado
Em 04/08/2021 em 16:40, Vitgtw disse:

Eu durmo a hr que for do dia, ateh sentado, basta fechar o olho.

Te entendo perfeitamente!

Postado
Em 04/08/2021 em 16:26, tmz disse:

A famosa taquifilaxia, teu organismo/receptores já estão saturados disso provavelmente.

Infelizmente cafeina é uma via de mão dupla: talvez 800mg não te faça nenhum mal então, mas acima de 1g de uma vez só é foda...uma vez mandei 1600mg de uma vez só e digamos que foi uma noite com muitos vômitos e sensações desagradáveis, não recomendo kkk

Hadoooouuuuken!

Postado

Entendi,vc quer aumentar até sentir colateral.É pra ter certeza que ta batendo ne?!

Usa esteróides e segue essa lógica tbm!

Clembuterol só aumenta a dose quando não se tem mais resposta!

Isso seguindo um planejamento,obviamente.

Postado

Cara, eu tava nessa também de ir aumentando por nao ta tendo colateral (sendo que o peso tava descendo) e tava tudo certo. Eu tava em uma dieta com deficit calórico grande e por imprevistos, nao comi bem no dia anterior (menos kcal do que tava comendo, o que ja era pouco) e no outro dia lancei 1ml a mais de clembu (aumentei a dose rs) em jejum. Ai foi passar 15 minutos e os batimentos subiram para 130 em repouso e as coisas desendaram, sensação de que o coração ia estourar hehe

Fica tranquilo, aumente a dose so no momento certo e eu aumentaria 0,5ml pelo menos 1 dia antes de completar a adição de 1,0 ml redonda. Pq depois que da o primeiro colateral forte da clembu, a vontade de desistir é grande

Postado
Em 04/08/2021 em 09:00, Alex_83 disse:

Pela primeira vez vejo um cara QUERENDO colaterais com uma droga.

Se esse fumar maconha, vai ficar triste pq não apanhou da polícia. 

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

Postado

Em 04/08/2021 em 16:56, matheuskr disse:

Infelizmente cafeina é uma via de mão dupla: talvez 800mg não te faça nenhum mal então, mas acima de 1g de uma vez só é foda...uma vez mandei 1600mg de uma vez só e digamos que foi uma noite com muitos vômitos e sensações desagradáveis, não recomendo kkk

Já fiquei sem cafeína e estimulantes por 1 mês pra tentar melhorar a sensibilidade, mas não adiantou.

Eu nunca tive sensibilidade a cafeína mesmo quando comecei a treinar a muitos anos quando tomei pré treino pela primeira vez... mas já passei por isso também de tomar mais de 1g na pancada e realmente a nausea é péssima haha

mas eu tomo pré treino esporadicamente.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Relatando:
Terminei o ciclo, absurdo o resultado do clembuterol, gostei bastante, perdi cerca de 2,2 kg, mas o que mais foi benefico foi o resultado estético, bf baixou cerca de 1% ou mais, além da gordura visceral.

E colaterais, então eu os tava procurando e os encontrei apos subir a dose pra 3, aí começou a dar tremedeira, fiquei um pouco acelerado e não conseguia dormir mais de 6 horas seguidas, acordava já a milhão rs, mas nada exagerado ou que me prejudicasse.

Encerrei meu cutting por aqui, agora é tentar ganhar peso controlado pra não acumular muito BF que nem aconteceu, comi muita porcaria e paguei o preço, mas agora já tô pronto-bala !

• 1 mês depois...
Postado

Lembro duma vez que iniciei com 7ml...quase morri...

...bons tempos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.