Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com hormonio

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou natural , tenho 24 anos e treino desde os 15 

Atualmente com 83kgs (1,75 de altura) , faço dieta há 7 anos e pretendo começar a usar testo , farei exames e estou querendo iniciar com uma dura por semana(ou a cada 10 dias) e mante - la como um cruise e ajustando dieta e colocando diana (em alguns periodos) ou deca etc.

O que vcs acham? 

Postado

Acho péssima ideia.

Dose de cruise serve simplesmente pra segurar ganhos, e não trazê-los. 

Se realmente vai inibir o eixo e sacrificar saúde por ganhos estéticos, que use uma dose descente que traga empilhamento, mínimo 400mg por semana, dividida em 2 aplicações.

Postado
Em 03/08/2021 em 09:26, Marco97tulio disse:

Por exemplo, começo com uma dose um pouco mais alta no inicio , faço tipo um blast e após o término mantenho com low doses de testo ?!

Sim. 

Umas 10-12 semanas de blast e passa pro cruise.

Blast 400-600mg, cruise 200-250mg.

Postado
Em 03/08/2021 em 09:29, projetohuck2 disse:

Os cara caindo na onda do Cariane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

triste.

Google it

com certeza :(

Postado
Em 03/08/2021 em 09:23, Vitgtw disse:

Acho péssima ideia.

Dose de cruise serve simplesmente pra segurar ganhos, e não trazê-los. 

Se realmente vai inibir o eixo e sacrificar saúde por ganhos estéticos, que use uma dose descente que traga empilhamento, mínimo 400mg por semana, dividida em 2 aplicações

Se eu não estou doido, posso estar, já vi membros experientes aqui do Fórum recomendarem iniciar com um Cruise pra ver como o corpo reage, e depois de alguns meses fazer um Blast
Fora que uma dura por semana vai empilhar bem e vai dar um bom resultado em 3-4 semanas
(sou leigo, posso estar errado, todo meu conhecimento vem de muito tempo lendo artigos aqui no Forum)

Postado
Em 03/08/2021 em 09:32, Godofredo27 disse:

Se eu não estou doido, posso estar, já vi membros experientes aqui do Fórum recomendarem iniciar com um Cruise pra ver como o corpo reage, e depois de alguns meses fazer um Blast
Fora que uma dura por semana vai empilhar bem e vai dar um bom resultado em 3-4 semanas
(sou leigo, posso estar errado, todo meu conhecimento vem de muito tempo lendo artigos aqui no Forum)

ja vi relatos assim tbm, mas me parece que o mais ''certo'' seria fazer esse blast primeiro 

Postado (editado)
Em 03/08/2021 em 09:35, Marco97tulio disse:

ja vi relatos assim tbm, mas me parece que o mais ''certo'' seria fazer esse blast primeiro 

@Bruuninhoacho que foi você que eu já vi comentar sobre começar com um Cruise, de leve, e com um tempo partir para Blasts, ou não? Se não, desculpe o incomodo
Principalmente por que, por mais perto que estejamos no Limite natural, (e nunca estamoskkkj) os receptores ainda são poucos, e não vale a pena mandar uma dose tão alta por semana, só aumenta os colaterais e não aumenta os ganhos necessariamente
Enfim, boa sorte no primeiro contato com as paradinha

Editado por Godofredo27
Postado

Não bicho.

Uma dura por semana não proporciona empilhamento, leva a sua testo sim pra uma dose suprafisiologica,  na casa dos 1300 de testo, mas pra ganhos essa quantidade eh mínima. 

2 vz por semana com o empilhamento joga a sua testo pra 3-3.5k, a diferença eh gritante.

1 por semana ou 2 vão trazer praticamente os mesmos colaterais, vão inibir o eixo, zoar colesterol/hematocrito,  estradiol, prolactina, etc etc. 

Se eh pra ganhos estéticos, que seja usada em dose pra ganhos.

Postado

Se vai se manter por um longo tempo com hormônios pode sim usar doses mais baixas como 250mg/semana.

Agora se você for fazer 8-12 semanas e seguir com uma TPC, não tem como escapar de doses mais altas com 500mg.

Postado
Em 03/08/2021 em 09:39, Godofredo27 disse:

@Bruuninhoacho que foi você que eu já vi comentar sobre começar com um Cruise, de leve, e com um tempo partir para Blasts, ou não? Se não, desculpe o incomodo
Principalmente por que, por mais perto que estejamos no Limite natural, (e nunca estamoskkkj) os receptores ainda são poucos, e não vale a pena mandar uma dose tão alta por semana, só aumenta os colaterais e não aumenta os ganhos necessariamente
Enfim, boa sorte no primeiro contato com as paradinha

🙏 vlw vlw mano

Postado

Depende muito da situação atual de quem vai tomar. Se o cara está com o bf um pouco mais alto, é indicado iniciar pelo cruise e tentar diminuir o máximo de gordura possível. Por outro lado, se o cara tiver uma condição física bacana, é interessante iniciar pelo blast.

Sobre o resultado, poderia ser 2g de droga que não traria bons resultados em 3~4 semanas, mas essa parte é muito individual pois tem gente que cicla para perder 1% de bf, ganhar 1kg de massa muscular e no final diz que o ciclo foi "top".

Postado
Em 03/08/2021 em 09:42, Bruuninho disse:

Depende muito da situação atual de quem vai tomar. Se o cara está com o bf um pouco mais alto, é indicado iniciar pelo cruise e tentar diminuir o máximo de gordura possível. Por outro lado, se o cara tiver uma condição física bacana, é interessante iniciar pelo blast.

Sobre o resultado, poderia ser 2g de droga que não traria bons resultados em 3~4 semanas, mas essa parte é muito individual pois tem gente que cicla para perder 1% de bf, ganhar 1kg de massa muscular e no final diz que o ciclo foi "top".

concordo 

Postado
Em 03/08/2021 em 09:39, Vitgtw disse:

Uma dura por semana não proporciona empilhamento

Estudo estudo estudo e continuo burro kkkk pqp
Obrigado pelas respostas, eu tinha entendido que o Decanoato acabava por empilhar em 3-4 semanas, (se continuando o uso depois, claro) e os níveis suprafisíologicos começariam a dar resultados a partir daí
Btw, estava errado

Postado

Irmao, primeiramente coisa é ver se vale a pena fazer ciclos. No meu ponto de vista se for pra entrar nesse mundo que seja de forma definitiva.

Se for assim, acho sim válido usar por umas 8-10 semana uns 250mg de testo, e depois ir aumentando e adicionando outras drogas.

Agora se for só um ciclo, no mínimo 500mg por 12 semanas pra ter um resultado legal 

Postado

Existem casos e casos irmão e várias abordagens , eu comecei com dose de cruise e depois fui pra um Blast mas tive meus motivos ,apesar disso como o @Vitgtwfalou pra estética é mais interessante começar no Blast ,empilhar e depois o cruise pra normalizar as taxas e manter os ganhos

Postado
Em 03/08/2021 em 09:29, projetohuck2 disse:

Os cara caindo na onda do Cariane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

triste.

Google it

Antes os caras falavam que era natural, agora é: "Não, só uma uma durinha por mês, TRT"

Postado
Em 03/08/2021 em 11:19, Marco97tulio disse:

quais motivos, mano ?😁

fiz bagunça com as citações kkkk mals, era pro outro a respeito dos motivos dele começar em dose de Cruise

Postado
Em 03/08/2021 em 09:46, Godofredo27 disse:

Estudo estudo estudo e continuo burro kkkk pqp
Obrigado pelas respostas, eu tinha entendido que o Decanoato acabava por empilhar em 3-4 semanas, (se continuando o uso depois, claro) e os níveis suprafisíologicos começariam a dar resultados a partir daí
Btw, estava errado

Não está tão errado, realmente existe um pequeno empilhamento com 1 dose por semana, mas não significa que esse pequeno empilhamento trará ganhos comparados a um blast bem feito.

Acredito que valha muito por na balança os colaterais, e eles virão com 1 dose por semana ou 2, então melhor fazer algo descente, se o seu físico permitir, claro.

Postado
Em 03/08/2021 em 11:19, Marco97tulio disse:

quais motivos, mano ?😁

Quem começa com 1 dose por semana usa essa testo pra segurar a massa magra enquanto perde gordura pra poder começar melhor no blast. 

Postado
Em 03/08/2021 em 11:08, MrHyde disse:

Antes os caras falavam que era natural, agora é: "Não, só uma uma durinha por mês, TRT"

Os cara disseminaram uma desinformação absurda.

Postado
Em 03/08/2021 em 11:43, projetohuck2 disse:

Os cara disseminaram uma desinformação absurda.

Eh impressionante,  sai vídeo falando asneiras, da um tempinho comeca a aparecer aqui no fórum. 

Ateh entendo pq passam essa desinformação, soh não concordo. Não seria muito melhor pegar e dizer que não vão falar sobre doses do que falar merda?

Postado
Em 03/08/2021 em 12:00, Vitgtw disse:

Eh impressionante,  sai vídeo falando asneiras, da um tempinho comeca a aparecer aqui no fórum. 

Ateh entendo pq passam essa desinformação, soh não concordo. Não seria muito melhor pegar e dizer que não vão falar sobre doses do que falar merda?

Muito melhor!

Não sei se a intenção é fazer o pessoal errar pra menos, porque vejo muita gente que pega dica com o "personal" e usa a farmácia inteira....

Melhor o cara usar uma dura por semana e continuar sem resultado

Postado
Em 03/08/2021 em 11:24, tmz disse:

usa a farmácia inteira....

a ainda usa errado!kkkkkk é o fim dos tempos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...