PrimoDaVaca Postado Abril 26, 2010 às 21:19 Postado Abril 26, 2010 às 21:19 (editado) Oi pessoal! Hoje comprei um whey para manter aqui na minha dieta. Infelizmente a loja só tinha os wheys isolados, caríssimos, e este Hiper Whey, da série Millenium, da Probiótica. Informações Nutricionais Porção: 30g (3 colheres de sopa) Cont. Líquido: 900g Valor Calórico 120kcal Carboidratos 5g Proteínas 21g Queria saber se alguém conhece o produto ou saberia dizer se é de boa qualidade ou não. E aí? Editado Abril 26, 2010 às 21:20 por PrimoDaVaca
edunanet182 Postado Abril 26, 2010 às 21:29 Postado Abril 26, 2010 às 21:29 seria melhor vc ter procurado um pouco mais e achado o 100% whey ou 3 whey q são mas baratos e extremamente otimos !! não sou a mãe de ná mas vo adivinhar q vai vir uns 10 aki falar pra vc comprar whey hilmar/glanbia !! abraços !!
felipemush Postado Abril 26, 2010 às 21:35 Postado Abril 26, 2010 às 21:35 segunda vez que voce primeiro compra um suplemento e depois vem perguntar se eh bom... asdijsaiojda
PrimoDaVaca Postado Abril 26, 2010 às 21:49 Autor Postado Abril 26, 2010 às 21:49 segunda vez que voce primeiro compra um suplemento e depois vem perguntar se eh bom... asdijsaiojda Qual teria sido a primeira? @outros Paguei 35 reais no pote em promoção. Achei barato, por isso comprei sem pesquisar antes.
Don_alemao Postado Abril 26, 2010 às 21:57 Postado Abril 26, 2010 às 21:57 segunda vez que voce primeiro compra um suplemento e depois vem perguntar se eh bom... asdijsaiojda [2] Qual teria sido a primeira? Foi você mesmo que comprou o RealGains e criou o tópico "Como quando e porque devo tomar"... Paguei 35 reais no pote em promoção. Achei barato, por isso comprei sem pesquisar antes. Quer dizer que você também não conhecia esse tal whey mas mesmo assim comprou? Cara me desculpe mas ninguém compra as coisas sem conhecer ou saber se presta. E não to falando de suplemento só não... qualquer coisa a gente pesquisa antes de comprar...
PrimoDaVaca Postado Abril 26, 2010 às 22:01 Autor Postado Abril 26, 2010 às 22:01 [2] Foi você mesmo que comprou o RealGains e criou o tópico "Como quando e porque devo tomar"... Quer dizer que você também não conhecia esse tal whey mas mesmo assim comprou? Cara me desculpe mas ninguém compra as coisas sem conhecer ou saber se presta. E não to falando de suplemento só não... qualquer coisa a gente pesquisa antes de comprar... Eu conheço Whey, conheço a Probiótica. Não conhecia a linha Millenium. E comprei sim, porque estava absurdamente barato e em promoção. Eu não comprei o Real Gains. E sim, é muito comum as pessoas comprarem coisas em promoção porque acham que estão fazendo uma boa coisa. Faz o seguinte, já que entrou no tópico. Me ajuda com a dúvida.
vitorbm Postado Abril 26, 2010 às 22:45 Postado Abril 26, 2010 às 22:45 mandou bem po, se tivesse visto tbm pegaria, mesmo não sendo whey top.. por 35 reais ta muito bom..
pedroviski Postado Abril 26, 2010 às 22:55 Postado Abril 26, 2010 às 22:55 O Hiper Whey da Probiótica é bom sim. Whey é whey, cumpre com o objetivo. A diferença mais expressiva que você pode encontrar de um whey pra outro é da velocidade de absorção dos isolados e concentrados X hidrolisados. Única coisa que eu vejo de ruim no Hiper Whey é que ele contém aspartame. De resto, tudo certo. não sou a mãe de ná mas vo adivinhar q vai vir uns 10 aki falar pra vc comprar whey hilmar/glanbia !! Haha, você acha? Ainda bem que eu cheguei a tempo de postar antes de alguém fazer um post assim. Já estou tão enjoado de ler isso que é capaz de eu gorfar. Nego parece robô.
junior_dnz Postado Abril 26, 2010 às 23:00 Postado Abril 26, 2010 às 23:00 (editado) Nao usaria, baixa concentraçao e ainda utilizam outras coisas como aspartame como adoçante... Se fosse utilizar algum whey da probiotica eu utilizaria o 3whey OBS: Nao entendo essa perseguiçao contra o whey glanbia/hilmar, é o melhor CxB que se consegue aqui no Brasil, PONTO. Editado Abril 26, 2010 às 23:01 por junior_dnz
Somnidrem Postado Abril 26, 2010 às 23:02 Postado Abril 26, 2010 às 23:02 Compra hilmar e/ou glanbia!
edunanet182 Postado Abril 26, 2010 às 23:05 Postado Abril 26, 2010 às 23:05 Nao usaria, baixa concentraçao e ainda utilizam outras coisas como aspartame como adoçante... Se fosse utilizar algum whey da probiotica eu utilizaria o 3whey OBS: Nao entendo essa perseguiçao contra o whey glanbia/hilmar, é o melhor CxB que se consegue aqui no Brasil, PONTO. não é perseguição eu tbm acho e eu tbm compro ! mas é o marketing desnecessario !! ai pedro se eu nao tivesse postado vc com ctz ia ver e gorfar kkkkkkk !!!!!
Lastrevas Postado Abril 26, 2010 às 23:11 Postado Abril 26, 2010 às 23:11 Não é por nada não, mas teria pegado 100 reais e aproveitado a promoção do wedy aheufhaeufhaeufh Mas de boa, já comprou manda pra dentro! Não tem o que perguntar, cara!
2drafael Postado Abril 27, 2010 às 16:51 Postado Abril 27, 2010 às 16:51 Cara, é um bom whey sim, e por R$35 ta bem barato. Eu estou acabando o meu 1º pode, semana que vem provavelmente acaba. Foi meu 1º whey, e gostei bastante dos resultados. Eu sempre tive uma certa dificuldade para ganhar peso. Vou fazer uma breve comparação: Antes de suplementar: Altura: 1,82m Peso: 59kg Idade: 18 Depois de suplementar: Altura: 1,82m Peso: 64kg Idade: 18 Sendo que tomava 30g de whey + 30g de dextrose NeoNutri no pos treino. O whey durou +- 1 mes e meio, pois eu treino só 3x por semana. Lembrando que isso foi aliado a um bom treino, bom descanço e uma boa alimentação. Quanto à solubilidade e gosto, eu achei ambos bons. Se você bater ele (sabor baunilha) com aveia, banana e leite no liquidificador fica uma delicia. Para quando acabar, uma boa dica é ir de Hilmar/Glanbia, eu já comprei o meu e vou começar a tomar em breve.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora