Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um amigo iniciante pegando 140g no terra


Vinicius.seth

Posts Recomendados

Galera, meu amigo é iniciante e tem apenas 5 meses de treino, ele me viu fazer levantamento terra e fico empressionado, ele é muito competitivo, e quer ser bom em tudo que faz. porem Ele não tem tecnica, eu ja tentei avisar ele sobre futuras lesões, ele recentemente fez terra com 140kg, com a execução perigosa é totalmente errada, ele faz isso apenas para Exibicionismo , eu gostaria de alertar ele sobre futuras complicações, pois eu faço com 200kg no terra mas levou 2 anos para eu chegar nesta carga, ele com 5 meses de treino pegando uma carga sem tecnica e execução errada, ele ja me informou sobre dores lombares, e uma pequena lesão de 5% no reto femoral. Alguem poderia me ajudar neste caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

Galera, meu amigo é iniciante e tem apenas 5 meses de treino, ele me viu fazer levantamento terra e fico empressionado, ele é muito competitivo, e quer ser bom em tudo que faz. porem Ele não tem tecnica, eu ja tentei avisar ele sobre futuras lesões, ele recentemente fez terra com 140kg, com a execução perigosa é totalmente errada, ele faz isso apenas para Exibicionismo , eu gostaria de alertar ele sobre futuras complicações, pois eu faço com 200kg no terra mas levou 2 anos para eu chegar nesta carga, ele com 5 meses de treino pegando uma carga sem tecnica e execução errada, ele ja me informou sobre dores lombares, e uma pequena lesão de 5% no reto femoral. Alguem poderia me ajudar neste caso?

Quando ele for agachar pra pegar na barra do terra, coloca alguma barra atrás na mira do rabo dele OU quando ele levantar o peso, abaixa as calças com cueca e tudo. É tiro e queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, t2ds disse:

Pare de fazer terra e procure um profissional caso a dor não passe. Também não precisa ter vergonha de dizer que foi você.

 

 

 

 não sou eu nao mano, kkkk, e meu amigo, o cara tem '1 85 de altura,e ele se acha o Thor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vinicius.seth disse:

ele ja me informou sobre dores lombares, e uma pequena lesão de 5% no reto femoral. Alguem poderia me ajudar neste caso?

Isso é sério ou trollagem? Se for sério, tu já deu o recado. Se ele insistir, ele é um masoquista. Bodybuilder e powerlifter que se preze não faz isso daí.

 

Se o cara insistir e continuar se lesionando, recomenda um bom psiquiatra pra ele. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BADANCE disse:

Quando ele for agachar pra pegar na barra do terra, coloca alguma barra atrás na mira do rabo dele OU quando ele levantar o peso, abaixa as calças com cueca e tudo. É tiro e queda.

Não costumo rir dos outros, mas...isso foi bizarramente engraçado, quase cuspi água no monitor kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...