Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston - Problemas


Posts Recomendados

Publicidade

15 horas atrás, Reaper07 disse:

Tu já usou algum desses? Funciona mesmo?

 

 

Uns 10 anos atrás quando surgiu o tribulus no mercado como a promessa do ganho de massa muscular e aumento da testosterona eu usei, de fato a unica funcionalidade dele é ereção... lembro que ficava o dia todo de pau duro, chegava a incomodar... mas varia de pessoa... em mim na época lembro que foi tenso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja uma reação normal pelo músculo ainda ser "virgem", também tive dores fortes após aplicação no vasto logo que iniciei, o que me ajudava era treinar perna, aí a dor sumia, hoje é de boas. Vai muito da quantidade que você injeta também....  (uso enantato).

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, tmz disse:

As pessoas não costumam voltar pra relatar o pós ciclo porque normalmente vira uma merda.

 

Pós ciclo SEM TPC principalmente é falta de ereção, falta de vontade pra tudo e não é só falta de vontade pra sexo, é falta de vontade de sair da cama.

 

Dificilmente você vai conseguir manter os ganhos no pós ciclo, acredite! Por isso o pessoal some, a maioria quando para de usar hormônio para de treinar. Por isso a gente que usa bate em cima pra pensar bem, porque é agulhada toda hora, é problema, é ir doar sangue porque o hematócrito ta alto... é espinha... é tudo que é problema ´só pra ter o shape, você não vai ter nenhum beneficio além de estética.

 

Parabens voce, parece ser alguem que tem extrema experiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

Uns 10 anos atrás quando surgiu o tribulus no mercado como a promessa do ganho de massa muscular e aumento da testosterona eu usei, de fato a unica funcionalidade dele é ereção... lembro que ficava o dia todo de pau duro, chegava a incomodar... mas varia de pessoa... em mim na época lembro que foi tenso.

 

Sempre fui cético com essas paradas, tbm nunca precisei...

Mas vou comprar pra ver. Valeu man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pra não ser mais um que parece que deu merda/morreu pq não volta pra dar um feedback hahahaha eis o meu pra vcs.

 

Estou sem febre e a dor na coxa da aplicação está beeemm melhor. Ainda sinto um calor interno, não é febre mas é como se minha temperatura interna estivesse ligeiramente mais quente que o normal....

Ainda manco um pouco mas já da pra viver, vou treinar hoje, não perna kkk 

 

Que fique de exemplo para a galera.

Como o amigo @TheAlchemist.coach, nunca apliquem durateston no vasto lateral, tu não vai poder trabalhar ou treinar por no mínimo 3 dias.

Apliquem no glúteo. Vai incomodar mas pelo menos não vai te imobilizar.

 

Outra coisa, assim como Eu, vc caro leitor, pode ficar na merda após a primeira aplicação( talvez após a segunda tbm).

Febre e oque vem junto dela, dor no corpo etc...

Imagino que pra quem nunca usou nada, uma bomba de testo assim do nada o corpo fica meio maluco no início, então espere um puta mal estar.

Se seu produto é original, (principalmente landerlan) espere uma dor filha da puta no local de aplicação.

Dicas: Faça massagem forte, compressa de água quente, e sempre movimente  a perna. Quanto mais parado vc ficar pior vai ser, acredite, fiquei na cama um dia e  quando fui levantar a dor estava insuportável.

 

No mais, avalie se vale a pena ciclar mesmo, tu vai passar um perrengue pra talvez não manter o resultado que vc esperava no final.

Como alguns dizem, talvez o certo seja ou entrar de vez nesse mundo (O famoso um ciclo por ano, de janeiro a dezembro kkk) ou nem entre pq ciclar de vez em quando talvez não compense a dor de cabeça.

Isso vindo que quem ESCUTA os outros pq eu mesmo so tenho essa experiência, não sou referência pra dizer oq é certo ou não.

Mas pesquise, saiba oque pode te acometer se decidir usar aes, o resto é sua escolha.

 

Obg a quem ajudou, boa sorte a todos! No pain No gain é real demais kkkk

 

 

Editado por Reaper07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2021 em 12:49, Reaper07 disse:

Boa tarde amigos, acompanho p fórum a muito tempo, como nunca tinha ciclado não tinha dúvidas é nem algo de bom pra  acrescentar.

 

Mas me ajudem pois comecei meu primeiro ciclo que consiste em 8 semanas de durateston, 500mg a semana aplicados seg  é quinta.

 

Meus problemas são o seguinte, a durateston é da landerlan, acredito que seja original pelos fatores que vou citar em seguida.

 

 

 

Apliquei a primeira agora na segunda a noite.

A agulhada  foi de boa, no vasto lateral.

Agora eis os problemas...

 

Uma hora depois começou a doer muito, na madrugada aumentou a dor é ainda tive febre.

 

Ontem terça foi febre o dia todo, idas e vindas, a dor melhorou um pouco mais ainda bem forte a ponto de eu mancar feio mesmo.

Hoje a dor está mais branda, mas ainda manco. E estou sem febre forte apesar de sentir calor e suor o tempo todo.

Tive mal estar no estômago hoje, achei q iria vomitar mas ainda não aconteceu.

 

Então dado tudo que li aqui, acredito que o produto é original mesmo, pela dor insuportável. Já a febre vi que alguns poucos tbm já tiveram, não chega a ser algo incomum.

Mas pergunto a vcs amigos, como vou treinar é viver desse jeito?

Fraqueza, mancando, enjoo?

Minhas dúvidas são,  isso é normal mesmo?

Amanhã é a segunda aplicação, devo parar? Se eu parar agora com uma aplicação, preciso de tpc? Se eu continuar esses problema vão parar ou no mínimo amenizar?

 

Quando vou começar a ver sintomas como aumento de libido e força?

 

Estou ponderando se vale a pena ou não continuar.

 

Tpc já em mãos, só tamox.

É anstrozol tbm em mãos para casos de sintomas de gineco.

 

 

Me ajudem amigos estou quase desistindo!

Mano, meu pai aplicou 200mg de dura por duas semanas, ele desistiu no meio, ficou com medo, mas oq ele me relatou foi que ficava doendo no local da aplicação, e ele aplicava na bunda mano acho que é o melhor local para fazer aplicação pq tem uma maior quantidade de tecido adiposo, e ele sentia dor no olho, e na msm semana ele entrou como suspeita do covid, então esses efeitos que você está sentindo pode ser sim esperados do durateston, e quanto ao produto ser ou não original, nas embalagens da Landerlan geralmente vem um código qr, vc pode baixar o aplicativo da Landerlan e scanear esse código, lá fala se o produto é original ou não, espero ter ajudado, e outra coisa acho que 500 mg seria uma dosagem alta pra quem tá começando, começa com 200 mano, ainda mais que vai ser 8 semanas o seu ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Cara, to tendo esse problema e depois de pesquisar muito achei um cara explicando no youtube uma explicação plausível, da 1horinha que vou fazer um tópico sobre.

Show, quero acompanhar!

42 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Mano, meu pai aplicou 200mg de dura por duas semanas, ele desistiu no meio, ficou com medo, mas oq ele me relatou foi que ficava doendo no local da aplicação, e ele aplicava na bunda mano acho que é o melhor local para fazer aplicação pq tem uma maior quantidade de tecido adiposo, e ele sentia dor no olho, e na msm semana ele entrou como suspeita do covid, então esses efeitos que você está sentindo pode ser sim esperados do durateston, e quanto ao produto ser ou não original, nas embalagens da Landerlan geralmente vem um código qr, vc pode baixar o aplicativo da Landerlan e scanear esse código, lá fala se o produto é original ou não, espero ter ajudado, e outra coisa acho que 500 mg seria uma dosagem alta pra quem tá começando, começa com 200 mano, ainda mais que vai ser 8 semanas o seu ciclo

Meu produto é original sim, confiri o lote no site deu positivo. Então brother, pesquisando muito achei melhor mandar as 500 mesmo pelo seguinte...

Os colaterais não mudam tanto de 200 pra 500 por semana, mais os resultados sim. Então arrisquei um pouco mais pra ter mais resultados saca? mas a verdade é que tá suprafisiologico vai vir os colaterais, claro que uma dose de 750 semana é doideira, mas de 200-300 pra 500 não é tão relevante mas no resultado é. 

Mas a duração sim é relevante por isso optei por 8 Semans só. Vai ter inibição do eixo mas pode ser parcial se eu tiver sorte, e evita colaterais mais sérios de longo tempo de uso.

Mas valeu pelo toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Reaper07 disse:

Show, quero acompanhar!

Meu produto é original sim, confiri o lote no site deu positivo. Então brother, pesquisando muito achei melhor mandar as 500 mesmo pelo seguinte...

Os colaterais não mudam tanto de 200 pra 500 por semana, mais os resultados sim. Então arrisquei um pouco mais pra ter mais resultados saca? mas a verdade é que tá suprafisiologico vai vir os colaterais, claro que uma dose de 750 semana é doideira, mas de 200-300 pra 500 não é tão relevante mas no resultado é. 

Mas a duração sim é relevante por isso optei por 8 Semans só. Vai ter inibição do eixo mas pode ser parcial se eu tiver sorte, e evita colaterais mais sérios de longo tempo de uso.

Mas valeu pelo toque!

taí padrin, espero que ajuda a elucidar.

Eu resolvi da seguinte forma:

tava tomando 500mg de dura de farmácia na semana, 1 aplicação segunda outra quinta.

Agora eu pego essa 1 aplicação, divido em 2seringas de insulina e mando, aplicando assim no ombro de no vasto ta de boa, aplicação na bunda eu achei que ia morrer.

Eu tbm devo ta tomando uns 3 banho por dia com água fervendo, deixando escorrer uns 5~10min no local, a única coisa que alivia a dor.

Editado por Blast and Fuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...