Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos litros de água para uma hipertrofia excelente?

Ivandrago

Posts Recomendados

Postado

Tomando uns 4litros já acho um ok ,  dependendo do seu tamanho claro , mas claro fugindo de sodio e alimentação adequada , eu geralmente tomo uns 5,5 l de agua diaria , tanto em bulking e cutting e sempre tenho resultado satisfatório, pq pra hipertrofia vai diretamente da dieta e treino e cardio 

Postado

Pessoal fala da recomendação de pelo menos 50ml por kg de peso... Não sei até onde isso é real, mas é um ponto de partida...

Postado
Em 15/06/2021 em 10:07, krebz disse:

Não existe pesquisa definindo X litros de água para "hipertrofia excelente". Apenas recomendação genérica para basicamente todo mundo estar "bem hidratado"

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6723611/

Espero que vc não seja o mesmo troll que foi banido por falar em tomar 99999 litros de agua em todo santo tópico

Fake do CR7 no fórum. 

Postado (editado)

Consumo 50ml/kg há quase um ano e desde lá nunca mais tive aquela sensação de retido (cara inchada).

Editado por frxavier
Postado

Tomar 2 litro de agua é mito. Nao ha nenhuma evidencia cientifica que sustente essa crença.

A unica coisa q vc vai ganhar é vontade de urinar a todo momento. So tomo agua quando da sede, esse é o sistema natural corpo, quando precisa , ele pede, igual a fome.

Postado

Nego toma 7 litros/dia porque vê atleta em fase de perder líquido e quer imitar.

É totalmente individual e depende da alimentação, clima, perda por suor etc.

Tome até ficar com a urina clara. Sede também é bom indicativo.

Postado
18 horas atrás, Paulogustavo disse:

Tomar 2 litro de agua é mito. Nao ha nenhuma evidencia cientifica que sustente essa crença.

A unica coisa q vc vai ganhar é vontade de urinar a todo momento. So tomo agua quando da sede, esse é o sistema natural corpo, quando precisa , ele pede, igual a fome.

Sem sentido isso, não vejo necessidade de chegar a esse ponto, esperar a sede bater pra beber água é arriscado, até porque tem gente que sente sede, come algo e esquece da água, daqui uns tempos o rim tá pedindo socorro. Digo isso por experiência própria, já tive pedra no rim e só bebia água quando sentia sede.

Postado (editado)

bom, eu sinto sede o tempo inteiro, mesmo sem ter diabetes...e como não gosto de café, tomo água com gás (uns 3 litros por dia) e coca cola zero de acordo com minha vontade também. contanto que não beba 5, 6 litros de uma vez só pra ter uma hiponatremia, provavelmente isso vá de acordo com tua vontade de beber água X benefícios... 

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...