Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo masculino Oxandrolona com TRT


JQuestRJ

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Vou fazer um relato do meu ciclo. Vou resumir. 

Treino faz 2 anos e meio com dieta controlada pelo app samsung health.

1,75m, 78kg, 49a, 13%BF em cutting indo pro bulking

Treino  ABC 2x (é o treino daqui do hipertrofia.org mesmo)

Acompanhamento médico já faço TRT (1mg deposteron a cada 9 dias e  0,1mg anastrozol com 0,8mg finasterida diariamente.

O médico indicou 20mg oxan 3x ao dia. 

Como estou saindo do cutting eu decidi começar com a oxan depois que eu iniciar a ganhar peso.

Uso creatina tb.

 

Calorias de manutenção calculadas 2300kcal.

2g/kg proteína,  1g/kg gordura, resto carbo.

 

Estou na SEMANA 3, já usando oxan faz duas semanas.

 

SEM 0 --> 1700 kcal inicio 6-abr 78 kg ( sem oxan)

SEM 0 --> 1900 kcal  inicio 13-abr 78 kg (sem oxan)

SEM 1 --> 2100 kcal inicio 20-abr seg 78,5 kg (60 MG oxan daqui pra frente)


SEM 2 --> 2300 kcal  inicio 26-abr seg 79,2 kg

Cargas aumentando. Shape um pouco melhor. 


SEM 3 --> 2500 kcal  inicio 3-mai com 81 kg.

estou me sentindo moído, hoje é domingo estou sem energia. Libido alta. Pesei ontem 80,5 kg.


SEM 4 --> 2800 Kcal 
SEM 5 --> 3000 kcal
SEM 6--> 3000 kcal
SEM 7 --> 3000 kcal
SEM 8 --> 3000 kcal
SEM 9 --> 3000 kcal
SEM 10 --> 3000 kcal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, JQuestRJ disse:

Pessoal,

 

Vou fazer um relato do meu ciclo. Vou resumir. 

Treino faz 2 anos e meio com dieta controlada pelo app samsung health.

1,75m, 78kg, 49a, 13%BF em cutting indo pro bulking

Treino  ABC 2x (é o treino daqui do hipertrofia.org mesmo)

Acompanhamento médico já faço TRT (1mg deposteron a cada 9 dias e  0,1mg anastrozol com 0,8mg finasterida diariamente.

O médico indicou 20mg oxan 3x ao dia. 

Como estou saindo do cutting eu decidi começar com a oxan depois que eu iniciar a ganhar peso.

Uso creatina tb.

 

Calorias de manutenção calculadas 2300kcal.

2g/kg proteína,  1g/kg gordura, resto carbo.

 

Estou na SEMANA 3, já usando oxan faz duas semanas.

 

SEM 0 --> 1700 kcal inicio 6-abr 78 kg ( sem oxan)

SEM 0 --> 1900 kcal  inicio 13-abr 78 kg (sem oxan)

SEM 1 --> 2100 kcal inicio 20-abr seg 78,5 kg (60 MG oxan daqui pra frente)


SEM 2 --> 2300 kcal  inicio 26-abr seg 79,2 kg

Cargas aumentando. Shape um pouco melhor. 


SEM 3 --> 2500 kcal  inicio 3-mai com 81 kg.

estou me sentindo moído, hoje é domingo estou sem energia. Libido alta. Pesei ontem 80,5 kg.


SEM 4 --> 2800 Kcal 
SEM 5 --> 3000 kcal
SEM 6--> 3000 kcal
SEM 7 --> 3000 kcal
SEM 8 --> 3000 kcal
SEM 9 --> 3000 kcal
SEM 10 --> 3000 kcal

 

 

Tua sorte que tu está usando uma dose relativamente baixa de finasterida, senão tua libido iria tirar férias. Olha, se o próprio médico te deu aval pra usar oxan e vai te acompanhar, não vejo motivos pra não fazer...dos orais, é um dos mais seguros na minha opinião, quando bem indicado e o cara tá com a saúde em dia. O mais seguro de todos acho que só a mesterolona (proviron). Já usei oxandrolona e nunca me trouxe problemas...mas convém sempre acompanhar mediante exames, só propedêutica clínica não é o bastante.

 

Sobre tu estar cansado, provavelmente tenha a ver com o aumento de cargas, é normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JQuestRJ disse:

O quanto devo esperar de aumento de 

Como disse, vai da sua dieta. Não existe fórmula mágica, ou números prontos. Se estiver subindo muito rápido, com certeza está ganhando bastante gordura junto,  se não quiser a gordura, dá uma segurada na dieta.

Eu particularmente não ligo pra ganhar gordura no bulk,  desde que a alimentação seja limpa. 

Agora em junho começo o meu, carrego bulk até novembro, e pra mim quantoais peso ganhar com a alimentação limpa melhor. 

Prefiro usar o bulk pra construir massa mesmo. Depois enxugar eh outro processo, outro raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitgtw disse:

Como disse, vai da sua dieta. Não existe fórmula mágica, ou números prontos. Se estiver subindo muito rápido, com certeza está ganhando bastante gordura junto,  se não quiser a gordura, dá uma segurada na dieta.

Eu particularmente não ligo pra ganhar gordura no bulk,  desde que a alimentação seja limpa. 

Agora em junho começo o meu, carrego bulk até novembro, e pra mim quantoais peso ganhar com a alimentação limpa melhor. 

Prefiro usar o bulk pra construir massa mesmo. Depois enxugar eh outro processo, outro raciocínio.

Eu fiz isso e não gostei muito. Tive que perder 6 kg. No final do processo já estava quase diminuindo as cargas.

 

Então dessa vez estou tentando fazer diferente para ver se consigo um resultado melhor. Aí eu tenho que ter um plano e ir ajustando. Só que estou sem referências pata a quantidade de peso que eu ganho com oxan eu só fiz natural bulking e cutting até hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JQuestRJ disse:

Eu fiz isso e não gostei muito. Tive que perder 6 kg. No final do processo já estava quase diminuindo as cargas.

 

Então dessa vez estou tentando fazer diferente para ver se consigo um resultado melhor. Aí eu tenho que ter um plano e ir ajustando. Só que estou sem referências pata a quantidade de peso que eu ganho com oxan eu só fiz natural bulking e cutting até hoje. 

Então usa o espelho e a balança e eles te guiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vitgtw disse:

Então usa o espelho e a balança e eles te guiam.

É ainda uso uma fita métrica pois minha gordura é quase toda localizada no abdômen. Então é só medir pra ver. 

Eu não sei com oxandrolona mas pelo que sei o homem do ganha no máximo 0,5 a 1kg de massa magra POR MÊS. Essa era minha referência. Agora com oxan... não sei.. talvez 1kg mesmo.  Mas estou nessa aí mesmo viu ajustando conforme a balança eu até devo aumentar mais semana que vem a comida se eu manter o peso ou diminuir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...