Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona 8 semanas


Posts Recomendados

21 minutos atrás, Heromildes disse:

Eu sei que é cedo, pensei mais de duas vezes e decidi fazer, e sobre a maturidade, pela minha idade pode ser que eu me arrependa no futuro? sim. Mas é um bglh que eu quero, e estou consciente dos riscos, mas acho que é melhor se arrepender de algo que tenha feito (estou fazendo de uma forma prudente, irei fazer exames após no seguro, estou tomando manipulados, estou com treino e dieta em dia) do que me arrepender de algo que eu não tenha feito, e futuramente iria fazer de quaisquer forma, mais mesmo assim, muito grato pela observação dos senhores.

 

A vida é sua parceiro, arrebenta. Só se vive uma vez! "Ironia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão não da mt papo pros """""atletas""""" aqui do fórum, quer ciclar, mete bomba pra dentro. Esse papo de soh pode ciclar com x% ou y% de gordura eh td balela. O q eu faria de diferente de ti com relação ao ciclo, seria mandar soh 20 mg na primeira metade do ciclo e dps 40 mg ateh o final, se vc acha q pode cair a libido, joga 50mg de androgel que vai segurar. Na tpc tamoxifeno + tadalafia. Tu eh do RJ? Se sim posso te indicar médico maneiro pra cuidar dessa parte hormonal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você literalmente pesa o aquecimento no supino de muitos aqui no fórum, não entra nessa de tomar bola só por estar emocionado de ter tomado gaia não meu jovem. Pra cima!

 

tumblr_n5d7e20w1j1tbw1w3o1_400.gifv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2021 em 14:51, Heromildes disse:

Ola pessoal, vim relatar meu primeiro ciclo com a Oxandrolona.

CORPO:

Altura: 1,70

Peso: 58kg

Biceps: 28cm relaxado

BF: 12%

 

DIETA:

Comecei com 49kg em Dezembro e hoje estou com 58kg.

Meus macros são:

Proteína: 2,5g/kg

Carb: 7g/kg

Gordura: 1g/kg

isso da em média 3000 calorias por dia, meu gasto calórico médio no dia fica em torno de 2200...

 

ESTRUTURA DO CICLO:

1° Semana: 40mg 

2 - 6 Semana: 60mg

7° e 8° semana: 80mg

 

Tpc (se precisar): Tamoxifeno de farmácia. 

1 - 2 sem: 40mg tsd

2 - 4 sem: 20mg tsd

 

Ahhh mas e a testosterona? Não estou preocupado com a queda do libido pois terminei meu namoro ha uns dias atrás e não quero saber de mulher tão cedo...

 

Postarei a cada 2 semanas os resultados, estou aberto a criticas e sugestões pois vou começar o Ciclo no dia 26/04.

E aew mano, mandou as paradinhas? Como está se sentindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...