Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir pão de forma por tapioca?


mctimbu

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, mctimbu disse:

Seria interessante essa substituição? Devido ao açúcar, gordura vegetal e outras químicas que tem no pão.

 

Estou em bulking, como 6 fatias por dia. Breve devo aumentar as calorias e vou precisar comer 8.

"açúcar" é um termo muito relativo. lactose é açucar, sacarose é açucar, dextrose é açucar...eu diria que vai da tua apreciação, do teu apetite. eu não gosto de tapioca, mas respeito quem gosta. não é por conter açucar ou traços de soja, ou gordura vegetal em pequenas quantidades, que vai te sabotar...se tu encaixar dentro do teu planejamento, na minha opinião é o que realmente conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So substitui se tu gosta mais de um do que outro. Em termos de qualidade é tão alto índice glicêmico de um como do outro.

 

E lembra, sempre os macros e calorias vão mandar em relação ao shape em detrimento da “qualidade do alimento”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

So substitui se tu gosta mais de um do que outro. Em termos de qualidade é tão alto índice glicêmico de um como do outro.

 

E lembra, sempre os macros e calorias vão mandar em relação ao shape em detrimento da “qualidade do alimento”

Esse pensamento em curto prazo é ótimo, mas no longo prazo sem o acompanhamento e cardio necessário vc já ganha diabetes tipo 2 de brinde rsrs

 

Ao autor no tópico, macro por macro, não faz diferença, mais palatabilidade. E se sua preocupação for o índice glicêmico adiciona fibras e gordura a refeição que abaixa o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, abraao25 disse:

Esse pensamento em curto prazo é ótimo, mas no longo prazo sem o acompanhamento e cardio necessário vc já ganha diabetes tipo 2 de brinde rsrs

 

Ao autor no tópico, macro por macro, não faz diferença, mais palatabilidade. E se sua preocupação for o índice glicêmico adiciona fibras e gordura a refeição que abaixa o mesmo

Ah sim, toda população brasileira tem diabetes tipo 2 por comer um pao francês. Não sei nem o nível da ignorância. Não leu o básico da biologia de um ensino médio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Ah sim, toda população brasileira tem diabetes tipo 2 por comer um pao francês. Não sei nem o nível da ignorância. Não leu o básico da biologia de um ensino médio 

Kkkkkkkkkkkkk agora sei porque o pessoal te ignora quando você faz um comentário

Entenda o contexto do que eu falei, para de ser ignorante, superficial e leviano.

Uma vida de carboidratos de alto índice glicêmico durante todos os dias, em todas as refeições com alta quantidade aliado a PREDISPOSIÇÃO GENÉTICA e fatores de risco corretos, vai ocasionar elevada resistência periférica a insulina, que com o tempo vira o que? Hemorróida? Acho que não ne

 

 

Citar

Evidências crescentes, incluindo dados de estudos epidemiológicos e ensaios clínicos randomizados (ECR), atribuem às dietas de baixo IG a melhora em desfechos clínicos como redução do risco de desenvolvimento de DMT2 e melhora do controle metabólico em pacientes com DMT2 já diagnosticado

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0004-27302009000500009

 

Vai ler um pouco vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...