Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas trt deposteron


Posts Recomendados

9 horas atrás, Bruuninho disse:

²

É exatamente isso, acreditando que é uma TRT a consciência do cabra não pesa tanto por medo dos colaterais.

------------

 

Sou mais um que não vê necessidade pra tanta aplicação se tratando de cipionato numa TRT.

 

Como disse, gostei da ideia de ter menos espaçamento entre as aplicações pra não haver vales, mas pelo que vi a aplicação de 0.5ml 2x semana está sendo um consenso! Irei fazer isso e esperar as 8 semanas até a estabilização, daí lá eu vejo se dá pra aumentar ou diminuir

 

Mas 100mg semana não é trt oras? 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, [email protected] disse:

Como disse, gostei da ideia de ter menos espaçamento entre as aplicações pra não haver vales, mas pelo que vi a aplicação de 0.5ml 2x semana está sendo um consenso! Irei fazer isso e esperar as 8 semanas até a estabilização, daí lá eu vejo se dá pra aumentar ou diminuir

 

Mas 100mg semana não é trt oras? 😅

A questão não é dose e sim a automedicação.

Eu to fazendo TRT pq sou safado mesmo, queria ciclar e quando fui fazer os exames a testo tava por volta de 250 daí a médica recomendou TRT, eu só aproveitei o barco.

A questão é a seguinte, os quadros clínicos de hipogonadismo são muito parecidos com N outras doenças, como estamos inseridos nesse meio, qualquer "auto anamnese" é tendenciosa. 390 de testo não é baixo, ainda mais pra um cara com 32 anos.

Já parou pra reparar que 99% de quem faz TRT com menos de 50 anos é marombeiro?

Sabe aquela frase "unir o útil ao agradável"? Aqui a gente ta alinhando o agradável ao agradável, olha a banalização que isso virou.

Não devemos ser levianos, o bagulho é maravilhoso, mas essa seção de TRT ta infestada de adolescentes que com 899 de testo tão achando que precisam de TRT pq o parâmetro ta entre 300 até 900.

E por fim, quando você ta com problema de insônia já chega mandando um rivotrilzão pra dentro? Acho que quem procura TRT vai ao médico, procura opiniões diferentes.

Uma coisa é mandar dola recreativamente, outra coisa é mandar dola para manutenção da saúde sendo que pode haver mil maneiras menos danosas de se fazer isso.

No mais, esquece esse trem de subcutânea e várias aplicações. Faz o básico e o fácil que funciona.

Editado por Blast and Fuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Blast and Fuck disse:

A questão não é dose e sim a automedicação.

Eu to fazendo TRT pq sou safado mesmo, queria ciclar e quando fui fazer os exames a testo tava por volta de 250 daí a médica recomendou TRT, eu só aproveitei o barco.

A questão é a seguinte, os quadros clínicos de hipogonadismo são muito parecidos com N outras doenças, como estamos inseridos nesse meio, qualquer "auto anamnese" é tendenciosa. 390 de testo não é baixo, ainda mais pra um cara com 32 anos.

Já parou pra reparar que 99% de quem faz TRT com menos de 50 anos é marombeiro?

Sabe aquela frase "unir o útil ao agradável"? Aqui a gente ta alinhando o agradável ao agradável, olha a banalização que isso virou.

Não devemos ser levianos, o bagulho é maravilhoso, mas essa seção de TRT ta infestada de adolescentes que com 899 de testo tão achando que precisam de TRT pq o parâmetro ta entre 300 até 900.

E por fim, quando você ta com problema de insônia já chega mandando um rivotrilzão pra dentro? Acho que quem procura TRT vai ao médico, procura opiniões diferentes.

Uma coisa é mandar dola recreativamente, outra coisa é mandar dola para manutenção da saúde sendo que pode haver mil maneiras menos danosas de se fazer isso.

No mais, esquece esse trem de subcutânea e várias aplicações. Faz o básico e o fácil que funciona.

A questão é que fui no médico, fiz todos os exames e ele ia me passar trt, porém quer enfiar nebido ou hormus de quase 400 conto, tomando a cada 3 meses pra se fuder com um pico monstro e variações, não tô fazendo "pq sim"... Porém prefiro o melhor caminho, com um remédio barato e fazendo aplicações mais frequentes pra não sofrer com as variações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz trt por conta própria com 1 x 200 mg cipionato testo na semana... Resultado top, muita libido, disposição, ajudou em ganho de peso e musculo. Colaterais foram um pouco mais de espinhas mas sempre tive e coceira no mamilo que estão normais aparentemente.

Fiz por que estava muito mal, sem disposição, libido la em baixo e pouca motivação para treinar. Aliei o util ao agradavel...

Lembrando que tenho 34 anos ok... Não estou velho mas não mais tao novo e cada organismo um resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 minutos atrás, Isisheitor disse:

Fiz trt por conta própria com 1 x 200 mg cipionato testo na semana... Resultado top, muita libido, disposição, ajudou em ganho de peso e musculo. Colaterais foram um pouco mais de espinhas mas sempre tive e coceira no mamilo que estão normais aparentemente.

Fiz por que estava muito mal, sem disposição, libido la em baixo e pouca motivação para treinar. Aliei o util ao agradavel...

Lembrando que tenho 34 anos ok... Não estou velho mas não mais tao novo e cada organismo um resultado!

200mg por semana é "bastante" pra ser uma trt, mas se ficou tudo controlado nos exames ta otimo.

 

Continua fazendo? se sim seria muito interessante fazer exames na parte de colesterol, hemograma, etc só pra checkup mesmo (a cada 6 meses ta otimo).

Colaterais nessa parte não tem como "sentir" mas eventualmente ocorrem depois de alguns anos de trt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, krebz disse:

200mg por semana é "bastante" pra ser uma trt, mas se ficou tudo controlado nos exames ta otimo.

 

Continua fazendo? se sim seria muito interessante fazer exames na parte de colesterol, hemograma, etc só pra checkup mesmo (a cada 6 meses ta otimo).

Colaterais nessa parte não tem como "sentir" mas eventualmente ocorrem depois de alguns anos de trt

Fiz um exame de testo, e estradiol que deu dentro do normal mas no limite, limite 33 deu 31 de estradiol. Agora estou mandando um ciclo com anomass da king, estou na segunda semana e mais pro meio do ciclo farei exames, abri um relato, da uma olhada la.

A principio gostei da ´´TRT´´ que fiz, sou casado quase 10 anos e parece que até o amor, tesão pela esposa aumentou, quem é casado por um bom tempo sabe como é a queda de interesse ao passar dos anos, mas como disse, cada corpo um resultado. Pretendo fazer pro resto da minha vida e claro acompanhar com exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, krebz disse:

200mg por semana é "bastante" pra ser uma trt, mas se ficou tudo controlado nos exames ta otimo.

 

Continua fazendo? se sim seria muito interessante fazer exames na parte de colesterol, hemograma, etc só pra checkup mesmo (a cada 6 meses ta otimo).

Colaterais nessa parte não tem como "sentir" mas eventualmente ocorrem depois de alguns anos de trt

Esqueci de falar... Quando terminou o Cipionato entrei co enantato e depois de uma semana comecei o blast com o anomass.

Pretendo na TRT trocar o cipionato pelo enantato... O que acham? Abri um tópico a respeito de trt com esses esteres para fazer uma pesquisa soobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Isisheitor disse:

Esqueci de falar... Quando terminou o Cipionato entrei co enantato e depois de uma semana comecei o blast com o anomass.

Pretendo na TRT trocar o cipionato pelo enantato... O que acham? Abri um tópico a respeito de trt com esses esteres para fazer uma pesquisa soobre.

Acho que não há necessidade de tu trocar...se fosse propionato por cipionato eu te diria que faz diferença no quesito de meia vida biológica. Sobre tu voltar ou não pra TRT, mais do que valores de referência são os sintomas. Nenhum teste laboratorial é 100% fidedigno, se fossem tava todo mundo feliz e saltitante só por estar dentro da faixa de normalidade e sabemos que tem caras com 400ng/dl com queixas clínicas, outros com 300ng/dl sem nenhuma queixa clínica hormonal. Isso tem a ver com insensibilidade androgênica, disposição, sono, horário de coleta, estresse, é uma encheção de saco sem tamanho considerar todas as variaveis que levam a isso...por isso que eu acho que os sintomas falam mais alto do que números, pra esse tipo de teste. 

 

Acho que se tu quer aumentar as dosagens por pouco tempo é uma coisa, porém tem que saber que fazer isso ad infinitum é perigoso, não importa o tamanho do cara. Acima da fisiologia = risco. Não vem nos primeiros meses geralmente, mas com o decorrer dos anos o tombo é maior do que a queda...tenho um familiar que competiu (minha tia) e e ela se arrepende, porque não media os riscos na época em que os AAS eram ditos completamente seguros.

 

Imagina fazer isso por 10, 15 anos usando 600mg/week, pobre do organismo do cara. "System overload", como dizem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2021 em 02:13, Blast and Fuck disse:

Sabe aquela frase "unir o útil ao agradável"? Aqui a gente ta alinhando o agradável ao agradável, olha a banalização que isso virou

Perfeito seu comentário! Muita gente apelando para "TRT" sem entender nada a respeito.

Falo por mim, que monitoro meus hormônios há 8 anos e somente agora com 43 e depois de muita leitura técnica resolvi entrar nesse caminho.

É uma decisão bastante séria e a meninada está se atirando sem pensar. TRT não é ciclo "light" e nem melhora qualidade de vida de quem não precisa ainda....90% dos frequentadores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2021 em 13:07, Isisheitor disse:

Fiz um exame de testo, e estradiol que deu dentro do normal mas no limite, limite 33 deu 31 de estradiol. Agora estou mandando um ciclo com anomass da king, estou na segunda semana e mais pro meio do ciclo farei exames, abri um relato, da uma olhada la.

A principio gostei da ´´TRT´´ que fiz, sou casado quase 10 anos e parece que até o amor, tesão pela esposa aumentou, quem é casado por um bom tempo sabe como é a queda de interesse ao passar dos anos, mas como disse, cada corpo um resultado. Pretendo fazer pro resto da minha vida e claro acompanhar com exames.

Comigo foi o contrário, o estresse/apatia que comecei a ter depois que comecei a usar foram surpreendentes, depois de reclamações de pessoas diferentes passei a segurar a onda do estressa, mas percebi que estou bastante apático em relação a várias coisas.

Terminei meu relacionamento, hj to é passando o piru em geral mesmo 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...