Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edusr

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de edusr

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Minha TMB não difere muito disso (sem calcular atividade) e assim mesmo acumulei muita gordura visceral... Impressionante, fazem uns 10 anos que controlo minha dieta, minha família é obesa (porque come mesmo) e eu nunca quis seguir o caminho deles, então conto macros, Kcal, enfim, procuro não me exceder. Mas de 2 anos pra cá, parece que consumo 5mil Kcal, inacreditável.
  2. Pois é amigo, venho passando pelo mesmo... Meus níveis laboratoriais estão tendo piora a cada 6 meses também, e, atividade que antes eram prazeirosas, como correr, caminhar, andar de bicicleta, treinar, se tornaram um tormento, sem falar na variação do humor e a libido e potência que ficaram reduzidos a nada. Para mim, o grande problema é achar um médico descente para tratar. Tenho 2 planos de saúde, nos últimos 2 anos já consultei 3 endocrinos e 2 urologistas, relatei tudo, expliquei a situação, mas chega na hora de pedir exames, nem estradiol eles pedem para olhar... tenho que ficar procurando aqui no forum e solicitar ao médico. Pra ter noção, cheguei a consultar com psicólogo (que me dispensou na 5 consulta por não possuir problema algum), pois foi recomendação do endócrino. Enfim, há uma resistência muito grande nos médicos em prescrever uma TRT e acompanhar. Não quero fazer ciclo, não quero ficar bombado, quero apenas minha disposição e bem estar novamente, poder curtir com a família os finais de semana, ter uma vida saudável novamente. Subi 15 Kg de peso em 2 anos, mesmo realizando exercícios de musculação 5 dias da semana, não fumo, não bebo, não sou descontrolado para comer (+-1600Kcal/dia). Começar sem orientação é osso, apesar de possível, mas dá uma baita insegurança de fazer merda kkkkkk. Como não tive ou tenho nenhum problema anterior, relacionado a isso, estou pensando em primeiro, fazer uso de Clomifeno (100mg/semana) durante umas 10 semanas pra ver o que acontece, claro que fazendo exames a cada 4 semanas e observar os resultados clínicos. Caso não haja resultado, infelizmente, vou entrar em TRT por conta, para ver se melhora... Muito obrigado pela resposta irmão!
  3. Sua decisão é baseada em números dos exames ou sintomas clínicos? A pergunta é porque tbm monitoro meus hormônios, estou 43 anos, testo total em 392, mas com alguns sintomas clínicos... Mas como comentado acima, sintomas clínicos estão ligados a "N" outros problemas... Enfim, estou pensando em iniciar... Obs.: Não procuro fins estéticos, apenas melhoras na qualidade de vida, na disposição, humor, libido, etc..
×
×
  • Criar Novo...