Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas trt deposteron


Posts Recomendados

Depois de pesquisar decidi iniciar minha trt com deposteron de farmácia, iria começar com uma de lab under devido a possibilidade de fracionar as doses, mas depois que descobri que pode fracionar a deposteron não tive dúvida! 

 

Gostei muito dos argumentos das aplicações frequentes e decidi aplicar subcutânea 0.4ml DSDN, totalizando uma ampola a cada 10 dias 

 

As dúvidas são: como fica a questão do empilhamento considerando a meia vida? A meia vida de 6-7 dias vale Tb pra low doses? 

 

O tamanho da pessoa influencia na necessidade da testo? Tenho 1.95 de altura, um amigo que usa disse que devido ao meu tamanho o certo seria até uma ampola por semana, mas vou mandar inicialmente uma a cada 10 dias 

 

Considerando essas low doses, qto tempo demora pra eu sentir os efeitos? Pode iniciar baixo assim ou o certo seria mandar uma ampola e depois de um tempo ir mantendo com as low doses? 

 

Obrigado a quem puder ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
4 minutos atrás, [email protected] disse:

A meia vida de 6-7 dias vale Tb pra low doses? 

 

A meia vida é do éster, não da dose. Ou seja, aplicando 0,1mL ou 5mL a meia vida é a mesma.

 

4 minutos atrás, [email protected] disse:

O tamanho da pessoa influencia na necessidade da testo? Tenho 1.95 de altura, um amigo que usa disse que devido ao meu tamanho o certo seria até uma ampola por semana, mas vou mandar inicialmente uma a cada 10 dias 

 

Não. O que indica isso são seus exames. Como estão seus exames?

 

5 minutos atrás, [email protected] disse:

Considerando essas low doses, qto tempo demora pra eu sentir os efeitos? Pode iniciar baixo assim ou o certo seria mandar uma ampola e depois de um tempo ir mantendo com as low doses? 

 

Em média 8 semanas para estabilizar, mas depende de como está o seu estado inicial.


Por que "decidiu" iniciar uma TRT? Com 26 anos me parece pouquíssimo provável que você precise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu perfil está desatualizado, tenho 32 anos... Meu exame deu 390 testo total, mas é aquela coisa né, ganho fácil de gordura, dificuldade em perder, em ganhar massa, desânimo pra treinar, baixa libido... Realmente quero buscar o limite fisiológico, nada demais (por enquanto rsrs) 

 

Mas sobre a questão do empilhamento, vai ocorrer então? Seria prejudicial? Seria melhor uma aplicação por semana? Me convenci demais dos benefícios das aplicações frequentes pra não ter os "vales" 

 

Uma ampola vai subir a testo de uma pessoa de 1.60 quanto da de uma pessoa de 1.90 da mesma forma? 

 

Obrigatoriamente precisarei esperar essas 8 semanas? Não tem como mandar uma ampola e depois do tempo da meia vida começar as low doses pra manutenção? 

 

Grato pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [email protected] disse:

Mas sobre a questão do empilhamento, vai ocorrer então? Seria prejudicial? Seria melhor uma aplicação por semana? Me convenci demais dos benefícios das aplicações frequentes pra não ter os "vales" 

 

Uma ampola vai subir a testo de uma pessoa de 1.60 quanto da de uma pessoa de 1.90 da mesma forma? 

 

Vai empilhar. Prejudicial em relação ao que?
Não é possível fazer essa estimativa, 200mg de depo em duas pessoas com mesmo peso, altura e bf podem (e, provavelmente, irão) resultar números diferentes nos exames, vai depender do seu organismo, se você é um rápido ou lento metabolizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... Mas esse empilhamento é ruim? Tipo chegaria um ponto que teria muita testosterona no corpo ultrapassando os limites que eu busco? Parece uma conta simples mas tô me embananando rsrs 

 

18 minutos atrás, Everard des Barres disse:

Vai empilhar. Prejudicial em relação ao que?
Não é possível fazer essa estimativa, 200mg de depo em duas pessoas com mesmo peso, altura e bf podem (e, provavelmente, irão) resultar números diferentes nos exames, vai depender do seu organismo, se você é um rápido ou lento metabolizador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trt ficaria na base de 0.5ml por semana, no máximo 0,7 considerando que seja 100mg por ml sua deposteron, mais que isso não é TRT, nosso corpo produz cerca de 50-70mg de testo por semana em média. Como é cipionato não existe a necessidade de ficar se furando dsdn, 1 aplicação por semana já basta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasBora disse:

Trt ficaria na base de 0.5ml por semana, no máximo 0,7 considerando que seja 100mg por ml sua deposteron, mais que isso não é TRT, nosso corpo produz cerca de 50-70mg de testo por semana em média. Como é cipionato não existe a necessidade de ficar se furando dsdn, 1 aplicação por semana já basta

Depo é 200mg/200ml... Pelo que vi todos estão usando 100ml/mg por semana, a dúvida tava na frequência mesmo... Mas acho que vou mandar 0.5ml de 3 em 3 dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a necessidade de se aplicar todos os dias, nem a necessidade de ser subcutânea, levando em consideração ser uma "TRT" e as doses serem baixas.

Esse papo de TRT por conta própria é o mesmo caso de quem usa sarms, quer ciclar mas não quer admitir.

Você ta muito preocupado com dosagem pra um TRT parça, pode fazer o cruise tranquilo. Só recomendo ficar de olho nos hematócritos.

 

Eu uso 200mg 14/14 dias, a médica até falou que dependendo podia manter a dose e diminuir a frequência, mas resultado ta dando então nem mexi em nada, colateral mesmo só algumas espinhas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2021 em 18:48, [email protected] disse:

Entendi... Mas esse empilhamento é ruim? Tipo chegaria um ponto que teria muita testosterona no corpo ultrapassando os limites que eu busco? Parece uma conta simples mas tô me embananando rsrs 

 

Empilhamento significa que em algum momento a quantidade que você está aplicando por semana estará "dobrada" no corpo.

 

Por exemplo, se você aplicar 100mg de cipionato daqui uma semana, devido a MV, restará no seu corpo 50mg. Vai aplicar 100mg + 50mg (empilhamento), resta 75mg na próxima semana. Próxima 100mg + 75mg = 87,5 mg.

 

Veja que cada semana que passa o empilhamento aumenta menos e a tendência é que no máximo dobre o valor. 

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Esse papo de TRT por conta própria é o mesmo caso de quem usa sarms, quer ciclar mas não quer admitir.
 

²

É exatamente isso, acreditando que é uma TRT a consciência do cabra não pesa tanto por medo dos colaterais.

------------

 

Sou mais um que não vê necessidade pra tanta aplicação se tratando de cipionato numa TRT.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...