Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF - O OUTRO LADO DA PANDEMIA


East~

Posts Recomendados

Publicidade

 

13 minutos atrás, victorhn__ disse:

brincadeira n uso droga n

 

Melhor deixar pra lá.

 

16 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Oxe,que ameaçava estranha é essa ? E aliás @victorhn__ você bola um ? Não sabia não 


Maconha se cai no sangue desse doido ai fica perdidinha, perigoso nem chapar de tanta droga que já tem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
36 minutos atrás, jhou25 disse:

temos um exemplo vizinho que é argentina ratificando que esse lockdown é uma FRAUDE.

Mas ai é o sujo comparado com mal lavado, argentina não difere do brasil em corrupção/incompetência no governo e uma parcela enorme da população sem noção. Concordo que lockdown não funcionou como esperado na maioria dos países, mas não pelo "lockdown em si" (com certeza em modelo matemático funciona em um ambiente ideal), mas pela soma de fatores negativos como falta de plano do governo para lidar com isso (alugueis, empregos, etc) e mentalidade de grande parcela da população.

 

Nada de ideal existe no brasil (e claramente na grande maioria dos países pelo mundo), então virou só empresa quebrando, desemprego, ônibus cheio, população fazendo festinha ilegal, praia cheia, movimentos conspiratórios/"só mata 2% da população, então não é um problema sério" por todo lado.

 

Sucesso com lockdown em reduzir transmissão de forma efetiva (mas ainda causando desempregos que supostamente o governo consegue ainda lidar) eu consigo pensar apenas na austrália e nova zelandia, mas claro que lá tem exemplo tanto do governo como população para lidar com lockdown, mas fora eles acho que não tem nenhum

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, krebz disse:

Mas ai é o sujo comparado com mal lavado, argentina não difere do brasil em corrupção/incompetência no governo e uma parcela enorme da população sem noção. Concordo que lockdown não funcionou como esperado na maioria dos países, mas não pelo "lockdown em si" (com certeza em modelo matemático funciona em um ambiente ideal), mas pela soma de fatores negativos como falta de plano do governo para lidar com isso (alugueis, empregos, etc) e mentalidade de grande parcela da população.

 

Nada de ideal existe no brasil (e claramente na grande maioria dos países pelo mundo), então virou só empresa quebrando, desemprego, ônibus cheio, população fazendo festinha ilegal, praia cheia, movimentos conspiratórios/"só mata 2% da população, então não é um problema sério" por todo lado.

 

Sucesso com lockdown em reduzir transmissão de forma efetiva (mas ainda causando desempregos que supostamente o governo consegue ainda lidar) eu consigo pensar apenas na austrália e nova zelandia, mas claro que lá tem exemplo tanto do governo como população para lidar com lockdown, mas fora eles acho que não tem nenhum

 

 

 

 

Coreia do Sul... mas é outro que não dá pra comparar com o Brasil.

 

Só lembrando que o Brasil, até o momento, não fez lockdown de fato. Apenas restringiu algumas coisas. Em lockdown de fato as pessoas só saem de casa com justificativa.

 

Não sei como foi nos outros estados, mas aqui no RS, depois dos primeiros fechamentos, o governador adotou a "cogestão", justamente pra deixar os municípios e população decidirem como lidar com a pandemia, de acordo com as peculiaridades locais. Funcionou? Não. As prefeituras não fiscalizaram, e a população "esqueceu" a pandemia. Então, não me venham falar em cortar liberdades, em governador autoritário, etc. Nos foram dadas todas as condições pra manter a vida acontecendo, COM RESPONSABILIDADE. As mesmas pessoas que esqueceram essa última parte, são as que tão mais indignadas hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victorhn__ disse:

só chamar que eu colo aí com minhas bombas kkkkkk

 

ainda bem que ando de ônibus 😎

kkk minha moto ta fazendo 13km/L, eu só nao entrei em depressao pq o trampo da 8km por dia e a muie ainda ajuda a rachar o gas do fds pro role kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O governador ditador do meu estado tá querendo fechar tudo por 14 dias. Se fecharem as academias, amanhã vou agachar pelado na Smartfit como forma de protesto. Aguardem os noticiários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
10 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

O governador ditador do meu estado tá querendo fechar tudo por 14 dias. Se fecharem as academias, amanhã vou agachar pelado na Smartfit como forma de protesto. Aguardem os noticiários...

Mano num abc2x só 3 exercícios pra peitoral vc acha tranquilo?o meu peito é meio fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto. O lixo do governador fechou tudo aqui até dia 31. 

Igreja entra como atividade essencial, mas academia não. KKKKKKKKKKKK o nome disso é CIÊNCIA. jamais conteste.

 

Ficar num cubículo cheio de nego usando mascarinha pra proteger pode, ir fazer atividade física não. Tem que ficar em casa e lugares fechados (curiosamente onde o vírus se transmite mais facilmente), mas ir na academia ou fazer atividade física não. E ainda há quem diga que esses políticos pensam na população. Engraçado que o salário do governador cairá integralmente fim do mês, beirando quase os 6 dígitos, aí é fácil decretar lockdown. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...