Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston + Oxandrolona (Com acompanhamento Médico/Nutricional)


FeFranco93

Posts Recomendados

 

1 hora atrás, Stoner_Poult disse:

O problema é o cara querer secar comendo puro açucar antes de dormir, onde o corpo não vai gastar esse açucar. No fim, vai virar a boa e velha localizada. É só isso o problema :)

 

essa informação já ta bem desatualizada e descontextualizada, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Me preparei duas vezes comendo jujuba e doce de leite kkk.

O que vale é o saldo diário e não se a refeição é a última ou a primeira do dia.

Se ele comeu 0 açúcar durante o dia e quiser comer uma colher de doce a noite, não tem problema nenhum.

 

 

Meu sonho era meter esse shape aí comendo isso, mas gordo é uma desgraça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, reifuu disse:

 

 

essa informação já ta bem desatualizada e descontextualizada, amigo

Desatualizada mas funcionou muito bem comigo kk, incrivel. Mas blz, se não consegue tirar o doce da dieta, então vai fundo no doce :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stoner_Poult disse:

tu ta comendo doce de leite antes de dormir mano? Serio?

Se tá dentro do déficit calórico ele pode comer o que ele quiser, o que importa é o saldo. Gordura que se acumula é energia não gasta, se gastou, não acumula, se atualize irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Kkkkkkktl tenho espírito de Gordo por isso tanta porcaria

 

Pior que a gente tem a mesma altura, será pedir muito um shape perto desse? Eu queria só ter a alma de gordo, o corpo ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stoner_Poult disse:

Desatualizada mas funcionou muito bem comigo kk, incrivel. Mas blz, se não consegue tirar o doce da dieta, então vai fundo no doce :D 

 

momento nenhum alguém aqui disse pra ele "ir fundo" no doce

 

está desatualizada sim, uma vez que hoje está mais do que claro que quantidades controladas de açúcar, dentro de um planejamento bem estruturado, não irão impedir os ganhos

 

se funcionou contigo, bom pra você, por isso falei que estava descontextualizada, no seu contexto, sua rotina isso se aplicou, as vezes a pessoa não tem autocontrole para pesar o doce por exemplo, tornando pior a dieta, então já não seria válido (não estou dizendo que é o seu caso, apenas exemplo)

 

eu também me preparei com doce de leite, cortei apenas na última semana de prep

 

se informar nunca é demais irmão, ninguém nasceu sabendo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, reifuu disse:

 

momento nenhum alguém aqui disse pra ele "ir fundo" no doce

 

está desatualizada sim, uma vez que hoje está mais do que claro que quantidades controladas de açúcar, dentro de um planejamento bem estruturado, não irão impedir os ganhos

 

se funcionou contigo, bom pra você, por isso falei que estava descontextualizada, no seu contexto, sua rotina isso se aplicou, as vezes a pessoa não tem autocontrole para pesar o doce por exemplo, tornando pior a dieta, então já não seria válido (não estou dizendo que é o seu caso, apenas exemplo)

 

eu também me preparei com doce de leite, cortei apenas na última semana de prep

 

se informar nunca é demais irmão, ninguém nasceu sabendo tudo

Pdc irmão... ta certo. Nem todo organismo reage igual. Eu sinto que quando estou ingerindo açucar, mesmo dentro das metas, minhas localizadas aumentam. E esse lance do açucar na dieta eu vejo muito pro falando sobre, vc quer ganho de qualidade, evite o açucar, logico que nao necessariamente vc irá cortar no 0. Eu falo por mim, se eu comer 30g de doce todo dia antes de dormir, eu engordo. Mas minha dieta é muita caloria diária. A que está no tópico desse post, está bem de boa, essa quantidade de açucar realmente nao vai fazer diferença. Me atentei tanto no doce e deixei de lado o restante da dieta. Com isso tudo, acredito que ele ainda estará em deficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, East~ disse:

Se tá dentro do déficit calórico ele pode comer o que ele quiser, o que importa é o saldo. Gordura que se acumula é energia não gasta, se gastou, não acumula, se atualize irmao.

é... me atentei mais ao doce e esqueci do restante. Essa dieta está bem deficit, esse doce de leite todo dia nao vai fazer impacto nas gorduras, errei na analise geral. Voce está certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...