Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem ganho de peso: bulking prescrito por nutricionista


Nathan0010

Posts Recomendados

Boa noite galera 

Estava fazendo acompanhamento com uma nutricionista meus dados no começo:

Altura= 1,63 

BF = 5,59 kg - 8,81%

Peso= 63,50 kg

Mlg = 57,91 kg - 91,19% 

IMC = 23,90

GET = 2.850,7

Após 1 mês 

 

BF = 5,54 kg - 8,40 %

Peso= 66,00 kg

Mlg = 60,46 kg 

IMC = 24.84 

GET = 2.894,8 

 Ela mandou manter o mesmo plano alimentar porém não estou ganhando mais peso 

Queria fazer bulking oque tenho que aumentar na minha dieta / acrescentar ... 

Sem ter que pagar uma nova consulta pra especificar que quero bulking posso alterar os carboidratos etc pra ter efeito ou tem que mexer na gordura 

Oque aconselham? Pegar a tabela de alimentos e ir somando tudo pra bater certinho ou me basear em uma planilha já pronta e eu só adaptar para meus dados 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Hipertrofia.org mudou o título para Sem ganho de peso: bulking prescrito por nutricionista

Vai com calma amigo, ganhar peso e ganhar massa muscular são coisas diferentes.

 

Você provavelmente é iniciante e está iludido com a balança, esqueça ela... não adianta nada você se entupir de kcal e chegar nos 70kg porque vai ser só gordura, se desse pra ganhar peso de forma tão rápida tava todo mundo grande.

 

Se tem uma profissional já te acompanhando segue o protocolo até o retorno e ai conversa com ela.

 

Se realmente quer ganhar peso, sobe um pouco os carbos, mas pra quem ganhou quase 3kg em um mês, tá desesperado sem motivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A medida que você ganha peso, seu corpo precisa de mais energia ele precisa pra se manter. Por isso, se você fizer a mesma dieta por muito tempo, vai chegar ao ponto que o que você consome não vai ser mais suficiente.

 

Você ganhou 5% de peso. Experimente aumentar as calorias em 5%, no mínimo. E, claro, na medida que for ganhando peso, se o objetivo continuar sendo o ganho de peso, aumente sempre levemente as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou 2,5 kg sendo 2,54 kg de massa livre de gordura. Tá tendo recomp em tese. Tá bom demais.

Um cara de 1,63 com 66 quilos com 8% de gordura e fazendo recomp? Não precisa reclamar pois para isso ocorrer ela mudou sua alimentação de forma muito boa (e/ou sua alimentação era bem ruim).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não sobe nada de peso faz 1 mês, você pode fazer um leve ajuste de 200-350 kcal a mais na dieta, aumentando carbo.

 

Mas não acha que sempre vai aumentar muito o peso porque não vai. Ganhar massa com qualidade demora mesmo. Achei que o seu resultado foi muito bom, reduziu o % de gordura de aumentou massa. Continua nessa pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...