Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino


Schnee

Posts Recomendados

1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ai eu não estaria aqui vivo pra contar a história, TMB 2650kcal KKKKKKK

kkk

como isso numa refeição

 

eu usava como pré treino 

um café expresso, duas paçocas e pimenta. Afinal melhor pré treino é o ódio!

 

depois dava uns tapa na cara e ia... isso em academia zona sul perto do trabalho...cheio de preyba que trabalhava comigo

maluco usando o que hoje seria fácil 900 conto de roupa de treino e eu lá, de short feito de moletom velho cortado na coxa, coturno cano alto de metaleiro (puta estabilidade pra agachar e terrar) e camiseta velha de banda torada nas mangas e gola...  uma vez  estourou um calo fazendo terra, preybolândia passando mal, desmaiando, falando pra eu ir ao pronto socorro - peguei fita isolante na mochila, enrolei na mão e terminei treino.... no outro dia tava treinando normal

o que motiva e pilha pro treino tá dentro de nossas cabeças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/02/2021 em 14:35, BADANCE disse:

Cara, pelo teu perfil você é nutricionista, me tira uma dúvida, tenho síndrome do intestino irritável, não posso tomar cafeína senão passo muito, muito mal. A cafeína presente no chá verde seria prejudicial? Teria algum outro estimulante que eu consiga tomar?

 

Você passa mal tomando cafeína em cápsula apenas ou isso se aplica ao café também? Se passa mal com café, provavelmente vai ocorrer o mesmo o chá mate, apesar dele ter uma concentração menor de cafeína do que café.

 

Estimulante igual a cafeína é difícil. Esses pré-treinos importados tem o DMAA, mas ele é bem mais forte. Só que eles também vem com concentrações altas de cafeína. Você teria que buscar um produto isento de cafeína, mas o efeito não será o mesmo, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...