Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sozinha eu não consigo


Projeto Bikini

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Projeto Bikini disse:

Pois é, eu fico na dúvida de sair do meu atual por isso, ele compete e pela IFBB q é por onde eu quero, a namorada dele é bikini e ele q cuida do shape dela q tá ficando irado, o treino dele já me deu bastante diferença e ele até me responde no max em 24h, só que fico meio assim de sei lá, quando a coisa realmente ficar séria se isso é um tempo razoável ou se seria melhor mais atenção 

 

mas vc chegou a falar com ele sobre isso? não sei como é o sistema do seu coach, mas comigo, pelo menos na semana final tive suporte imediato, e nas vésperas ele acompanhava refeição a refeição até a hr do show

 

vc é de qual região?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, reifuu disse:

 

mas vc chegou a falar com ele sobre isso? não sei como é o sistema do seu coach, mas comigo, pelo menos na semana final tive suporte imediato, e nas vésperas ele acompanhava refeição a refeição até a hr do show

 

vc é de qual região?

Eu sou do Rio, ele sabe que quero competir + a gente ainda tá construindo um físico, só devo subir ano que vem, vamos ver como a comunicação evolui, + eu vou conversar com ele sobre isso, é por isso q prefiro manter minha nutri, ela responde na hora qualquer coisa, tá sempre presente, então pra competição eu sei q posso contar com ela, por isso que tô nessa de intercalar 1 mês com ele e outro mês com ela, pq não quero abrir mão dela. Só que cada um é papo de 230,00 e eu não consigo bancar 460,00 por mês com os dois, só consigo no max 250,00 por mês de orçamento pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer realmente isso e não tem condições financeiras para bancar os dois eu sugiro que estude, não tem outra alternativa, compre e-books ache alguma disponíveis na internet até aqui mesmo no fórum e caia de cabeça, não vai ser fácil e divertido, mas te garanto que saber manipular sua dieta/treino com feeling e clareza do que esteja se fazendo é recompensador pelo menos pra mim, aí pra uma finalização que é algo mais complexo consegue pagar alguém até mesmo mais conhecido no meio por ter economizado por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, reifuu disse:

 

mas vc chegou a falar com ele sobre isso? não sei como é o sistema do seu coach, mas comigo, pelo menos na semana final tive suporte imediato, e nas vésperas ele acompanhava refeição a refeição até a hr do show

 

vc é de qual região?

O problema é eu ter q ficar com o mesmo treino e a mesma dieta por 2 meses, não sei se isso pode fazer tanta diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse papo me fez lembrar aqueles jogos de vídeo game de corrida, onde você tinha que ter um determinado tipo de carro pra competir em uma prova que dava mais prêmios, mas para isso precisava ir competindo nas provinhas menores até juntar dinheiro pra comprar aquele carro melhor, ir para as provas maiores e ganhar mais e assim por diante.

Trazendo isso para o seu contexto, talvez, hoje, não seja o melhor momento para você já querer competir, tendo em vista justamente esses gastos que você teria (até porque ainda tem custo de biquini, inscrição, viagem, hospedagem, pintura etc. etc. etc.). Talvez hoje o melhor é você fazer o máximo para ir melhorando o seu físico e depois, quando estiver numa situação financeira mais favorável, você poderá competir com mais segurança. Até lá tu também já vai direcionando melhor os seus gastos para justamente poder gastar mais com quem vai te acompanhar e também com os outro custos que citei acima. Mas isso tudo que eu disse é só algo pra você pensar, ok?

 

Quanto ao acompanhamento em si, realmente o ideal seria ter ambos, treino e dieta, sempre ajustados, assim como a parte farmacológica, é claro. Como o organismo possui adaptações fisiológicas, as mudanças deverão acontecer com uma certa frequência no seu planejamento, sobretudo conforme vai se aproximando do evento, quando o BF está mais baixo e qualquer alteração pode ser vista em questão de minutos.

 

Não adianta achar que é porque também está contratando um coach renomado que isso vai resolver teus problemas. Tem muito coach famoso que tem seus atletas de elite e os outros seguem protocolos semelhantes, feitos para grupos e não individualizados.

 

O fato de você também ter alguém que te responde na hora também não quer dizer que isso seja bom, se essa pessoa não sabe o que está fazendo. Ela pode estar te passando segurança por estar sempre falando contigo, mas isso não garante resultado. O melhor, então, é saber que o coach só irá te priorizar conforme o campeonato for se aproximando, assim como eu disse acima.

 

Quanto a parte de treinamento, que não é minha área, eu acredito que o acompanhamento pessoal seja melhor, justamente para se corrigir os movimentos e a postura. Tem muitos macetes de treino que só dá pra se pessoalmente. Já a dieta e a parte farmacológica é de boa ser a distância. Se o seu coach também puder estar presente contigo na véspera e no dia do evento também ajuda muito, mas aí é onde você pode combinar com ele os custos disso para que fique bom pra todos (é o que eu costumo fazer com os atletas que eu acompanho).

 

Enfim, com diálogo, planejamento e perseverança, tudo se resolve =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, Projeto Bikini disse:

O problema é eu ter q ficar com o mesmo treino e a mesma dieta por 2 meses, não sei se isso pode fazer tanta diferença

Nas primeiras semanas de um período de bulking e também de um período de cutting, com certeza até dá pra considerar essa possibilidade, mas depois as atualizações deverão ser mais frequentes, certamente. Principalmente nas últimas semanas antes do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Projeto Bikini disse:

Caracaaa, ele deve ser super caro então, nem sei se pergunto quando custa hahaha

Uns 500 pau por cada 45 dias.

Pra quem compete é mais caro.

Mas de repente pega plano de 45 dias com ele e aprende o que puder

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Uns 500 pau por cada 45 dias.

Pra quem compete é mais caro.

Mas de repente pega plano de 45 dias com ele e aprende o que puder

 

 

 

 

Que isso surreal! Um dia eu chego lá 😂

Bom galera depois de conversar com vcs eu decidi que o melhor é seguir com o coach e confiar no trabalho dele, ficar nesse aqui e lá pode acabar sendo o pior cenário, acho q vai ser melhor seguir com constância na dieta e treino mesmo sem atenção 24h do q 2 meses sem atualizar um ou outro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cassioramos.cr disse:

Esse papo me fez lembrar aqueles jogos de vídeo game de corrida, onde você tinha que ter um determinado tipo de carro pra competir em uma prova que dava mais prêmios, mas para isso precisava ir competindo nas provinhas menores até juntar dinheiro pra comprar aquele carro melhor, ir para as provas maiores e ganhar mais e assim por diante.

Trazendo isso para o seu contexto, talvez, hoje, não seja o melhor momento para você já querer competir, tendo em vista justamente esses gastos que você teria (até porque ainda tem custo de biquini, inscrição, viagem, hospedagem, pintura etc. etc. etc.). Talvez hoje o melhor é você fazer o máximo para ir melhorando o seu físico e depois, quando estiver numa situação financeira mais favorável, você poderá competir com mais segurança. Até lá tu também já vai direcionando melhor os seus gastos para justamente poder gastar mais com quem vai te acompanhar e também com os outro custos que citei acima. Mas isso tudo que eu disse é só algo pra você pensar, ok?

 

Quanto ao acompanhamento em si, realmente o ideal seria ter ambos, treino e dieta, sempre ajustados, assim como a parte farmacológica, é claro. Como o organismo possui adaptações fisiológicas, as mudanças deverão acontecer com uma certa frequência no seu planejamento, sobretudo conforme vai se aproximando do evento, quando o BF está mais baixo e qualquer alteração pode ser vista em questão de minutos.

 

Não adianta achar que é porque também está contratando um coach renomado que isso vai resolver teus problemas. Tem muito coach famoso que tem seus atletas de elite e os outros seguem protocolos semelhantes, feitos para grupos e não individualizados.

 

O fato de você também ter alguém que te responde na hora também não quer dizer que isso seja bom, se essa pessoa não sabe o que está fazendo. Ela pode estar te passando segurança por estar sempre falando contigo, mas isso não garante resultado. O melhor, então, é saber que o coach só irá te priorizar conforme o campeonato for se aproximando, assim como eu disse acima.

 

Quanto a parte de treinamento, que não é minha área, eu acredito que o acompanhamento pessoal seja melhor, justamente para se corrigir os movimentos e a postura. Tem muitos macetes de treino que só dá pra se pessoalmente. Já a dieta e a parte farmacológica é de boa ser a distância. Se o seu coach também puder estar presente contigo na véspera e no dia do evento também ajuda muito, mas aí é onde você pode combinar com ele os custos disso para que fique bom pra todos (é o que eu costumo fazer com os atletas que eu acompanho).

 

Enfim, com diálogo, planejamento e perseverança, tudo se resolve =).

Eu quero tanto sabe + as vezes isso me faz pensar q é quase impossível, pq no fim não é só o q eu faço 24h entre treino, dieta, descanso e etc, a parte financeira acaba entrando no meio e deixando tudo muito mais longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/02/2021 em 15:33, Projeto Bikini disse:

Então pessoal, sigo na minha preparação para atleta bikini, consegui uma ótima nutricionista e ainda procuro um bom coach para treinos, desisti do que tinha contratado e estou entrando em contato com outro mais em conta pra testar e ver se curto mais. A verdade é q não consigo manter os dois e não consigo fazer isso sozinha, preciso de auxílio de pessoas que saibam mais que eu, entendo bem de nutrição + prefiro alguém que saiba mais até pq a alimentação bem ajustada já mudou MUITO meu físico, não entendo muito bem de treino e não confio nesses que eles fazem na academia, prefiro algo mais individualizado. Pensei em intercalar, um mês a dieta com a nutri e no outro o treino, intercalando um e outro, vcs acham que é uma boa ou não? Assim manteria o orçamento do mês e conseguiria ter um e outro 

na verdade coach existem um monte por ai que se intitulam, para ser um bom treinador tem que saber o que a categoria pede do shape nos palcos , em que federação ira competir pois existem diferencas de uma para a outra ,a grande maioria dos coachs nunca fizeram um curso de arbitragem algo fundamental,  ai quando a atleta perde jogam a culpa na arbitragem ridiculo isso, e tb saber lidar com mulheres na preparação em todos os aspectos ( treinos , alimentaçao, suplementação psicologico, ergogenicos e saude ) outra coisa fundamental para categoria bikini nao e só ser magra tenha como base os membros inferiores mais longelineo do q o tronco . dependendo do shape pode ate se encaixar em outra categoria e não observou direito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...