Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sozinha eu não consigo


Projeto Bikini

Posts Recomendados

Então pessoal, sigo na minha preparação para atleta bikini, consegui uma ótima nutricionista e ainda procuro um bom coach para treinos, desisti do que tinha contratado e estou entrando em contato com outro mais em conta pra testar e ver se curto mais. A verdade é q não consigo manter os dois e não consigo fazer isso sozinha, preciso de auxílio de pessoas que saibam mais que eu, entendo bem de nutrição + prefiro alguém que saiba mais até pq a alimentação bem ajustada já mudou MUITO meu físico, não entendo muito bem de treino e não confio nesses que eles fazem na academia, prefiro algo mais individualizado. Pensei em intercalar, um mês a dieta com a nutri e no outro o treino, intercalando um e outro, vcs acham que é uma boa ou não? Assim manteria o orçamento do mês e conseguiria ter um e outro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu buscaria alguém com experiência competitiva, especialmente na federação que vc deseja subir.. dependendo do evento a estratégia pode ser totalmente diferente

 

intercalar não creio que seja a melhor opção, pois todos os fatores (dieta, treino, suplementação etc) precisam estar alinhados no mesmo planejamento, não tem como separar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fica melhor no teu orçamento, é válido sim. Não sei se vale a pena, mas tem esses nutris pela net. Que eu saiba eles pedem muita info, montam bem e a pessoa fica enviando a evolução com a dieta passada, imagens, log em myfitnesspal (exemplo). Nunca utilizei, mas parece serem bons. Dê uma procurada, veja essas nutris que já até competiram (no insta tu acha) e dê uma conversada.

No caso de coach acho que, pelo menos um tempo, é bom um perto para ele ver bem os movimentos e corrigir/modificar o que achar pertinente. Acho que depois de um tempo pode tentar algo à distância. Desejo boa sorte na jornada... quando competir deixe imagens da competição por aqui (talvez um diário de treino/dieta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Projeto Bikini disse:

Vc conhece o trabalho deles? O Marcatto tem um preço super acessível, fiquei interessada

O Betão não sei se prepara atleta

O Jaka já preparou até o sardinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Power_tr00 disse:

O Betão não sei se prepara atleta

O Jaka já preparou até o sardinha

Se antes de pegar um torneio quiser só botar shape. Betão deve resolver

Isso te faz ganhar tempo até pensar em preparação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, reifuu disse:

eu buscaria alguém com experiência competitiva, especialmente na federação que vc deseja subir.. dependendo do evento a estratégia pode ser totalmente diferente

 

intercalar não creio que seja a melhor opção, pois todos os fatores (dieta, treino, suplementação etc) precisam estar alinhados no mesmo planejamento, não tem como separar..

Pois é, eu fico na dúvida de sair do meu atual por isso, ele compete e pela IFBB q é por onde eu quero, a namorada dele é bikini e ele q cuida do shape dela q tá ficando irado, o treino dele já me deu bastante diferença e ele até me responde no max em 24h, só que fico meio assim de sei lá, quando a coisa realmente ficar séria se isso é um tempo razoável ou se seria melhor mais atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...