Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidade sobre alimentação


victorhn__

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Thomas William disse:

Quantas kcal tá comendo e como tá os alimentos? 

Cara, está na faixa de 3500-4000kcal diárias

 

Alimentos do dia-a-dia: pão, arroz, frango, ovo, pasta de amendoim, leite, aveia, feijão, banana, café com leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Torf disse:

Quem tem dificuldade de comer muito deve fazer uso de alimentos com alto teor calórico. Amendoim, nozes, frutos secos, azeite, castanha...

eu tô pensando em investir naquelas paçoquinhas, o foda é o açúcar, mas vi que tem as diet também.

 

qualquer coisa eu continuo na pasta de amendoim, porém tento colocar o próprio amendoim na dieta mesmo, contabilizando macros dele tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Cara, está na faixa de 3500-4000kcal diárias

 

Alimentos do dia-a-dia: pão, arroz, frango, ovo, pasta de amendoim, leite, aveia, feijão, banana, café com leite.

Irmão, consumo umas 3600kcal de muita fruta, vegetal, leguminosa e oleaginosa, desce brincando kkkkkk, acho que o principal é aquilo mesmo que eu falei, utilizar só os alimentos que você gosta de comer ou dar um espaçamento maior entre as refeições, se eu fico mais de 3 horas sem comer, estomago já começa a doer.  

 

Lembro de um vídeo do Twin sobre substancias para melhorar o sono e para a libido, aonde ele citava uma que o colateral era aumentar o apetite, vou ver de novo e colocar o nome aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thomas William disse:

Irmão, consumo umas 3600kcal de muita fruta, vegetal, leguminosa e oleaginosa, desce brincando kkkkkk, acho que o principal é aquilo mesmo que eu falei, utilizar só os alimentos que você gosta de comer ou dar um espaçamento maior entre as refeições, se eu fico mais de 3 horas sem comer, estomago já começa a doer.  

 

Lembro de um vídeo do Twin sobre substancias para melhorar o sono e para a libido, aonde ele citava uma que o colateral era aumentar o apetite, vou ver de novo e colocar o nome aqui. 

opa, seria uma boa! Espero que encontre o nome, qualquer coisa vou tentar uma buclizina ou profol (diz ser uma buclizina melhorada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BADANCE disse:

Depende da sua força de vontade. Como somente de colher, já cheguei a comer 500g de arroz e 2 ovos inteiros e 6 claras 6x/dia. Comia os ovos e depois o arroz, sendo o arroz bebendo água junto kkkkkkk

cara te juro que não falta força de vontade, simplesmente tem hora que não adianta mano kkk, já tentei até ficar puto mas não dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Quando a galera quer entrar no mundo "maromba" e precisa emagrecer diz que é difícil, mas só quem quer ganhar massa sabe o que é difícil rsrs... perder é bem mais fácil.

 

Eu consigo comer uns 4000kc de comida limpa fácil, já pra emagrecer é tristeza 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, victorhn__ disse:

cara te juro que não falta força de vontade, simplesmente tem hora que não adianta mano kkk, já tentei até ficar puto mas não dá

 

Vamos ter que montar um tópico com receitas anabólicas pra cada um colocar uma receita "limpa" porém densa.

 

Eu to em bulking também, to aproveitando pra comer feijão, frango com pele no airfryer que fica com aquela pele crocante... macarrão, purê de mandioca... tem que inventar.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tmz disse:

 

Vamos ter que montar um tópico com receitas anabólicas pra cada um colocar uma receita "limpa" porém densa.

 

Eu to em bulking também, to aproveitando pra comer feijão, frango com pele no airfryer que fica com aquela pele crocante... macarrão, purê de mandioca... tem que inventar.. 

vou tomar a iniciativa e criar o tópico e já postar a minha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...