Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faltou dinheiro para tpc


Donizete Feitosa júnior

Posts Recomendados

2 horas atrás, Donizete Feitosa júnior disse:

Boa noite marombas.. 

Vou passar minha situação . E pedia a ajuda de vocês..

 

Comecei um ciclo com deca e dura da strong.  1 ml por semana.  O resultado tá vindo ..

 

Porém não consegui comprar o anastrozol ainda e começou a aromatizar.   Me mamilo está coçando muito e sensível.  

 

Alguém poderia me ajudar a comprar um anastrozol .. achei por 60 reais .. 

 

Se alguém poder me ajudar agradeço aos que não podem agradeço do mesmo jeito.  

 

 

E uma dica que dou a todos.  Só comecem o ciclo se já tiverem tudo e principalmente a tpc ..boa noite..

Se alguém poder ajudar com qualquer valor agradeço 

 

Pix 43283564884

 

https://consultaremedios.com.br/anastrozol-ems/1mg-caixa-com-30-comprimidos-revestidos/p

 

esse laboratório é bom, tu pode comprar por 23,90 reais. não há necessidade de gastar 60 reais...tu não tem cartão de crédito?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for verdade, eu realmente me comovo com esse tipo de coisa, podendo ajudar outro ser, o cara se sente bem consigo. Já paguei lanches caros pra várias pessoas de rua por mera bondade, não pedi pra aparecer em "capa de jornal" depois. Confesso que eu odeio o fato de tratarem os outros como "párias da sociedade". Não é que eu não queira te ajudar (se não for trollagem pra lograr alguém...) mas é que eu mal tô conseguindo manter minhas despesas no momento em função dos gastos com a faculdade...até adiei pra comprar roupas novas.

 

por isso sugeri que tu procurasse anastrozol de outro laboratório, sendo que a EMS é uma empresa gigantesca e tá crescendo cada vez mais...23 reais não acredito que vá sair fora do teu orçamento.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo considerando que a hipótese seja verdadeira, a premissa que saúde vem em primeiro lugar é válida. Quando o assunto é cuidar da nossa saúde, sacrificamos outras coisas.

 

Isso dito, será que näo dá pra tirar de nada pra comprar remédio? Pedir ajuda aos pais, aos amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Riba disse:

Ja estou vendo a próxima vaquinha:

 

Pessoal, deu merda, estou fazendo essa vaquinha pra retirar as tetas.

 

Já teve: o cara relatando que tinha conseguido agendar a cirurgia pelo SUS, e perguntando se dava pra continuar usando em doses baixas, ou se os médicos iriam detectar e cancelar a cirurgia. Quem tu acha que vai pagar a cirurgia dele pelo SUS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse risco de vida, mas as tetas serão uma lembrança muito bem vinda.

Porque não vende o resto das drogas e levanta uma grana?

E o @Alex Ruiz ainda mandou outra real: se der merda de fato todos ajudaremos através do SUS.

Complemento: se não tem 24 reais pra comprar o remédio, muito provavelmente trata-se de alguém bancado pelos pais que arrumou uma droga com amigo ou algo assim e não pode abrir o jogo da merda que fez.

Editado por Verdura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aproveitando... alguém poderia me ajudar também?

Estou precisando comprar um aparelho essencial que meu médico recomendou, porém o mesmo custa 8mil...

O aparelho se chama PlayStation 5.

Aceito PIX e passo maquininha.

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...