Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bcpr

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bcpr

  1. Já usei esse enantato, várias aplicações foram de boa, mas uma acabou dando isso também. Só ficou inchado e vermelho no local, acredito que possa ter acertado algum vaso na volta da agulha (já que quando puxei não veio sangue). Usei a pomada Hirudoid e compressa quente, foi diminuindo até sumir tudo.
  2. Estou usando 250mg segunda e quinta e meu estradiol deu um pulo, isso usando anastrozol. Se eu fosse você faria exame logo para ter uma noção de como você está. Estou assim na terceira semana: TESTOSTERONA TOTAL RESULTADO 4.172,30 ng/dL ESTRADIOL Resultado 96,00 pg/mL
  3. Minha dúvida era exatamente nessa proporção, valeu mano!! Vou acompanhando os sinais do corpo mesmo, até agora nada de oleosidade excessiva, perca de libido ou sensibilidade no mamilo, o segredo é realmente deixar proporcional. No primeiro ciclo com muito menos estradiol tive problemas porque não estava proporcional a testo total.
  4. Bom saber mano!! Estou lendo seu ciclo de oxan e vou montar uma estratégia melhor.
  5. No meu primeiro ciclo tive um descontrole do estradiol, nesse segundo não quero deixar isso ocorrer novamente, então gostaria de saber qual seria a proporção correta do estradiol em relação a testo total. Detalhes do ciclo atual. Enantato de testo + oxandrolona, 12 semanas. 250mg na segunda e 250mg na quinta = 500mg por semana. Oxandrolona - 10mg a cada 12 horas = 20mg por dia (Vou aumenta para 40mg/dia na 5 semana). Estou usando 1mg de anastrozol na segunda e na quinta (nos dias da aplicação), ficando 1ds2dn. Estou na terceira semana, já ganhei 3 kg e fiz alguns exames para saber se o produto é bom e como está o estradiol. TESTOSTERONA TOTAL RESULTADO 4.172,30 ng/dL ESTRADIOL Resultado 96,00 pg/mL No meu primeiro ciclo usava 200mg por semana de cipionato e a testo não chegou na metade disso, o estradiol em 60,00 pg/mL já me trouxe problemas de acne e falta de libido. Nesse ciclo atual o estradiol está bem maior (acompanhando a testo, claro), porem não tive nenhum colateral (ainda?). Minha dúvida é, está bem proporcionado a testo total? Minha estratégia no anastrozol está boa ou da para melhorar?
  6. To igual você, ganhei quase 20kg esse ultimo ano e também ficou dessa forma, o BF subiu muito também. Não tem nenhuma sensibilidade anormal no mamilo, então não deve ser gineco não.
  7. Dahora mano !! Acompanhando seu ciclo, comecei o meu essa semana, enantato + oxandrolona. Tu sentiu algum colateral da oxan?
  8. Fala @Tio46, qual a marca da sua Oxan? To planejando meu segundo ciclo (primeiro foi só de cipionato), vou fazer parecido com o seu, Ox + cipionato 400mg (de farmácia graças a deus).
  9. A queda da libido já estou sentindo, mas nada que impeça a ereção, só diminuiu o desejo sexual que antes era diário, ainda mais exalando testo KKKKK Mas quando vejo que está muito ruim, uso tadalafil para ajudar a manter a ereção. Fui em um endócrino e ele falou a mesma coisa, paciência, vai voltar a TPC só adianta o processo mesmo, ele não quis me passar um plano de TPC, então vou de tamox e HCG (o HCG ele indicou mesmo, mas disse que se eu quisesse esperar mais tempo e lidar com maior perda dos ganhos, poderia descartar). Acho que vou de tribulus também para ajudar, usar como TPC é burrada, sou umbandista e já tive perda de libido por estresse do trabalho, problemas financeiro e etc, me indicaram tribulus e salvou minha vida, minha testo natural antes do ciclo era de 700ng/dl.
  10. Faaala Tio, A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk. Essa questão do cardio e do pos treino, cara.. nunca me senti tão bem em relação a exercício físico, é um bem estar do caralho. Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossivel não notar a diminuição nos testículos kkk A única coisa ruim que senti até agora foi uma perca nessa disposição extra, que você ganha por causa da testo alta, agora é esperar a TPC, vou fazer exames no inicio, meio e final dela. Faaala Tio, A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk, mas você com o tempo você vai descobrindo melhor como o teu corpo reage, e vai se adequando. Usei apenas 200mg, com certeza na próxima vou estar tranquilo para usar 400mg igual você. Essa questão do cardio e do pos treino, cara.. nunca me senti tão bem em relação a exercício físico, é um bem estar do caralho. Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossível não notar a diminuição nos testículos kkk A única coisa ruim que senti até agora foi uma perca nessa disposição extra, que você ganha por causa da testo alta, agora é esperar a TPC, vou fazer exames no inicio, meio e final dela.
  11. Muito irado, tinha vontade de mandar oxa e cipionato, mas acabei indo só de cipionato, mas com certeza se eu fizer outro ciclo na vida, vou de oxa + cipionato. Graças a deus não tive queda de cabelo que era o meu maior medo, apenas espinha nas costas mesmo, algo que eu já tinha, só aumentou um pouco. Tive umas taquicardia mas percebi que foi em uma semana onde eu fiz pouco cardio. De resto, cipionato foi uma escolha muito boa.
  12. Fala mano, estou usando apenas 200mg de Cipionato a cada 5 dias, é o meu primeiro ciclo, e agora comecei a usar 1mg de anastro a cada 3 dias, vou medir novamente essa semana o estradiol, para ver como está, sem o uso de anastro ele chegou a 58 e me preocupou um pouco. Antes da quarentena, eu tinha completado 1 ano de musculação, nunca almejei ser grande, sempre fui frango, porem seco, músculos riscados e etc. Com a quarentena cai no sedentarismo novamente, engordei 10kg ganhei mais de 10% de BF, fiquei muito triste, porque em questão de meses, o resultado de 1 ano foi pro lixo kkkk, continuei magro, porem perdi a definição e ainda ganhei uma barriguinha de 3 meses de gestação de brinde kkkkk. As primeiras 4 semanas do meu clico, foi um bump total, ganhei 5kg e perdi 7% de BF, agora os ganhos deu uma estabilizada, mas sigo ótimo, a testo me ajudou muito na questão do desanimo. Fica aqui um desabafo, não compartilho muito, porque infelizmente ainda há muito desconhecimento e preconceito por parte dos anabolizantes, muitos nem sabe que são hormônios, recebi muitas criticas de poucas pessoas que contei sobre o uso, pessoas confiáveis do meu circulo social, paguei consulta com um endocrinologista para o mesmo ver meus exames, e verificar se está tudo ok, ele verificou tudo, mas não orientou nada, mesmo pagando pela consulta, disse que não acompanha paciente que usa anabolizantes, não indica TPC e não ensina nada, mesmo dizendo que ele mesmo já usou, apenas me orientou a suspender o uso e deixar o eixo voltar ao normal kkk, é foda, ainda bem que hoje já se tem muita informação por ai.
  13. Iraaaado a sua evolução mano, parabéns !!! Tive o mesmo problema com o anastrozol, deixei de lado achando que pelas quantidades de cipionato que estou usando, não teria necessidade, comecei a sentir a pele do rosto e costas ficarem mais oleosas, cheguei a pesquisar anastrozol nas farmácias, porem muito caro. Mas ai que veio a merda, libido sempre esteve estourando por causa da testo, do nada caiu la em baixo, pele oleosa e uma leve sensação estranha no peito começou a surgir, já saquei que era o estradiol. Pensei até em interromper o ciclo (estou na 4° semana, ganhei 5kg e perdi 7% de BF), mas, acabei achando em uma rede grande de farmácia anastrozol bem barato com entrega em domicilio com 1 dia útil, já comecei a tomar dsdn e já senti melhoras. Não tem como, tem que usar proteção, ainda mais quando não se conhece o corpo direito, tenho exames marcados para essa semana, para acompanhar testo e estradiol, hemograma e verificar como estou, vou em um endócrino e ver se ele aceita acompanhar minha saúde. Continue com o relato do seu ciclo, sua evolução está mt irada !!
×
×
  • Criar Novo...