Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Dantos

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Últimos Visitantes

178 visualizações

Conquistas de Renan Dantos

  1. E ai galera, Alguém acompanhando ainda? Bom, meu amigo enfermeiro ficou doente, e eu tive que realizar as últimas aplicações, mass, descobri uma estratégia muito boa para aplicação hehe. Na segunda-feira, que é o dia da aplicação, eu jogo futebol, e depois, tomo uma cervejinha, então chego em casa e vou direto meter a aplicação haha. Diminui muito a dor, e outra coisa que diminui também é a agulha que peguei uma mais fina, 0,6x25mm. Então ta bem de boa aplicar, o que mais dói mesmo é dois, três dias depois, dor muscular por ter furado o musculo. Como informado anterior, meu estradiol estava muito baixo, e tive problemas de ereção, no dia que eu ia pegar uma mina e vi que não tava subindo, tomei tadala, 45mg, nos outros dias o coração tava pulando, mas não broxei kkkk. Então suspendi o anastrozol para subir um pouco o estradiol, depois de duas semanas, libido ta otima de novo.
  2. Não entendi o que você quis dizer, se é a respeito da qualidade do anastrozol. É que é boa a qualidade, o estradiol está bem baixo, só não sei se pode ficar tão baixo assim.
  3. Pois é, estou usando 0,5 dsdn, e estradiol está baixo, mas mesmo assim se desenvolve.
  4. Resultados do exame de sangue: Testosterona Total 2763,5 ng/dL Testosterona Livre - Não calculada pois valor da Testosterona Total está acima de 1600,0 ng/dL Estradiol 16 pg/mL Colesterol HDL 32 mg/dL Colesterol LDL 93 mg/dL Colesterol Total 139 mg/dL O que achei curioso é que mesmo com o estradiol bem baixo, as vezes percebo crescimento de ginecomastia, e preciso usar tamox. Sabem o que pode ser?
  5. Salve salve Galera, Estive afastado daqui um pouco mas vida normal. Tô metendo cipionato ainda, as vezes uma ampola na semana, as vezes duas. O colateral de ansiedade e irritabilidade estou conseguindo controlar bem, com passiflora e meditação. Fiz exames de sangue, estão quase todos prontos, quando estiver pronto todos coloco aqui os resultados. As vezes sinto carroço no peito, e começo a usar 40mg de tamox por dia até sair. Colateral das espinhas passou, acho que porque controlei mais o açúcar, principal colateral no momento é oleosidade no cabelo, e sudorese maior. Fiz minha segunda auto aplicação, e fiz super devagar, quase desmaiei, sério. Hoje fiz a terceira, fiz rápido, e quase nem senti, a agulha era 0,6 x 0,25 algo assim, mais fina que a normal. Como aspectos positivos, no treino tô com um pump tri massa quando treino, e algo que está aumentando minha auto estima é que tô me dando muito bem com as mulheres, recebendo bastante elogios. Acho que vou esticar um pouco o ciclo, vou esperar sair resultados de todos exames e vou falar com o médico. Fico a disposição
  6. já tomei as duas do covid e mais a da h1n1 desse ano
  7. Além disso, estou tomando passiflora pois estou ficando irritado a noite, e está resolvendo bem.
  8. Tenho umas dúvidas, espero que possam me ajudar. Com que frequência devo fazer exames se tudo parecer normal? Usar anabolizante "leve" com dose baixa, e controle médico faz mal mesmo? Da forma como as pessoas pregam, de câncer, problemas no fígado, etc. Precisaria usar por muitos anos e sem controle para ocorrer colaterais graves?
  9. Fala aí galera, tudo certo? Academias abriram aqui, até que enfim ta rolando treino de verdade. Percebi essa semana mais um colateral, oleosidade no cabelo, eu não estava entendendo porque eu estava precisando lavar no mínimo duas vezes por dia, pois ficava coçando e oleoso, até que pesquisei e vi que é um colateral. Estou pensando em cortar mais curto, pois lavar duas vezes por dia vai um tempo.
  10. Opa, Os ganhos estão bom, estou usando uma dose baixa em torno de 2ml semana, onde já estou satisfeito com os resultados, contudo ainda assim vou melhorando aos poucos. Complexo b principalmente é para melhor absorção dos nutrientes do corpo. O deposteron é 100mg por ml.
  11. Pois é, não quero estar em cruise eterno, mas acredito que vou estender um pouco o ciclo por estar a bastante tempo as academias fechadas.
  12. Treino não está tendo. Aqui no RS estamos a quase um mês de lockdown. Estou treinando em casa, mas não é a mesma coisa.
×
×
  • Criar Novo...