Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas psicológicos e exercícios físicos.


Im9

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, willysgton disse:

@Hiroto Mano e isso eu tinha 19 anos kkkkk hoje estou com 30! Ainda carrego mágoas passadas kkkkkk

Pra mim é normal mano, eu também tenho e acredito que muita gente sinta a mesma coisa. É isso que molda a nossa personalidade, essas marcas. É isso que deixa o ser humano mais forte, Mais resistente.

 

Caso isso não tivesse acontecido. Tem boa chance de você ser qualquer um por aí.

 

Mas a sua dor te fez esculpir seu corpo a ponto de ficar irreconhecível quase para as pessoas daquela época da sua vida, Tenho certeza.

 

Mantenha-se faminto, distanciando-se o quanto mais puder, da sombra daquele cara fraco que você foi um dia .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiroto foi isso mesmo q aconteceu, sai da minha cidade natal e retornei após 4 anos, ninguém me reconheceu! Conversei com vários conhecidos da época e ninguém me reconheceu! Até q faleinquem eu era e geral não acreditava! Mudei não só o corpo como também cabelo, dentes, rosto q antes era cheio de espinhas e até o estilo de me vestir! Posso falar com toda certeza q renasci! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Im9 disse:

Eu sinto que os exercícios físicos tem me ajudado contra os problemas psicológicos que venho enfrentando e que não só durante o dia, mas durante o processo de exercícios eu também me sinto muito bem, é como se os problemas sumissem e naquele momento ali eu sinta uma paz. Agora gostaria de saber se com vocês também funciona, se vocês se sentem que os exercícios físicos trazem um bem estar emocional para vocês e a opinião de vocês sobre isso seria muito interessante.

Com ctz irmão, o treino já entrou na minha rotina.. A hora de treinar é a mais esperada do dia

 

Acredito que meu emocional melhorou muito e a mentalidade é outra, ja faz um bom tempo que não tenho pensamentos negativos, ansiedade e varias outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parça, exercício ajuda em muitos fatores. Os benefícios são enormes: desde psicológico/emocional à condicionamento físico.

Sua motivação sobe, sua maturidade também. E assim vai.

Você vai topar com alguns muleques aqui no fórum que só vão zuar tudo que você posta, mas não deixa isso abalar não. É gente sem maturidade.

 

Sempre foca nas coisas positivas, tanto aqui nesses relatos que te ajudam quanto no seu dia a dia.

 

Abraço e não deixa de treinar não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Im9 disse:

Eu sinto que os exercícios físicos tem me ajudado contra os problemas psicológicos que venho enfrentando e que não só durante o dia, mas durante o processo de exercícios eu também me sinto muito bem, é como se os problemas sumissem e naquele momento ali eu sinta uma paz. Agora gostaria de saber se com vocês também funciona, se vocês se sentem que os exercícios físicos trazem um bem estar emocional para vocês e a opinião de vocês sobre isso seria muito interessante.

trazem...

mente sã em corpo são é uma verdade.

 

meus demônios tem medo do aço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Academia sempre melhora o meu dia. Exceto quando eu estou com uma problema muito grave daqueles que você acha que a sua vida vai acabar. Nesses casos é horrível treinar assim, pois treinar com aquela ansiedade mórbida que você está sentindo parece que te sufoca mais ainda. Claro que depois que o treino acaba, dá um alívio, mas o processo é horrível. Tirando isso, qualquer outro problema no geral sempre some no treino e é uma delícia.

assim que eu gosto, treino sai insano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Hiroto disse:

Se você sentir muito orgulho ferido então, você vai ter ótimos resultados.

 

Quem nunca pensou assim

 

"Eu vou ficar tão grande, que aquela vaca que me esnobou e me humilhou, vai implorar por mim"

 

Esse sentimento faz o cara crescer demais hahahah

 

Real demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior absurdo dessa pandemia foi fecharem as academias, não há uma lógica em fechar estabelecimentos que promovem saúde, ganho de resistência física e emocional. A única vez que lidei com problemas relacionados à depressão e ansiedade foi quando fecharam as academias, por mais que eu não estivesse focado em alguma meta, ir lá e levantar os pesos me traziam paz, era o momento que eu esquecia de tudo, meu maior medo no momento é fechar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...