Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Onde vocês compram suplementos?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, bom dia!

Não sei como é na cidade de vocês, mas na minha (Mococa-SP) comprar suplemento em lojinha é pedir pra ser explorado. Estava sem creatina, tive a brilhante ideia de ir até a loja de um conhecido, que sempre ficava me oferecendo suplementos na academia e tals, pensei: "Bom, numa emergência, as vezes o valor equivale ao valor com o frete, quem sabe?"

Cheguei lá, não sou de ficar perguntando preço, quando eu preciso de algo eu chego e compro, só não imaginava a bordoada. Eis que na maquininha de cartão aparece o valor 95 reais, PRA UMA CREATINA UNIVERSAL DE 200G, quase que eu falo que eu não ia levar, mas ao invés disso eu preferi comprar essa e nunca mais comprar uma barrinha sequer dele. Cara, 95 conto é quase o preço de 1kg de whey 3w da growth, ou 3kg de albumina, enfim, acabou com minha semana, pra piorar a bosta da creatina nem veio com dosador to medindo na tampinha de garrafa pet.

Onde vocês compram suplementos online com bom custo benefício? Eu conheço só a Growth, tem mais algum?

Postado

canal é comprar na net

WEdy pharma pra manipulados e fórmulas

cupom JACAVALO1970 dá 5% de desconto se comprar no boleto dão mais 20% de desconto e estes descontos empilham

Fabrica de suplementos

cupom JAKA tb dá desconto nela

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

canal é comprar na net

WEdy pharma pra manipulados e fórmulas

cupom JACAVALO1970 dá 5% de desconto se comprar no boleto dão mais 20% de desconto e estes descontos empilham

Fabrica de suplementos

cupom JAKA tb dá desconto nela

Sempre salvando, o guru! Obrigado mano

Postado

www.gsuplementos.com.br

A Growth está um passo a frente das outras marcas pela qualidade e pelo preço. Tem a Wedy, Max e Integral também.

Cara você ainda pagou os 95 na creatina da universal? kkkkkkk eu não teria vergonha em pedir pra cancelar. Eu comprava 2 por 30 reais importando.

Loja física de suplementos são 99% ruins, valores absurdos.

Ainda vale muito a pena importar certas coisas, mesmo com dólar alto sai mais barato do que qualquer loja física.

Postado
14 minutos atrás, East~ disse:

Fala pessoal, bom dia!

Não sei como é na cidade de vocês, mas na minha (Mococa-SP) comprar suplemento em lojinha é pedir pra ser explorado. Estava sem creatina, tive a brilhante ideia de ir até a loja de um conhecido, que sempre ficava me oferecendo suplementos na academia e tals, pensei: "Bom, numa emergência, as vezes o valor equivale ao valor com o frete, quem sabe?"

Cheguei lá, não sou de ficar perguntando preço, quando eu preciso de algo eu chego e compro, só não imaginava a bordoada. Eis que na maquininha de cartão aparece o valor 95 reais, PRA UMA CREATINA UNIVERSAL DE 200G, quase que eu falo que eu não ia levar, mas ao invés disso eu preferi comprar essa e nunca mais comprar uma barrinha sequer dele. Cara, 95 conto é quase o preço de 1kg de whey 3w da growth, ou 3kg de albumina, enfim, acabou com minha semana, pra piorar a bosta da creatina nem veio com dosador to medindo na tampinha de garrafa pet.

Onde vocês compram suplementos online com bom custo benefício? Eu conheço só a Growth, tem mais algum?

KKKKKKKKKKKKKKK,não tankei a parte do dosador ser uma tampinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Bruuninho disse:

www.gsuplementos.com.br

A Growth está um passo a frente das outras marcas pela qualidade e pelo preço. Tem a Wedy, Max e Integral também.

Cara você ainda pagou os 95 na creatina da universal? kkkkkkk eu não teria vergonha em pedir pra cancelar. Eu comprava 2 por 30 reais importando.

Loja física de suplementos são 99% ruins, valores absurdos.

Ainda vale muito a pena importar certas coisas, mesmo com dólar alto sai mais barato do que qualquer loja física.

Mano kkkkkkkkk, pior é que nem com dosador veio, mas valeu pela dica, é pra aprender a não esperar acabar pra comprar, mas valeu pela dica parceiro! Eu não tenho os dons de importar, vou ver uns vídeos sobre.

Postado

Irmão, papo reto, vale muito mais a pena tu juntar uma grana, ou então arrumar um cartão (iria até dividir) e comprar na growth... Valores lá ex.: acima de 100,00 frete grátis pra tal estado, 299,00 pra outro estado, vale a pena tu juntar e comprar pô, eu faço assim, me junto com um amigo da academia, já que pra o PE é 299,00 pra ter frete grátis, fica meio pesado pra mim de uma vez só, ai coloco, whey, creatina, multivitamínico, uma vez coloquei um pré treino, da valor X, ai o cara vem, pega os whey dele pá, e a gente ganha o frete sacou? Fica bom pra todo mundo, junta com um amigo seu e sugere isso, ou junta mais um pouco e compra lá, os cara estão a frente (no momento). 

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, ccrmatheus disse:

KKKKKKKKKKKKKKK,não tankei a parte do dosador ser uma tampinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dica inclusive aqui do fórum, minha balança não mede as 5 gramas, tudo pra ajudar kkkkkk

Postado
Agora, East~ disse:

Dica inclusive aqui do fórum, minha balança não mede as 5 gramas, tudo pra ajudar kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora macho, nem um dosador, eu devolvia, eu armava um barraco cara

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Irmão, papo reto, vale muito mais a pena tu juntar uma grana, ou então arrumar um cartão (iria até dividir) e comprar na growth... Valores lá ex.: acima de 100,00 frete grátis pra tal estado, 299,00 pra outro estado, vale a pena tu juntar e comprar pô, eu faço assim, me junto com um amigo da academia, já que pra o PE é 299,00 pra ter frete grátis, fica meio pesado pra mim de uma vez só, ai coloco, whey, creatina, multivitamínico, uma vez coloquei um pré treino, da valor X, ai o cara vem, pega os whey dele pá, e a gente ganha o frete sacou? Fica bom pra todo mundo, junta com um amigo seu e sugere isso, ou junta mais um pouco e compra lá, os cara estão a frente (no momento). 

Sempre comprei lá e realmente a qualidade é boa mesmo por um preço legal, como eu disse pro Bruninho, o certo é não esperar acabar, cretina da growth é 30 conto.

Postado

Eu compro na growth. Como prefiro comprar sempre mais de um de todos os produtos, acabo pegando o frete grátis. Quando abro o último whey, daí já faço outro pedido (geralmente a cada 2 meses e meio).

Assim que me arrumar, vou comçar a comprar uns manipulados na oficial farma. Nas lojas físicas realmente sai bem mais caro, mesmo considerando o frete.

Si vis pacem, para bellum.

Postado

Tomá no rabo, 95 pila compra 1kg de creatina da integralmedica.

Que assalto.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, slartbartf disse:

Eu compro na growth. Como prefiro comprar sempre mais de um de todos os produtos, acabo pegando o frete grátis. Quando abro o último whey, daí já faço outro pedido (geralmente a cada 2 meses e meio).

Assim que me arrumar, vou comçar a comprar uns manipulados na oficial farma. Nas lojas físicas realmente sai bem mais caro, mesmo considerando o frete.

Aprendi do pior jeito. Mano, sobre a oficial farma, eu li alguns relatos que o pessoal não estava curtindo muito os produtos, até me interessei por alguns itens, mas fiquei meio em dúvida...

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Tomá no rabo, 95 pila compra 1kg de creatina da integralmedica.

Que assalto.

Vou ligar pro Russomano

Postado
3 minutos atrás, slartbartf disse:

Eu compro na growth. Como prefiro comprar sempre mais de um de todos os produtos, acabo pegando o frete grátis. Quando abro o último whey, daí já faço outro pedido

Idem.

Postado
5 minutos atrás, East~ disse:

pese 10 medidores

colher, scoop, ponta de faca, fimose cheia de suplemento, sei lá...

anote o peso e divida por 10 - terá uma proxy do peso de uma dose

repita esse processo umas 10 vezes

tire a média e terá uma puta estimativa de quanto um scoop dá 

use essa estimativa

Postado
5 minutos atrás, East~ disse:

Sempre comprei lá e realmente a qualidade é boa mesmo por um preço legal, como eu disse pro Bruninho, o certo é não esperar acabar, cretina da growth é 30 conto.

Qual meu conselho, eu faço assim e da certo, compre sempre duas unidades de tudo, ex.: tu bebe uma dose de whey, 1kg daria ali cerca de suas 33 doses, ou seja, duraria 1 mês, ai eu vou e duplico tudo, 2 cretina, 2 whey, 2 multi, 2... E Assim vai, divido o pagamento em 2x (sempre ou quase sempre), meu cartão vira no dia 15, quando da dia 13 por ai já pago pra dia 15 assim que virar já vir o novo limite, ai vou e compro novamente, isso no segundo mês, ou seja, ainda tenho suplementos para me "sustentar" até o final do mÊs e se pá, começo do outro mês, e eles chegam em coisa de 15 dias, então, tô sempre abastecido.

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

pese 10 medidores

use essa estimativa

Olha esse cara falando, pelo amor de deus, tem solução pra tudo, show demais!!

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

pese 10 medidores

use essa estimativa

Mano, que bruxaria haha, vou fazer! Obrigado!

10 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Qual meu conselho, eu faço assim e da certo, compre sempre duas unidades de tudo, ex.: tu bebe uma dose de whey, 1kg daria ali cerca de suas 33 doses, ou seja, duraria 1 mês, ai eu vou e duplico tudo, 2 cretina, 2 whey, 2 multi, 2... E Assim vai, divido o pagamento em 2x (sempre ou quase sempre), meu cartão vira no dia 15, quando da dia 13 por ai já pago pra dia 15 assim que virar já vir o novo limite, ai vou e compro novamente, isso no segundo mês, ou seja, ainda tenho suplementos para me "sustentar" até o final do mÊs e se pá, começo do outro mês, e eles chegam em coisa de 15 dias, então, tô sempre abastecido.

Sim irmão, vou seguir esses cálculos, realmente, acabei me lascando de bobeira

9 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Olha esse cara falando, pelo amor de deus, tem solução pra tudo, show demais!!

O cara é uma enciclopédia viva

Postado

Mano eu moro no Uruguai já tem muitos anos e aqui as lojas são honestas nos preços. Compro na própria academia whey de uma marca chamada woc. Uma vez eu cai na besteira de converter em pesos para reais e quase cai pra trás, mas realmente não sai tão caro comprar suplemento aqui. No começo eu tive medo das marcas serem ruins e fiquei um tempão sem tomar suplemento nenhum, mas para quem tem o dia cheio compensa muito por causa da praticidade.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, raimündi disse:

Mano eu moro no Uruguai já tem muitos anos e aqui as lojas são honestas nos preços. Compro na própria academia whey de uma marca chamada woc. Uma vez eu cai na besteira de converter em pesos para reais e quase cai pra trás, mas realmente não sai tão caro comprar suplemento aqui. No começo eu tive medo das marcas serem ruins e fiquei um tempão sem tomar suplemento nenhum, mas para quem tem o dia cheio compensa muito por causa da praticidade.

Eu uso quase nada de suplementos, prefiro comer, mas a creatina não tem jeito, suplementar ela é vida. Valeu pelo comentário bro.

Postado

Irmão, eu te aconselho a esquecer isso de suplementos. É um dos piores investimentos pra se fazer, apenas uma dieta bem montada da conta de tudo que tu realmente necessita. Os meus dois primeiros a os de treino eu tbm estava nessa ilusão de suplementação, pura ilusão.

No máximo um whey ou hipercalórico para ajudar a bater os macros necessários, no mais, fique longe de qualquer outro suplemento. Um site bom como a galera já citou, é a growth, melhor CxB atualmente.

Relato de BlastxCruise (nandrolona base + enan. testo) (c/ fotos):

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/242680-relato-blast-x-cruise

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Igor__ disse:

Irmão, eu te aconselho a esquecer isso de suplementos. É um dos piores investimentos pra se fazer, apenas uma dieta bem montada da conta de tudo que tu realmente necessita. Os meus dois primeiros a os de treino eu tbm estava nessa ilusão de suplementação, pura ilusão.

No máximo um whey ou hipercalórico para ajudar a bater os macros necessários, no mais, fique longe de qualquer outro suplemento. Um site bom como a galera já citou, é a growth, melhor CxB atualmente.

Quase não uso whey no dia a dia, só mesmo quando não da tempo de comer, mas resolvi isso com o jejum, agora consigo comer em casa, confortável.

Quanto à suplementação, penso o mesmo que você mano, negócio é bater macro e se dá pra bater com comida, melhor ainda. Mas a creatina é a creatina e sempre vai ser, acho que de todos os suplementos que existem ela tem o melhor custo/benefício (exceto quando te assaltam na lojinha kkk).

Valeu pela dica bro!

Postado
17 minutos atrás, Igor__ disse:

Pô mano, começou bem mas terminar dizendo pra suplementar whey ou hipercalórico não desce, são os mais dispensáveis.

A creatina é o melhor suplemento que existe, além de barata é muito difícil comer carne o bastante para alcançar as 5g diárias.

Postado

Aproveitando o post do amigo, qual o prazo de validade de um pacote de whey e um pote de creatina? O frete pra bahia só fica grátis com ~250 conto. Tava pensando em pega uns 3 saco de whey e 2 pote de creatina, mas tenho medo de acabar perdendo a validade (o whey eu só usaria nos dias q n bato proteína com comida, ent como são 33 doses, capaz de durar uns 2 meses aberta)

Editado por gustavooliver71 (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

pese 10 medidores

use essa estimativa

Porra, esse cara é um gênio, vi a explicação dele sobre precisão e exatidão, realmente, duas palavras, para-béns

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Aproveitando o post do amigo, qual o prazo de validade de um pacote de whey e um pote de creatina? O frete pra bahia só fica grátis com ~250 conto. Tava pensando em pega uns 3 saco de whey e 2 pote de creatina, mas tenho medo de acabar perdendo a validade (o whey eu só usaria nos dias q n bato proteína com comida, ent como são 33 doses, capaz de durar uns 2 meses aberta)

Não sei se é seguro, mas o tanto de suplemento vencido que eu já tomei... kkkkkk

Postado
3 horas atrás, Bruuninho disse:

Pô mano, começou bem mas terminar dizendo pra suplementar whey ou hipercalórico não desce, são os mais dispensáveis.

A creatina é o melhor suplemento que existe, além de barata é muito difícil comer carne o bastante para alcançar as 5g diárias.

Cara, sendo bem sincero mesmo, agora que iniciei o contato com esteróides, até a creatina vou deixar de usar, não faz mais sentido. Mas assim, acho que ela é o único suplemento "válido" que trás algum resultado, apesar de ser ínfimo. Com certeza whey e hiper são totalmente dispensáveis, mas pra quem n está conseguindo bater os macros ou n tem muito tempo, pode ser válido sim.

Relato de BlastxCruise (nandrolona base + enan. testo) (c/ fotos):

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/242680-relato-blast-x-cruise

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.