Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

muita cafeina com açucar refinado causa retençao de liquido

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera  eu bebo umas 5 a 6 xicaras de 200ml de cafe com açuca refinado  por dia , e ouvir falar que isso  gera picos de altos niveis de açuca no sangue .

e para retirar toda essa glicose do sangue , o corpo aumenta os niveis de insulina .

niveis altos de insulina fazem o corpo retenha mais sodio , aumentando a reabsorçao de sodio nos rins , isso leva a um volum e maior de fluidos dentro do seu corpo , ou seja retem mais liquido  e  o cafe causa desidrataçao  e quando a risco de perder agua ,  o organismo se protege retendo liquido 

Editado por jonathanchaefer 94
Postado
2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

toma café sem açucar krai...

eu tomo quase 1,5L por dia kkk...

vc toma sem açuca 

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Rapaz,cafeína deve estar fazendo um show KKKKKK

maluco e brabo bebe quase 2 litro  de cafe 

Postado

Mano, se não tá retido, tu tá gordo mesmo. E provavelmente esse monte de açúcar e outras merda que tu deve comer devem ser boa parte da causa disso 

Postado

Esses dias eu ouvi um podcast que os caras estavam citando uns estudos que na verdade a ingestão de açucar é a principal causa da obesidade e não a ingestão de gordura, como se acreditava a muito tempo. Algo como, mesmo a gordura saturada é melhor para o seu corpo do que açucar refinado.

Postado
1 minuto atrás, Saponacio disse:

Esses dias eu ouvi um podcast que os caras estavam citando uns estudos que na verdade a ingestão de açucar é a principal causa da obesidade e não a ingestão de gordura, como se acreditava a muito tempo. Algo como, mesmo a gordura saturada é melhor para o seu corpo do que açucar refinado.

Bobagem tb. Os dois em excesso são uma merda. E sim tu vai achar estudos defendendo um ou outro. Agora estudos sérios vão mostrar que não faz diferença e sim o excesso calórico

Postado
9 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

vc toma sem açuca 

maluco e brabo bebe quase 2 litro  de cafe 

Sim sem açucar café puro sem leitche sem nada....

eu era igual tu tomava café com 4 colher cheia de açucar kkkk, parei da noite pro dia acostuma bem fácil. 

Postado
7 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Gostar demais de café KKKKK

Açúcar realmente não é muito saudável ,se possível comece a diminuir

só funciono com café, se ficar um dia sem é pior que abstinência de cracudo 

Postado
Agora, projetohuck2 disse:

Já pensou em fazer um reaprendizado celular?

Adaptar novamente seu corpo para utilizar a cafeína como um acelerador e não um vício?

Eu sei que é difícil,entretanto poderia ser muito vantajoso em longo prazo

Falando a verdade,sem preconceitos,não arrisco tomar café normalmente,fora usar o dinheiro em outras coisas,tenho medo de perder o efeito,então só usarei quando realmente for necessário

Postado
16 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Também faço uma ingestão considerável de café todos os dias, já sou dependente. kkkkk Quando não tomo, fico com uma puta dor de cabeça.

Postado
6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Mais uma vez me identifiquei kkkkkkk

Postado
7 minutos atrás, Fazz disse:

Também faço uma ingestão considerável de café todos os dias, já sou dependente. kkkkk Quando não tomo, fico com uma puta dor de cabeça.

Sou desse jeito, se eu n tomar café dps q acordar fico ruim msm q eu coma um prato de peão depois. Só q tenho dor de cabeça constante e tenho reduzido. Atualmente tou tomando pouco menos de 1L por dia.

Postado
2 minutos atrás, OER disse:

Sou desse jeito, se eu n tomar café dps q acordar fico ruim msm q eu coma um prato de peão depois. Só q tenho dor de cabeça constante e tenho reduzido. Atualmente tou tomando pouco menos de 1L por dia.

vou diminuir o cafe apartir de amanha e sem açucar ainda vou testa pra ver o que acontece tomara que nao me de dor de cabeça kkk

Postado
27 minutos atrás, projetohuck2 disse:

@projetohuck2 vai no banco de sangue e a moça diz:

-  Desculpe, mas teu sangue foi inutilizado pra doação. Aliás, não era sangue...só tinha café preto quando coletamos. 

tu é mestre, 1,5 litro de café é pros ninjas.

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

@projetohuck2 vai no banco de sangue e a moça diz:

-  Desculpe, mas teu sangue foi inutilizado pra doação. Aliás, não era sangue...só tinha café preto quando coletamos. 

tu é mestre, 1,5 litro de café é pros ninjas.

Te dizer que as vezes da até mais , eu faço café duas vezes na empresa, 1L cada garrafa e tem dia que eu tomo tudo sozinho kkk, pessoal não curte café é tudo do cházinho...

Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Te dizer que as vezes da até mais , eu faço café duas vezes na empresa, 1L cada garrafa e tem dia que eu tomo tudo sozinho kkk, pessoal não curte café é tudo do cházinho...

pelo menos vc toma sem açuca e eu tomo quase a mesma quantia que vc so que com açucar

Postado
20 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Você também toma café igual suco ou sou só eu? Aqui em casa o povo fica maluco, odeio xícara aí já chego enchendo um copo de café que fica parecendo coca cola

Postado

Então, você tem que ver quantos gramas ou colheres tá colocando no café, e não, você pode estar meio equivocado, picos de insulina no corpo vai fazer com que o açúcar seja absorvido de forma mais rápido e você se sinta com fome de novo, então cuidado com o quanto de açúcar que você coloca, 5 colheres cheias pode chegar fácil a ter até 200g de carboidratos (açúcar) se você tiver em uma dieta de perda de peso isso vai impactar significantemente pois são 800kcals, repense e veja se você está mesmo retido ou com o BF alto por conta desse erro.

Postado
5 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Cafeína causa dependência?

Sim.

Postado (editado)
12 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Então, você tem que ver quantos gramas ou colheres tá colocando no café, e não, você pode estar meio equivocado, picos de insulina no corpo vai fazer com que o açúcar seja absorvido de forma mais rápido e você se sinta com fome de novo, então cuidado com o quanto de açúcar que você coloca, 5 colheres cheias pode chegar fácil a ter até 200g de carboidratos (açúcar) se você tiver em uma dieta de perda de peso isso vai impactar significantemente pois são 800kcals, repense e veja se você está mesmo retido ou com o BF alto por conta desse erro.

a colher que eu uso e de cha e boto umas 2 dessas de açucar  em cada xicara  cada colher de cha de açuca pelo aplicativo fatscret tem em torno de 5g de caboidrato cerca de 20kcall  e eu tomo 6 xicara de cafe de 200ml 

Editado por jonathanchaefer 94
Postado (editado)
10 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

a colher que eu uso e de cha e boto umas 2 dessas de açucar  em cada xicara  cada colher de cha de açuca pelo aplicativo fatscret tem em torno de 5g de caboidrato cerca de 20kcall  e eu tomo 6 xicara de cafe de 200ml 

Acho q parece obvio q tu podia tomar menos café ou tomar pelo menos sem açucar.

A preocupação era com retenção mas poderia ser mais com esse excesso de açucar refinado.

Qual a questão?

Editado por MaxNatural
Postado
Agora, MaxNatural disse:

Acho q parece obvio q tu podia tomar menos café ou tomar pelo menos sem açucar. Qual a questão?

vdd amanha mesmo vou tomar so 2 xicaras e sem açuca  

Postado
22 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

vdd amanha mesmo vou tomar so 2 xicaras e sem açuca  

Compra adoçante man, mesmo gosto do açucar, eu tomo com umas 10 gotas de adoçante, mas to experimentando uns cafés arábicas que pela qualidade deles não precisa de nada, já vem naturalmente adocicado.

Postado
13 minutos atrás, EMD disse:

Compra adoçante man, mesmo gosto do açucar, eu tomo com umas 10 gotas de adoçante, mas to experimentando uns cafés arábicas que pela qualidade deles não precisa de nada, já vem naturalmente adocicado.

Interessante, qual o nome??? Fiquei curioso agora

Postado
7 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Interessante, qual o nome??? Fiquei curioso agora

Tem vários na net, mas não compre do ML, comprei e não senti diferença pros de mercado.

Indico a Unique Cafés, pega o trufado deles que é sucesso. Os outros eu ainda não provei, mas todos são muito bem avaliados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...