Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO WARRIORS DIET 2021


East~

Posts Recomendados

16 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Ele tem 14 anos e pesa 60kg, situação totalmente diferente da tua.

 

É questão psicológica(que tende a diminuir ao longo do tempo) e principalmente a praticidade e facilidade no controle da fome(qualquer outra coisa até hoje não foi provada).

 

Negocio é consistência, colocar o objetivo no papel e dia a dia ir atrás dele. Coloque lado a lado  o objetivo do shape e esse concurso que tu pretende(até pode usar a parte do TAF como um segundo treino no dia)

Certamente,cada um tem suas particularidades e não funciona com todos,o importante é a consistência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, East~ disse:

Cara faz todo sentido o que você disse. Eu venho me sentindo melhor, mais vivo e disposto depois do jejum, acredito que depois de uma semana já deve estar havendo uma modulação metabólica, com o tanto de água que estou bebendo devo estar colocando pra fora todas as toxinas, percebo em mim a redução dos processos inflamatórios e olha que de vez em quando eu ainda como "sujo".

Eu tinha dor de cabeça dia sim e dia não e as vezes persistia por dias, mesmo com analgésicos, desde que comecei não tive em nenhum dia, enfim, ainda é cedo pra eu perceber tantos benefícios quanto você, mas já consigo enxergar uma melhora significativa na disposição.

Faz tanto tempo que comecei que não lembro bem como era antes. Posso dizer que em nenhum dia fiquei sem vontade de treinar ou fazer o cárdio, faço sol, chuva, frio ou calor.

 

Falando sobre água, em dia normal bebo na média de 5 litros, dia de treino passa de 6. Isso foi subindo com o tempo por causa do treino.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 9

 

Levanto cedo, tomo meio yomax (sou muito sensível, com 1 inteiro eu já tenho todos os colaterais, metade é tolerável), venho pro trabalho à pé, da uns 3,5 km que faço em 35 minutos.

Mesmo ritmo, água, vitamina C até meio dia, depois de virar o meio dia, vai creatina, vitamina C e a formula com cafeina, arginina e tirosina.

 

Terminei, voltei pra casa, mais 3,5 km de caminhada, abri o over com salada e fui treinar. Não tive maiores problemas pra fazer meu treino de pernas, deu um pump legal, consegui terminar (faço 4 exercícios pra quadríceps e 3 pra posterior, mais 1 pra pantu), to fazendo por enquanto uma readaptação porque eu voltei a treinar com seriedade há 9 dias, lá pra semana que vem eu já volto na intensidade de antes.

 

Comi a dieta, consegui comer inteira, sem choro nem vela, gosto assim!

 

9º dia e eu já me sinto bem aderido à dieta do guerreiro, percebo que é muito mais fácil seguir a dieta assim, geralmente eu jacava porque de dia eu quase nao tinha fome e tinha que comer a cada 3 horas, chegava a noite a fome apertava e o que acontecia? O que eu comia se somava ao que eu comeria, hoje eu deixo o dia livre, sem alimento e como a noite, não há soma de kcal, pra mim só vantagem.

Não tenho problemas como indigestão, achei que teria, mas não tive, talvez quando eu for querer fazer um bulk ficará impossível, mas aí imagino que uma LeGains por exemplo (16 horas) me resolva, uma vez que vou ter 8 horas pra comer e não mais 4, mas isso é papo pra daqui uns 6 meses, afinal tem mais 10 cm de circunferência abdominal pra tirar e isso em kg de peso eu ainda não sei quanto vai ser, mas não será pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 10

 

Levantei, vim pro trabalho de moto mesmo, estou alternando entre vir a pé e de moto, a distância total da perto dos 6 km e eu vou num passo maneiro, de 6 km/h, com o peso que eu tenho em cima do lombo é melhor não arriscar me lesionar, até porque vem TAF aí, pretendo começar a correr quando chegar a uns 99 kg, vai mais um mês aí se tudo der muito certo.

 

Pela manhã o velho ritual, 500mg de Vitamina C, 3 litros de água, aqui é importante eu destacar que essa água eu bebo porque realmente gosto e não porque me é uma necessidade, até porque não é, não tudo isso.

No almoço belisquei umas folhas de alface, não por fome, mas porque entregaram meu almoço e eu fiquei com dó de deixar estragar, Ori Hofmekler até orienta a comer alguns "snacks", mas aqui é 8/80, quando eu estiver visando ganhos aí adapto ao que os caras aqui do fórum escreveram sobre WD voltada para o culturismo (leitura de muita qualidade por sinal), achei no slideshare, aqui por alguma razão removeram.

 

Ainda na parte da tarde, creatina 5g e um clight (julguem), mais 500mg de Vitamina C e a fórmula de cafeína, arginina e tirosina. Antes de treinar antecipei a salada, pra tirar a sensação de esvaziamento gástrico.

 

Treinei peito e tríceps, sendo 6 exercícios pra peito e 3 pra tríceps, senti um pump legal, tríceps deu pra progredir carga, o pessoal tinha razão, jejum não traz sensação de fraqueza, o mais impressionante é que quando eu treinava alimentado batia uma indisposição violenta, hoje consigo terminar o treino inteiro, vai entender.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jejum na realidade, depois que vc se acostuma, te deixa mais alerta e desperto pras atividades

 

eu particularmente trabalhava muito melhor quando fazia jejum, parece que o dia rendia mais e eu executava todas as tarefas rápido, hoje qnd volto do almoço pro escritório fico quase 1 hora pra pegar no tranco rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, reifuu disse:

o jejum na realidade, depois que vc se acostuma, te deixa mais alerta e desperto pras atividades

 

eu particularmente trabalhava muito melhor quando fazia jejum, parece que o dia rendia mais e eu executava todas as tarefas rápido, hoje qnd volto do almoço pro escritório fico quase 1 hora pra pegar no tranco rs

Por que o deixou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 11

 

Levanto e venho trabalhar a pé, consumo meio comprimido de yomax, como eu disse anteriormente da em média uns 3 km de casa até o meu trampo, procuro fazer em 6km/h, ainda não sinto segurança pra correr ou minimamente trotar, não posso e não quero me machucar.

Chego no trabalho, vitamina C e os habituais litros de água até o meio dia, após o meio dia mais vitamina C, creatina e a formula com cafeína, mais a água da parte da tarde.

 

Me sinto cansado, mas é em decorrência da semana, já foram 4 dias dela, eu fico puto por trabalhar 10 horas por dia e mal ter tempo pra cuidar da minha casa, na maioria das vezes preciso escolher entre lavar a louça ou lavar a minha salada, eu odeio essa correria, queria poder ter mais tempo pra mim, quem sabe um trabalho de 12/36, mas ok, é o que está tendo pra agora e obrigado ao poder superior por eu ter um emprego pra me sustentar.

 

Treino de pernas, consegui uma evolução legal aqui, treinei normalmente, sem sofrer e até progredi cargas, semana que vem vou começar uma ficha agonista/antagonista que um amigo personal montou pra mim, não sei se vou dar conta, ta volumoso pra cacete.

 

Chego em casa e dou relaxo, fiz um lombo de porco temperado com pimenta dedo de moça, alho, limão e azeite, mas eu to de saco cheio de comer as coisas secas da airfryer, fritei, foda-se, até a patroa amou, ficou realmente bom!

 

Não tenho duas semanas de adesão ao plano, mas já foram algumas medidas embora, talvez eu conseguisse mais se fosse mais extremo, mas cá pra nós, ta muito melhor perder peso comendo comida boa, que agrada o paladar, do que quando me restringiam pra caramba, estagnando eu recorro a meios de restrição, por hora, até pelo peso que já foi embora, ta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...