Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

bf alto ou retençao hidrica ou os dois

Posts Recomendados

Postado

eu  tenho 17% de bf e sou um poco retido  quando eu aperto minha pele tipo na regiao do triceps lateral e abdome e nas pernas quando eu pressiono a regiao fica a marca do edema na pele   ,pois nao sou falso magro tenho 80kg e 66kg de massa magra  sera que meu problema e so retençao ou e os dois no meu caso seria preciso abaixar obf pra poder diminuir a retençao alguem sabe me dizer 

Postado

Os dois é óbvio. E tem que ver se esses 17% são realmente 17%, pode colocar fotos se quiser que ajudamos a te dar um norte.

Se for retenção é aumentar a água, fazer cardio, tentar comer limpo e não excluir o sal

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

eu  tenho 17% de bf e sou um poco retido  quando eu aperto minha pele tipo na regiao do triceps lateral e abdome e nas pernas quando eu pressiono a regiao fica a marca do edema na pele   ,pois nao sou falso magro tenho 80kg e 66kg de massa magra  sera que meu problema e so retençao ou e os dois no meu caso seria preciso abaixar obf pra poder diminuir a retençao alguem sabe me dizer 

Nenhuma descrição disponível.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, jonathanchaefer 94 disse:

Nenhuma descrição disponível.

como podem ver a foto eu to inchado e tmb bebo pouca agua no dia nem 1 litro eu tomo,   sera que esse deve  ser o ploblema , como eu tenho uma massa muscular razoavel eu nao deveria parecer tao  inchado tem gente que tem 20% DE BF E PARECE QUE TEM 10% , SERA QUE SE EU COMEÇAR A BEBER MAIS AGU MINHAS MEDIDAS VAO DIMINUIR ,COMO TENHO 80KG 4 KG  PODE SER DE RETENÇAO 

Postado
2 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:
1 hora atrás, jonathanchaefer 94 disse:

como podem ver a foto eu to inchado e tmb bebo pouca agua no dia nem 1 litro eu tomo,   sera que esse deve  ser o ploblema , como eu tenho uma massa muscular razoavel eu nao deveria parecer tao  inchado tem gente que tem 20% DE BF E PARECE QUE TEM 10% , SERA QUE SE EU COMEÇAR A BEBER MAIS AGU MINHAS MEDIDAS VAO DIMINUIR ,COMO TENHO 80KG 4 KG  PODE SER DE RETENÇAO 

Não amigo, não...

Pessoas que tem mais maturidade muscular por mais que tenham bf alto, da essa impressão que o bf não está tão alto.

Pela foto, da pra perceber que você é retido sim, tem um bf alto e pouca massa muscular...

Não é você tomando água que vai ficar trincado kkkkkkkkkkkk.

Se estiver incomodado com o bf e retenção, faça um cutting.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, WesleySoares disse:

Não amigo, não...

Pessoas que tem mais maturidade muscular por mais que tenham bf alto, da essa impressão que o bf não está tão alto.

Pela foto, da pra perceber que você é retido sim, tem um bf alto e pouca massa muscular...

Não é você tomando água que vai ficar trincado kkkkkkkkkkkk.

Se estiver incomodado com o bf e retenção, faça um cutting.

POIS TENHO 1 ANO DE TREINO TERMINEI MEU CUTING COM 1200 KCALL E TO MANTENDO O PESO AGORA DEVO FASER A DIETA REVERSA OU NAO  SERA QUE SOU FALSO MAGRO TENHO SO 66KG DE MASSA MAGRA 

Editado por jonathanchaefer 94 (veja o histórico de edições)

Postado

solução pra perder fat e retenção é quase a mesma, dieta bem alinhada, pra mim tanto faz saber se é gordura ou água, uma vez que o que conta é a estética..

e sobre a água, cara, não sei como tu aguenta viver tomando 1L de água por dia sinceramente, praticamente bebo isso em duas goladas

Postado
11 minutos atrás, reifuu disse:

solução pra perder fat e retenção é quase a mesma, dieta bem alinhada, pra mim tanto faz saber se é gordura ou água, uma vez que o que conta é a estética..

e sobre a água, cara, não sei como tu aguenta viver tomando 1L de água por dia sinceramente, praticamente bebo isso em duas goladas

kkkkk eu tomo 1,5l na academia, ainda mais nesse calor e com o ar da academia desligado por conta da pandemia.

Postado

Amigo, e inconcebível um individuo que treine minimamente sério tomar um litro de agua. Aumente essa ingestão pra 3 e vai aumentando gradativamente.

Postado

Essas tetinhas já entregam a parada. Tá com bf alto, bem retido (tomar 1 litro de água pouquíssimo, ainda mais pra quem treina e tem a sudorese elevada) e treina há um ano, ou seja, pouca massa magra.

Talvez não tenha lido muito bem, você disse que saiu do cutting recentemente? Osh, fez a parada reversa então, acho que saiu do bulking recentemente kkk

Editado por BADANCE (veja o histórico de edições)

Postado
Em 25/01/2021 em 20:04, jonathanchaefer 94 disse:

Cara tu vai se ferrar legal tomando só isso de água, falo isso pq já tive pedra nos rins, na hora da cólica renal tu pede a Deus pra morrer.

Postado

Beber água näo causa retencäo. O excesso de água o corpo excreta na forma de suor e urina. Já beber pouca água, isso sim é que pode causar sérios problemas.

Dá um confere no tópico abaixo:

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
Em 25/01/2021 em 20:04, jonathanchaefer 94 disse:

Amigo multiplique seu peso por 35 ml e depois por 50 ml,entre esses valores é sua necessidade de ingestão de água,eu que sou bem leve já tenho que beber cerca de 2 litros no mínimo,o senhor precisa de muito mais,não fique com pouca água,pois irá causar uma série de problemas

A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER.

O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA

HISTÓRIA.

🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆

Postado
Em 26/01/2021 em 14:10, reifuu disse:

Eu levo uma garrafinha de 500 ml pro treino, bebo 2 ou 3 dela cheinha e no final ainda levo uma cheia pra casa pq galão tá caro. kkkkkk

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.