Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como finalizar o cutting?


Michael Wallace

Posts Recomendados

Tô fazendo cutting a uns 2 meses e 20 dias. Meu BF caiu de uns 23/25% pra uns 13/14%. Tenho 1.70, comecei com 78KG e tô com 66.5KG (perdi uns 11 kilos, um por semana na média).

 

Sou natural. Agora tô comendo 900 calorias, treino ABC 2X e muito cardio. Minha ingestão de proteína está bem baixa por causa da restrição calórica. Suplemento com creatina e multivitaminico só.

 

Minha duvida é se é normal as estimativas estarem erradas. Quando o bf estava um pouco mais alto eu tinha calculado que com uns 68 kilos estaria em 10%, mas cheguei no peso e não tava em 10% kkk

 

Então acabei parando de fazer estimativas e resolvi cortar o peso até 60 pra ver se seca, mas sei lá, parece muito. Como sempre tive pancinha suponho que ela seja mais resistente mesmo.

 

spacer.png

Editado por Michael Wallace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba mano 900kcal! bem pouco, parabéns pelo progresso e dedicação, pra se manter em 900kcal, mas acho que ta exagerado esse seu déficit, considerando que você treina resistido e faz cardio, ta bem baixo mesmo, ou talvez esteja contando alguma coisa errada por aí... faz um relato da sua alimentação só pra ver se não ta errando na matemática...

 

eu recomendaria fazer a dita dieta reversa e ir aumentando aos poucos as calorias, umas 100kcal por semana e ir acompanhando, não adianta tentar aumentar esse déficit e continuar no cutting se já ta em 900kcal, vc vai perder a massa muscular, que por sinal é algo que precisa pra ter um melhor efeito visual ao secar, então seria isso minha opinião sobre o seu caso e relato, a meta é por mais massa muscular aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ce loco, 900 calorias eu não levanto nem da cama kkkk

 

6 horas atrás, Michael Wallace disse:

Então acabei parando de fazer estimativas e resolvi cortar o peso até 60 pra ver se seca, mas sei lá, parece muito. Como sempre tive pancinha suponho que ela seja mais resistente mesmo.

 

acho que não precisa cortar tanto, pois como seu shape ainda carece um pouco de massa muscular, talvez esteticamente não seria o resultado que vc quer

 

seguiria a sugestão do @kkmultessubindo até mandar próximo da manutenção, fazendo uma recomp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Michael Wallace disse:

Tô fazendo cutting a uns 2 meses e 20 dias. Meu BF caiu de uns 23/25% pra uns 13/14%. Tenho 1.70, comecei com 78KG e tô com 66.5KG (perdi uns 11 kilos, um por semana na média).

 

Sou natural. Agora tô comendo 900 calorias, treino ABC 2X e muito cardio. Minha ingestão de proteína está bem baixa por causa da restrição calórica. Suplemento com creatina e multivitaminico só.

 

Minha duvida é se é normal as estimativas estarem erradas. Quando o bf estava um pouco mais alto eu tinha calculado que com uns 68 kilos estaria em 10%, mas cheguei no peso e não tava em 10% kkk

 

Então acabei parando de fazer estimativas e resolvi cortar o peso até 60 pra ver se seca, mas sei lá, parece muito. Como sempre tive pancinha suponho que ela seja mais resistente mesmo.

 

spacer.png

 

Meu deus. Tenho a msm altura tava com 80 kg e baixei para 73kg com 2300 kcal dia. Isso com 4 cardios semana (agora na reta final tô c AEJ tb).

Hj tenho 12% e quero ficar com 11% ou 10% para depois ir para manutenção e voltar a uns 11% nesta migração.

O ponto: não dá pra ficar nestas 900 kcal. Tem que restabelecer o metabolismo com musculação pesada pra ontem. Objetivo número 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peso tudo certinho usando uma balança e jogo no MyFitnessPal. Ultimamente eu almoço um prato com 250 gramas de arroz, umas 100 de feijão e legumes. Mesma coisa na janta, e não como mais nada. Coloquei esse deficit alto pra manter a perda de 1KG por semana, não queria demorar vários e vários meses pra conseguir secar. Minha meta é secar até o final de fevereiro no máximo. Até que tô sentindo meu metabolismo bem ok. E lembrando que não tenho tanta massa magra, então é normal eu precisar comer menos.

 

Eu comecei com umas 1600 calorias e fui baixando quando estagnava o peso.

 

 

Editado por Michael Wallace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você aumentaria isso pra 2mil kcal proteína lá em cima, continuando os cardios e os treinos, desse jeito que está fazendo só vai ficar pele e osso se quiser descer mais, observando as fotos tem um pouco de gordura nos flancos ainda..

 

Da pra vc dividir essa dieta bem melhor, adicionar alguns ovos, se você faz 2 de 250 de arroz pra ingerir 900kcal a maioria das suas calorias estão vindo de carbo...

Editado por LucasBora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Michael Wallace disse:

Eu peso tudo certinho usando uma balança e jogo no MyFitnessPal. Ultimamente eu almoço um prato com 250 gramas de arroz, umas 100 de feijão e legumes. Mesma coisa na janta, e não como mais nada. Coloquei esse deficit alto pra manter a perda de 1KG por semana, não queria demorar vários e vários meses pra conseguir secar. Minha meta é secar até o final de fevereiro no máximo. Até que tô sentindo meu metabolismo bem ok. E lembrando que não tenho tanta massa magra, então é normal eu precisar comer menos.

 

Eu comecei com umas 1600 calorias e fui baixando quando estagnava o peso.

 

 

Irmaoo 

Precisa colocar umas proteínas aí...

Não só pela função estrutural dela, mas no contexto geral de saúde...

Inclusive uma das funções da proteína é a de proteção...

No mais aconselharia o mesmo que ja falaram aí, dieta reversa, ajeita o metabolismo, seguir com -1000kcal não é nem de longe viável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Michael Wallace disse:

Eu peso tudo certinho usando uma balança e jogo no MyFitnessPal. Ultimamente eu almoço um prato com 250 gramas de arroz, umas 100 de feijão e legumes. Mesma coisa na janta, e não como mais nada. Coloquei esse deficit alto pra manter a perda de 1KG por semana, não queria demorar vários e vários meses pra conseguir secar. Minha meta é secar até o final de fevereiro no máximo. Até que tô sentindo meu metabolismo bem ok. E lembrando que não tenho tanta massa magra, então é normal eu precisar comer menos.

 

Eu comecei com umas 1600 calorias e fui baixando quando estagnava o peso.

 

 

Putz cara tem coach na internet prescrevendo dieta do arroz com feijão? Já teve outro aqui que é a msm coisa! Menos de 1k com 2 pratos de arroz com feijão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Verdura disse:

Putz cara tem coach na internet prescrevendo dieta do arroz com feijão? Já teve outro aqui que é a msm coisa! Menos de 1k com 2 pratos de arroz com feijão 

a dieta do arroz e feijao funciona tem um cara do yutub o marombeiro natural ; tem 44cm de braço e 10% de bf ele diz que ja fez dieta do arroz feijao e ovo so e o cara e monstro ele fez e deu certo ele nao tinha condiçao de ter uma super dieta , mais mesmo assim nao desanimo comprou uns ovo e acrescentou na dieta e ganhou musculos como uqalqquer outra pessoa que tivesse fasendo uma hiper dieta super cara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...