Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Wallace

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Michael Wallace postou

  1. 83 kilos com 7% de bf natural, tá de parabéns. Se puder posta uma foto do shape, você deve ter praticamente alcançado o limite natural já.
  2. De 65 pra 70 em um mês é bem tranquilo, só precisa ganhar 1.25 kilos por semana. Recomendo se pesar todos os dias e jogar numa planilha ou aplicativo (My Fitness Pal). Se no final da semana você não tiver batido a meta aumenta a quantidade de comida. Você vai precisar comer muita proteína e comer limpo pra não acumular gordura. E FAÇA CARDIO SEMPRE, VAI TE AJUDAR A TER GANHOS MAIS LIMPOS Recomendo pesquisar sobre dieta flexível, o Caio Bottura têm um ebook muito bom sobre e também ensina tudo de graça no YouTube. Também têm o Gabriel Arones que fala bastante sobre. Quanto a suplementação não pode ser aleatório, recomendo 6 gramas de creatina por dia e umas 40g de proteína do whey (precisa calcular a dosagem de proteína do whey que comprou pra saber quanto vai dar essa quantidade). Além de comer bastante ovos e carne claro. Quanto a fármaco não dá pra saber ao que tá se referindo, mas se for hormônio recomendo estudar primeiro e só fazer quando estiver confiante e preparado pros problemas.
  3. Basicamente se malhar de segunda a sábado, correr uns 20 minutos a meia hora de segunda a sábado e comer direito a semana toda com um dia de lixo no máximo, você pega esse shape em um ano se não desistir antes.
  4. Vou até ver essa questão do sal haha. Também vou fazer mais um teste só com a agulha, enfiar e puxar o êmbolo pra pegar a prática (não vou injetar pra dentro obviamente).
  5. Bom saber que é normal kkk, não achava nada pesquisando online. Depois consegui achar alguns posts aqui sobre isso também.
  6. Comecei meu primeiro ciclo hoje. O ciclo iria ser de 200mg de deca e 200mg de cipionato segundas e quintas (2ml). Tentei pesquisar bastante para não aplicar errado, e acredito que não apliquei em nenhum lugar incorreto. A aplicação foi na parte superior do glúteo. Eu usei uma agulha pra puxar 1ml de cada bujão na mesma seringa e depois troquei por uma agulha nova pra aplicar. Tentei puxar antes de injetar pra ver se vinha sangue e não saiu nada. Na metade da injeção eu praticamente apaguei e tive que sentar. Tive sorte de não ter sentado em cima da seringa, porque eu estava muito desorientado. Minha irmã estava do meu lado mas ela não entende nada do assunto e só ficou desesperada. Acredito que minha pressão tenha caído. Eu já tenho pressão baixa normalmente. Se eu fizer um treino de perna muito intenso ou correr muito intenso a minha visão também apaga um pouco, mas não muito. Eu resolvi reduzir a quantidade de droga pra só meio ml de cipionato depois de ficar um tempo em observação pra ver se não vou ter nenhum problema. Acham que é normal a pressão cair? Ou será que eu acertei alguma coisa? Tipo um nervo ou ter mandado a droga numa veia ou vaso.
  7. Queria saber se vale a pena comprar deca e deposteron dessa marca. Imagem só pra saber qual é:
  8. Sim, tô tentando subir a proteína, isso deve ajudar a segurar a massa. Na questão de calorias eu só fui ajustando aos poucos pra manter a perda de 1KG/semana. Estou disposto a perder um pouco de massa pra chegar nos 10% e fazer a dieta reversa pro bulking até uns 16%. Se eu fizer bulking agora vou acumular muita gordura.
  9. Eu peso tudo certinho usando uma balança e jogo no MyFitnessPal. Ultimamente eu almoço um prato com 250 gramas de arroz, umas 100 de feijão e legumes. Mesma coisa na janta, e não como mais nada. Coloquei esse deficit alto pra manter a perda de 1KG por semana, não queria demorar vários e vários meses pra conseguir secar. Minha meta é secar até o final de fevereiro no máximo. Até que tô sentindo meu metabolismo bem ok. E lembrando que não tenho tanta massa magra, então é normal eu precisar comer menos. Eu comecei com umas 1600 calorias e fui baixando quando estagnava o peso.
  10. Tô fazendo cutting a uns 2 meses e 20 dias. Meu BF caiu de uns 23/25% pra uns 13/14%. Tenho 1.70, comecei com 78KG e tô com 66.5KG (perdi uns 11 kilos, um por semana na média). Sou natural. Agora tô comendo 900 calorias, treino ABC 2X e muito cardio. Minha ingestão de proteína está bem baixa por causa da restrição calórica. Suplemento com creatina e multivitaminico só. Minha duvida é se é normal as estimativas estarem erradas. Quando o bf estava um pouco mais alto eu tinha calculado que com uns 68 kilos estaria em 10%, mas cheguei no peso e não tava em 10% kkk Então acabei parando de fazer estimativas e resolvi cortar o peso até 60 pra ver se seca, mas sei lá, parece muito. Como sempre tive pancinha suponho que ela seja mais resistente mesmo.
  11. Resumo: Eu sou programador e usava o My FItness Pal para acompanhar minha dieta, mas sempre achei ele meio ruim. Então resolvi eu mesmo fazer um aplicativo para acompanhar dieta e medidas. Passei 6 meses trancando no quarto programando, e esse é o resultado: O nome do aplicativo é Nutri App, ele ainda não está na Play Store porque está em fase de testes. Também haverá uma versão para Iphone, mas por enquanto só estou publicando no Android. Estou procurando pessoas que usem esse tipo de aplicativo e queiram testar algo novo. Basta você baixar o aplicativo pelo link abaixo e enviar suas críticas e opniões pelo formulário abaixo ou aqui no post mesmo. Nota: Por enquanto não dá para cadastrar novos alimentos no aplicativo, mas ele têm todos os 697 alimentos da tabela taco disponíves, só precisa pesquisar pelo nome. Você pode baixar o aplicativo aqui: https://michaelwallace.dev/ E você pode me dizer o que achou aqui (ou aqui no post mesmo): https://forms.gle/7whxGs3fuduYnRv87
  12. A questão se fibra eu como bastante arroz, feijão, macarrão e aveia em flocos. Sou vegetariano então não como carne. Verdade, acho que isso pode afetar a flora intestinal.
  13. Atualmente estou em bulking, então tento comer só coisas calóricas pra não ocupar minha barriga com o que não vai me ajudar a bater as metas, e acabar ficando sem fome. Eu tomo multivitaminico (all 26 geriatric) e como muitos ovos cozidos (de 6 a 12). Acredito que com isso minha necessidade de micronutrientes já esteja suprida. Então é mesmo necessário comer legumes e vegetais?
  14. Sim, mantém o tópico! Tô acompanhando ainda. Ótimo resultado. A questão de acompanhar a cintura pra saber a hora de parar é uma boa. Vou adotar. Tenho que atualizar o meu tópico também, mas já tô quase batendo a meta. Tô com 69. Vou mudar a meta pra 80 também porque não tô do tamanho que eu achei que estaria com 10kg a mais kkk. Mas não entendi porque 20 dias de manutenção, eu já iniciaria um déficit bem moderado, tipo umas 100 calorias abaixo da manutenção. Pra começar uma transição suave.
  15. Eita, tá evoluindo rápido. Sobre a creatina acho que 7g é desperdício. Mais creatina não vai te dar mais força, creio que 5g é mais que o suficiente. Se quiser pode dar uma pesquisada no Youtube, têm vários vídeos legais sobre: Os que eu achei melhor são os do Victor Lelis, do Caio Bottura e o do Gorgonoid. Mal também não vai fazer, se dinheiro não for problema pra você pode mandar o quanto quiser.
  16. Ótima evolução! 2kg por mês é um número bem consistente. Quanto ao peso, não se prende muito nessa variação diária. Seu peso pode variar até um kilo por dia, depende muito do que está no seu estômago, de quanta água têm na sua barriga ou o que você soou a noite. Eu considero que o menor peso dessa variação provavelmente é o seu peso real, porque massa magra e gordura você não vai perder muito num dia (estando em bulking é claro). Sobre ter parado de ganhar peso, o mais provável é que você não corrigiu as calorias. Tipo, você tá ganhando 2 kilos por mês, então todo mês sua necessidade calórica aumenta, se você tá comendo esse mês a mesma quantidade de calorias do mês passado você tá diminuindo o superavit a cada mês (logo vai ganhar menos peso). Mas se não for isso, pode ser falta de descanso, seu corpo pode estar sobrecarregado. Você dorme direito? Também pode tentar diminuir a intensidade dos treinos por uma semana, pra dar um tempo pro corpo se recuperar (já vi o Caio Bottura falando sobre isso, se quiser posso procurar o vídeo depois, estava falando sobre periodização).
  17. Como tá sem tempo, se quiser pode fazer só uma série de tríceps no final também (1x10 por exemplo). Só pra aumentar o estímulo que já deu no resto do treino, mas sem gastar muito tempo.
  18. O título é mais pra chamar atenção, meu bulking está longe de ser perfeito ?. Resolvi criar esse diário para poder mostrar o meu progresso, me manter motivado e para que vocês possam avaliar e me dar algumas dicas. Sobre mim Pode-se dizer que sou ectomorfo. Sempre fui magro e tenho bastante facilidade para perder peso, o qual nunca saiu muito da faixa dos 60 quilos. Já comecei a malhar e parei três vezes (da última vez foram dois meses no final de 2018). Como eu pesquiso bastante e sou persistente, acredito que tenha conseguido uma boa base de conhecimento para ter resultados reais dessa vez. Tenho vontade de competir algum dia, mas ainda é só um sonho. Eu sou bastante perfeccionista, então costumo pesar tudo o que como e registrar no My Fitness Pal. Também me peso todos os dias de manhã após urinar (mas só peguei minha balança no dia 14/06). Também fiz uma carga com todos os itens da tabela TACO 4 no My Fitness Pal, se alguém se interessar posso dar mais detalhes. Minha meta atual é atingir os 70 kg o mais rápido possível, com no cerca de 15% de BF. Para então avaliar se é hora de fazer um cutting, para secar até 10 ou 12% de BF (somente o suficiente pra mostrar bem o abdômen) com cerca 66 kg. Depois disso continuar o ciclo de bulking/cutting. Diário Abril Voltei a malhar dia 12/04 com cerca de 60 kg (tenho 1,70 m); Montei uma série AB; Ainda estava me adaptando, ganhei cerca de 500 g e perdi gordura; Maio Comecei a pesar e cadastrar os alimentos no My Fitness Pal (11/5) Montei uma série ABC; Defini meus macros como: 2500 kcal: 150 g (2,5g/kg) de proteínas, 60 g de gordura e o resto de carboidratos; Ainda não conseguia comer muito e não tinha os alimentos certos, então não batia os macros; Ganhei cerca de 1,4 kg; Junho Aprendi a usar melhor os alimentos e a conseguir bater os macros; Tinha ganhado cerca 1,1 kg até o dia 15; Reajustei os macros para 3150 kcal: 180 g (3g/kg) de proteínas, 70 g de gordura e o resto de carboidratos; Ganhei 500 g na semana do dia 16 a 23 (8 dias); Copiei uma série AB do livro de treino do Caio Bottura; Dia 23 reajustei as calorias para 3550, para tentar ganhar 1 kg semana; Também fiz alguns gráficos com os relatórios do My Fitness Pal, só não tenho certeza se dá pra entender. Basta clicar aqui para visualizar. Medidas Medidas Altura: 170 cm Peso atual: 73 kg Body Fat: cerca de 15% Dieta e Macros Eu sou vegetariano ovo-lacto (não como nenhum tipo de carne, mas como ovos e bebo leite). Também sou meio pobre (bastante na verdade kkk). Como não tenho dinheiro para comprar whey, minhas principais fontes de proteína são ovos, feijão e leite semidesnatado ou desnatado (o desnatado é em pô, têm uma máquina de bebidas no meu trabalho). As principais fontes de carboidratos são arroz e macarrão basicamente. No final do tópico têm um print do que eu como em um dia com as quantidades por refeição. Mas para resumir, eu como basicamente isso em um dia (as quantidades são só médias): Multivitamínico All 26 Geriatric da FDC (1 cápsula); 5 gramas de Creatina Growth normal; 12 ovos inteiros cozidos ou fritos; 800 gramas de feijão cozido; 250 gramas de arroz cozido; 500 gramas de macarrão cozido; Meus macros atuais: Calorias: 3.550 Carboidratos: 540g Proteínas: 190g Gorduras: 70g Print de um dia de registro da minha dieta no My Fitness Pal nesse link; Treino Treino de segunda a sábado e estou utilizando uma divisão Upper/Lower (AB) três vezes na semana. A série eu copiei do livro de treino do Caio Bottura. Planilha com a série e cargas atuais (fiz a planilha em inglês porque as referências que eu uso são em inglês): Como minha planilha está em inglês, essa é a planilha que eu copiei do livro:
×
×
  • Criar Novo...