Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blast x Cruise c/ fotos (Deca base + testo)


Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, Igor__ disse:

Realmente, e por incrível que pareça não estou usando nenhum IA.

Quanto o valor da testo , eu achei bom a sua dúvida sobre ela ser liberada dia do shot etc, vi aqui que dia 18/01 vc deixou de ser naty eu esperaria mais um pouco pra fazer esse exame pro enan atingir o pico de concentração, mas de qualquer forma é um bom valor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasBora disse:

Quanto o valor da testo , eu achei bom a sua dúvida sobre ela ser liberada dia do shot etc, vi aqui que dia 18/01 vc deixou de ser naty eu esperaria mais um pouco pra fazer esse exame pro enan atingir o pico de concentração, mas de qualquer forma é um bom valor 

Sim, na minha cabeça após o shot umas 6 horas depois já estaria com o pico máximo. Vejo muitos do fórum relatando exames que 250mg bateu 2000ng e tal, mas sobre o dia correto de fazer a coleta eu n sei.

Outra coisa quando pessoal se refere a tipo, 250mg bateu X, quer dizer que aquele shot de 250mg bateu esse valor e não o total usado na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Igor__ disse:

Sim, na minha cabeça após o shot umas 6 horas depois já estaria com o pico máximo. Vejo muitos do fórum relatando exames que 250mg bateu 2000ng e tal, mas sobre o dia correto de fazer a coleta eu n sei.

Outra coisa quando pessoal se refere a tipo, 250mg bateu X, quer dizer que aquele shot de 250mg bateu esse valor e não o total usado na semana?

6 horas após só se for prop e olhe lá kkkkkk, 250mg bater x vai depender muito do empilhamento, tempo de uso, quantas horas foi feita a coleta de sangue pós shot, na próxima vez shota antes de dormir e faz o exame pela amanhã, vai ter alguma liberação sim mas não a total do shot, não sei se ficou claro kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Igor__ disse:

Mas o @victorbram você está usando quanto na semana e fracionando em quantos dias? 

E quanto tempo após a aplicação você foi lá e fez o exame?

Quando fiz tava aplicando 2 vezes na semana, fiz o exame 3 dias depois de aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LucasBora disse:

6 horas após só se for prop e olhe lá kkkkkk, 250mg bater x vai depender muito do empilhamento, tempo de uso, quantas horas foi feita a coleta de sangue pós shot, na próxima vez shota antes de dormir e faz o exame pela amanhã, vai ter alguma liberação sim mas não a total do shot, não sei se ficou claro kk

Sim sim, agora sim ficou claro! Obrigado!

7 minutos atrás, victorbram disse:

Quando fiz tava aplicando 2 vezes na semana, fiz o exame 3 dias depois de aplicar.

Como imaginei, você esperou alguns dias pra realizar a coleta, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fechei hoje duas semanas usando nandrolona, mas ainda não subi as kcal a um ponto de superávit. Meu peso subiu devido a um certo rebote pós cutting, de 78 pra 82, mas mantenho o BF controlado. Devo aguardar mais umas duas semanas pra realmente subir as kcal para aproveitar o pico do fármaco ou já ir subindo levemente a partir de agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Igor__ disse:

devido a um certo rebote pós cutting

 

Pode ser também glicogênio e até ganho de massa muscular por estar natural antes.

 

3 minutos atrás, Igor__ disse:

Devo aguardar mais umas duas semanas pra realmente subir as kcal para aproveitar o pico do fármaco ou já ir subindo levemente a partir de agora?

 

Eu esperaria o peso estagnar pra depois subir as cals bem de leve. Gosto de manipular assim, com mais calma.

Mas vc conhece seu corpo e metabolismo melhor do que ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, VND_138 disse:

 

Pode ser também glicogênio e até ganho de massa muscular por estar natural antes.

 

 

Eu esperaria o peso estagnar pra depois subir as cals bem de leve. Gosto de manipular assim, com mais calma.

Mas vc conhece seu corpo e metabolismo melhor do que ninguém.

Vou seguir essa sua linha de raciocínio. Monitorar meu peso durante essa semana e logo subo levemente as kcal.

Tem também a questão do empilhamento da nandrolona, pelo que vi, vão 6 semanas pra estabilizar no pico Max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Igor__ disse:

Galera fechei hoje duas semanas usando nandrolona, mas ainda não subi as kcal a um ponto de superávit. Meu peso subiu devido a um certo rebote pós cutting, de 78 pra 82, mas mantenho o BF controlado. Devo aguardar mais umas duas semanas pra realmente subir as kcal para aproveitar o pico do fármaco ou já ir subindo levemente a partir de agora?

Eu costumo fazer mudanças a cada três semanas ~21 dias, coisa de 100-200kcal dependendo do tempo do protocolo, condição corporal e fase de treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...