Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter calorias em manutenção gera hipertrofia?


Vinicius.seth

Posts Recomendados

Um iniciante que finalizou seu bulking chegando aos 20% de bf, tem tres escolhas, cutting, boddy recomp, é a manutenção, Porem minha duvida é. Manutenção gera hipertofria é queima de  gordura? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim com certeza, o nosso corpo é uma máquina, acredite, com isso, você trazendo a tona uma menor ingestão de calorias, carbos tudo mais, ele irá sofrer um "choque" e começa a trabalhar encima disso, então, você pode sim estipular uma dieta com novos macros para manutenção e queimar gordura mantendo a maior massa magra possível, contudo, será um processo bem mais demorado do que um cutting, porém, acho mais "seguro" para nós iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk bom para chegar nos 20% de BF.....

 

 

to no bulking do foda-se mesmo, na foto do perfil que é mais atual, provavelmente na base dos 16% de BF, sempre acumulo muito no abdômen uma merda.

 

 

Teria que tentar e ver como corpo responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Bulk bom para chegar nos 20% de BF.....

 

 

to no bulking do foda-se mesmo, na foto do perfil que é mais atual, provavelmente na base dos 16% de BF, sempre acumulo muito no abdômen uma merda.

 

 

Teria que tentar e ver como corpo responde.

mano eu fiz na do gorgoinoid deu 16 de bf%, ai fui pra balança deu 20% nem eu sei a porra do meu bf, so tendo muita experencia mesmo, pra olhar no espelho é falar com toda convicção ''to com este bf'' ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Torf disse:

Assim, manutenção, como o nome diz, você mantem o que tem, não é?

Sim, mas quem é iniciante,  falam que essas pessoas tem o poder de perder e ganhar ao mesmo tempo, é Leandro twin, e varios outros canais falaram que para iniciante nem bulking me cutting, o negocio é manutenção, e tanta informações, que nós acabamos se perdendo no meio deste tiroteio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Bulk bom para chegar nos 20% de BF.....

 

 

to no bulking do foda-se mesmo, na foto do perfil que é mais atual, provavelmente na base dos 16% de BF, sempre acumulo muito no abdômen uma merda.

 

 

Teria que tentar e ver como corpo responde.

Meu shape tá semelhante ao seu mano, porem eu tenho facilidade de acumular mais no peitoral, e punk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius.seth disse:

Sim, mas quem é iniciante,  falam que essas pessoas tem o poder de perder e ganhar ao mesmo tempo, é Leandro twin, e varios outros canais falaram que para iniciante nem bulking me cutting, o negocio é manutenção, e tanta informações, que nós acabamos se perdendo no meio deste tiroteio

E você é iniciante? Está iniciando agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

E você é iniciante? Está iniciando agora?

Tenho 3 anos de musculaçao, porem fiz tudo errado nesses anos, comecei tudo serio agora, então faço musculação com dieta, treino cardio, descanso, suplementação tudo correto por 3 meses. eu sou considerado iniciante? tenho 80 kg 130 Cm E 17-18 DE Bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Manter calorias em manutenção gera hipertrofia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...