Postado 4/02/2021 às 07:54 02/4, 2021 Autor 12 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Se viu o Jeff nipard fazendo isso do pescoço né? Comecei este treino desde o início,então na verdade vi o Twin falando sobre isso,depois tive que pesquisar mais para entender melhor A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 4/02/2021 às 19:28 02/4, 2021 Autor Ao acordar:Tabata em jejum - 5 minutos Boa tarde,treino de hoje para inferiores e abdômen: Informações: Spoiler Treino foi tranquilo como sempre,inventei de fazer aquilo que citei em outro tópico, botar o leite em pó junto com ovo e arroz,não é que ficou bom? Kkkkk Treino: Spoiler Aquecimento Agachamento - 1x20( 5 kg) Agachamento - 12x5-12(38 kg)Aumentou peso e cadência 30 segundos - alongamento quadril Stiff - 12x5-12(38 kg)Aumentou peso e cadência 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha em pé - 3xfalha(38 kg)Aumentou peso e repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha sentado - 3xfalha(38 kg)Aumentou peso e repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha burrinho unilateral - 3xfalha(peso corporal)Aumentou repetição Panturrilha tibial anterior - 3xfalha(8 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Abdominal oblíquo - 4x6-12(22 kg)Aumentou peso 30 segundos - Vacuum Abdominal Supra - 4x6-12(22 kg)Aumentou peso 30 segundos - Vacuum Abdominal infra - 4x6-12(peso corporal)Aumentou repetição 30 segundos - Prancha A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 5/02/2021 às 16:08 02/5, 2021 Autor Ao acordar:Tabata 5 minutos-jejum Boa tarde,treino de hoje para peitoral: Informações: Spoiler Diminui o peso no supino propositadamente para aumentar a repetição e consegui achar um banco para fazer o próprio inclinado(45 graus),também colequei uma super série de tate press com testa para subistituir o supino com pegada fechada Treino:o Spoiler Aquecimento: supino - 1x20(5 kg) Treino: 30 segundos - alongamento peitoral Supino pegada pronada com barra 6x5-12(26 kg)Diminuiu peso e aumentou repetição 30 segundos - alongamento peitoral Supino inclinado com halteres - 6x6-12(5 kg) 30 segundos - alongamento tríceps Desenvolvimento Arnold - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição Super série + 5 segundos - rest-pause Tate Press+Testa com halteres - falha completa(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Manguito rotador em pé - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Coice com halteres - falha completa(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos- rest-pause Elevação lateral unilateral banco inclinado - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Tríceps Francês - falha completa(3,2) Aumentou repetição A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 5/02/2021 às 16:25 02/5, 2021 17 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Ao acordar:Tabata 5 minutos-jejum Boa tarde,treino de hoje para peitoral: Informações: Ocultar conteúdo Diminui o peso no supino propositadamente para aumentar a repetição e consegui achar um banco para fazer o próprio inclinado(45 graus),também colequei uma super série de tate press com testa para subistituir o supino com pegada fechada Treino:o Ocultar conteúdo Aquecimento: supino - 1x20(5 kg) Treino: 30 segundos - alongamento peitoral Supino pegada pronada com barra 6x5-12(26 kg)Diminuiu peso e aumentou repetição 30 segundos - alongamento peitoral Supino inclinado com halteres - 6x6-12(5 kg) 30 segundos - alongamento tríceps Desenvolvimento Arnold - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição Super série + 5 segundos - rest-pause Tate Press+Testa com halteres - falha completa(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Manguito rotador em pé - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Coice com halteres - falha completa(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos- rest-pause Elevação lateral unilateral banco inclinado - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Tríceps Francês - falha completa(3,2) Aumentou repetição Por que faz esses alongamentos no intervalo das séries, não seria mais benéfico/eficiente apenas contrair o músculo? Quando eu treino somente com os equipamentos e pesos que eu tenho em casa (não tenho nenhuma polia), é somente exercícios com peso livre, remada cavalinho, remada curvada, remada unilateral... Para tríceps, nunca me dei bem com pesos livre, o único exercício que eu de fato sentia tríceps era o tríceps testa, então meu treino era basicamente isso e tríceps banco ou dip com banco. Editado 5/02/2021 às 16:26 02/5, 2021 por Thomas William (veja o histórico de edições) 5RM goals: Supino (BP) - 9̶0̶k̶g̶ / 105kg Agachamento (BS) - 1̶4̶0̶k̶g̶ / 165kg Remada curvada (BOR) - 1̶4̶5̶k̶g̶ / 160kg Stiff (RDL) - 1̶5̶5̶k̶g̶ / 195kg
Postado 5/02/2021 às 22:36 02/5, 2021 Autor 6 horas atrás, Thomas William disse: Por que faz esses alongamentos no intervalo das séries, não seria mais benéfico/eficiente apenas contrair o músculo? Quando eu treino somente com os equipamentos e pesos que eu tenho em casa (não tenho nenhuma polia), é somente exercícios com peso livre, remada cavalinho, remada curvada, remada unilateral... Para tríceps, nunca me dei bem com pesos livre, o único exercício que eu de fato sentia tríceps era o tríceps testa, então meu treino era basicamente isso e tríceps banco ou dip com banco. Fora eu querer melhorar minha mobilidade,também gosto de alongar,entretanto não faço alongamentos intensos para não correr o risco de estiramento e antes também não me sentia bem ao treinar tríceps com pesos livres,somente depois de um tempo utilizando-os que consegui me acostumar,agora está tranquilo,o único ruim é conseguir aumentar o peso A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 5/02/2021 às 23:57 02/5, 2021 Bacana você ser tão novo e dedicado assim, fico imaginando como eu estaria hoje se não tivesse parado desde a primeira vez que pisei na gym. Como você ta calculando os pesos? alguns estão bem altos daí desconfiei se você é muito forte ou ta calculando errado.
Postado 6/02/2021 às 13:29 02/6, 2021 Autor 13 horas atrás, Bruuninho disse: Bacana você ser tão novo e dedicado assim, fico imaginando como eu estaria hoje se não tivesse parado desde a primeira vez que pisei na gym. Como você ta calculando os pesos? alguns estão bem altos daí desconfiei se você é muito forte ou ta calculando errado. A barra grande(10 kg) ou a pequena(3 kg) + os pesos que coloco na própria,isto é alto? Eu achando que estava era muito baixo KKKKK Obrigado pelo apoio! A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 6/02/2021 às 13:32 02/6, 2021 Em 01/01/2021 em 13:23, Gouveia Fitnessh disse: Bem vindo,meu nome é Nathan Luiz e aqui está meu diário de treino: Introdução Mostrar conteúdo oculto Comecei à treinar desde jovem vários tipos de luta,entretanto apenas no final do ano passado aprendi à treinar adequadamente,dormia muito pouco,comia muitas alimentos altamente calóricos e me perguntava por que não conseguia evoluir,fiz uma dieta restritiva ano passado e perdi muito peso ao todo,não somente massa gorda,estou me empenhando muito e não vou desistir,confio nos senhores para me apoiarem! Físico Ocultar conteúdo Idade:14 Peso:53,1-25/12/2020 Altura:1,65 aproximadamente(planejo conferir novamente) BF:devendo Medidas:devendo Treino Ocultar conteúdo ABC 2x Mostrar conteúdo oculto A - Inferiores e abdômen Mostrar conteúdo oculto Tabata 5 minutos-jejum ------------------------- Aquecimento Agachamento - 1x20 Agachamento - 12x5-12 30 segundos - alongamento quadril Stiff - 12x5-12 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha em pé unilateral - 3xfalha Panturrilha sentado unilateral - 3xfalha Panturrilha burrinho unilateral - 3xfalha Panturrilha tibial anterior - 3xfalha Abdominal oblíquo - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum Abdominal Supra - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum Abdominal infra - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum ------------------------------ Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum B - Peitoral , tríceps , ombro anterior e lateral Mostrar conteúdo oculto Tabata 5 minutos-jejum ------------------ supino - 1x20 30 segundos - alongamento peitoral Supino com pegada pronada 12x5-12 30 segundos - alongamento peitoral Supino pegada reversa fechada - falha completa 30 segundos - alongamento tríceps Desenvolvimento Arnold - falha completa com drop 5 segundos- rest-pause Testa com halteres - falha completa 5 segundos - rest-pause Manguito rotador em pé - falha completa com drop 5 segundos - rest-pause Elevação lateral unilateral banco inclinado - falha completa com drop 5 segundos- rest-pause Coice com halteres - falha completa 5 segundos - rest-pause ------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum C - Pescoço , Costas , ombro posterior , bíceps , trapézio e antebraço Mostrar conteúdo oculto Tabata 5 minutos-jejum ------------------------- Aquecimento Flexão de pescoço - 3x3-15 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 3x3-15 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 3x3-15 -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12x6-12 30 segundos - alongamento grande dorsal Voador inverso curvado - falha completa com drop 5 segundos - rest-pause Rosca com rotação - falha completa com drop 5 segundos - rest-pause Encolhimento com barra atrás + frente + sobre a cabeça - 12xfalha Super série Flexão de punho + extensão de punho falha completa com drop Super série ---------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum OFF Mostrar conteúdo oculto 1 hora de Yin Yoga - jejum ---------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum Dieta Mostrar conteúdo oculto Kcal -2.875 (sem contar as perdas e calculo indefinido por usar apenas aplicativo) Carboidratos - 263 g Gorduras - 152 g Proteína - 123 g Sódio - 1,6 g Açúcares - 84 g Multivitamínico - 1 cápsula de acordo com o indicado pelo produto Referência - My Fitness Pal Aberto para qualquer erro! irmão vocÊ é muito novo, um prodigio?
Postado 6/02/2021 às 14:25 02/6, 2021 55 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: A barra grande(10 kg) ou a pequena(3 kg) + os pesos que coloco na própria,isto é alto? Eu achando que estava era muito baixo KKKKK Obrigado pelo apoio! Tá certo, se a barra realmente tem esse peso, o certo é calcular com ela junto, o que a maioria não faz. Se a barra é maçica ela tem 10kg, eu tenho uma em casa mas ela é oca e não pesa nem 1kg. As olímpicas são 20kg.
Postado 6/02/2021 às 15:53 02/6, 2021 Autor 2 horas atrás, Vinicius.seth disse: irmão vocÊ é muito novo, um prodigio? Valeu irmão KKKKK Tem muitas pessoas mais novas aqui no fórum também, tentando levar os meus colegas para o caminho do masoquismo,se é que me entende KKKKK 1 hora atrás, EMD disse: Tá certo, se a barra realmente tem esse peso, o certo é calcular com ela junto, o que a maioria não faz. Se a barra é maçica ela tem 10kg, eu tenho uma em casa mas ela é oca e não pesa nem 1kg. As olímpicas são 20kg. Isso mesmo,as minhas são daquelas maciça old school mesmo,desde antes de eu nascer já estavam em casa kkkkk A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 6/02/2021 às 16:00 02/6, 2021 Autor Ao acordar - Tabata 5 minutos em jejum Bom dia,atualização do treino de hoje para dorsais: Informações: Spoiler Decidi botar um aquecimento também para a remada,medo de não aquecer direito e lesionar,é muito revigorante treinar Treino: Spoiler Aquecimento Flexão de pescoço - 4x3-15(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 4x3-15(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 4x3-15(3 kg)Aumentou repetição Remada curvada pegada pronada - 1×20(5 kg) -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12x6-12(38 kg)Aumentou peso 30 segundos - alongamento grande dorsal Encolhimento com barra atrás + frente- 12xfalha(38 kg)Aumentou peso Super série Rosca com rotação - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Voador inverso curvado - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Flexão de punho + extensão de punho falha completa com drop(5,3 kg)Aumentou repetição Super série A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 7/02/2021 às 08:28 02/7, 2021 Autor Ao acordar - Tabata 5 minutos em jejum Bom dia! Medidas semanais em jejum: Spoiler Peso:57,7 kg Braço: Esquerdo:29,8 cm Direito:29 cm Antebraço: Esquerdo:24-24,5 cm Direito:24-24,5 cm Panturrilha: Esquerda:36,5cm Direita:36 cm Cintura: Abdominal:76 cm Escapular(linha dos mamilos):87 cm Pescoço:34 cm Quadril e isquiotibiais: Esquerdo:54 cm Direito:54 cm Panturrilha tá difícil de mostrar A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 8/02/2021 às 16:37 02/8, 2021 Autor Ao acordar:Tabata em jejum - 5 minutos Boa tarde,treino de hoje para inferiores e abdômen: Informações: Spoiler Finalmente os 40 kg!Treino muito bom,acrescentei uma variação do Vacuum abdominal que foi ensinada no canal do Cariane,deixei logo abaixo do exercício o link para o vídeo Treino: Spoiler Aquecimento Agachamento - 1x20( 5 kg) Agachamento - 12x5-12(40 kg)Aumentou peso e cadência 30 segundos - alongamento quadril Stiff - 12x5-12(40 kg)Aumentou peso e cadência 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha em pé - 3xfalha(40 kg)Aumentou peso 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha sentado - 3xfalha(40 kg)Aumentou peso 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha burrinho unilateral - 3xfalha(peso corporal)Aumentou repetição Panturrilha tibial anterior - 3xfalha(8 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Abdominal oblíquo - 4x6-12(22 kg)Aumentou peso 30 segundos - Vacuum Abdominal Supra - 4x6-12(22 kg)Aumentou peso 30 segundos - Vacuum Abdominal infra - 4x6-12(peso corporal)Aumentou repetição 30 segundos - Prancha Vacuum para reto abdominal - 1xfalha A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 9/02/2021 às 16:19 02/9, 2021 Autor Ao acordar:Tabata em jejum - 5 minutos Boa tarde,treino de hoje para peitoral: Informações: Spoiler Quase faria com 10 kg a mais,sorte que percebi e mudei logo,quase vi o céu hoje Spoiler Aquecimento: supino - 1x20(5 kg) Treino: 30 segundos - alongamento peitoral Supino pegada pronada com barra 6x5-12(26 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento peitoral Supino inclinado com halteres - 6x6-12(5 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento tríceps Desenvolvimento Arnold - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição Super série + 5 segundos - rest-pause Tate Press+Testa com halteres - falha completa(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Manguito rotador em pé - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Coice com halteres - falha completa(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos- rest-pause Elevação lateral unilateral banco inclinado - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Tríceps Francês - falha completa(3,2) Aumentou repetição A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 9/02/2021 às 20:51 02/9, 2021 Em 10/01/2021 em 14:41, Thomas William disse: Quando comecei a treinar, tinha uns 32-34cm de braço (era bem gordinho), depois com uns 2 meses de treino e comendo pra krl e bem retido, cheguei a 38-39cm, hoje com 6 meses de treino, quase nada de retenção e uns 13% de BF tenho 35cm, rumo aos 40 até o final do ano Vocês medem relaxado ou contraído? Há 5 meses quando voltei estava com 27 cm kkkk pura desnutrição. Já agora tá 31~31,5. Se eu chegar a 36 cm até fim do ano tô feliz. É sabido que perderei uns cm no cutting que hei de fazer. minha 5 RM 40-----------40 no supino sem ajudante 55-----------55 com ajudante 70-----------70 com dois ajudantes 70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita 0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado 10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas
Postado 9/02/2021 às 21:58 02/9, 2021 Autor 1 hora atrás, Zyzzfodase disse: Vocês medem relaxado ou contraído? Há 5 meses quando voltei estava com 27 cm kkkk pura desnutrição. Já agora tá 31~31,5. Se eu chegar a 36 cm até fim do ano tô feliz. É sabido que perderei uns cm no cutting que hei de fazer. Somente o bíceps eu contraio,resto tudo relaxado A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 9/02/2021 às 21:59 02/9, 2021 1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse: Somente o bíceps eu contraio,resto tudo relaxado Cadê as fotos do xeipe? Não achei aqui. minha 5 RM 40-----------40 no supino sem ajudante 55-----------55 com ajudante 70-----------70 com dois ajudantes 70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita 0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado 10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas
Postado 10/02/2021 às 10:32 02/10, 2021 13 horas atrás, Zyzzfodase disse: Vocês medem relaxado ou contraído? Há 5 meses quando voltei estava com 27 cm kkkk pura desnutrição. Já agora tá 31~31,5. Se eu chegar a 36 cm até fim do ano tô feliz. É sabido que perderei uns cm no cutting que hei de fazer. Contraído... Até agora tá aumentado 1cm por mês kkkkkkk, se continuar assim, tá ótimo, provavelmente uns 70% no máximo é de músculo 5RM goals: Supino (BP) - 9̶0̶k̶g̶ / 105kg Agachamento (BS) - 1̶4̶0̶k̶g̶ / 165kg Remada curvada (BOR) - 1̶4̶5̶k̶g̶ / 160kg Stiff (RDL) - 1̶5̶5̶k̶g̶ / 195kg
Postado 10/02/2021 às 10:34 02/10, 2021 12 horas atrás, Zyzzfodase disse: Cadê as fotos do xeipe? Não achei aqui. No final de janeiro ele postou um vídeo: Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 10/02/2021 às 15:43 02/10, 2021 Autor Ao acordar - Tabata 5 minutos em jejum Bom dia,atualização do treino de hoje para dorsais: Informações: Spoiler Repetição caindo na remada,decidi fazer um drop para mante-la,assim aumentei primeiramente,depois diminui e diminui novamente Treino: Spoiler Aquecimento Flexão de pescoço - 4x3-15(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 4x3-15(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 4x3-15(3 kg)Aumentou repetição Remada curvada pegada pronada - 1×20(5 kg) -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12x6-12(40,38,36 kg)Aumentou repetição e diminuiu peso 30 segundos - alongamento grande dorsal Encolhimento com barra atrás + frente- 12xfalha(36 kg)Aumentou repetição e diminuiu peso Super série Rosca com rotação - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Voador inverso curvado - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Flexão de punho + extensão de punho falha completa com drop(5,3 kg)Aumentou repetição Super série Editado 10/02/2021 às 15:44 02/10, 2021 por Gouveia Fitnessh (veja o histórico de edições) A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 11/02/2021 às 16:10 02/11, 2021 Autor Ao acordar:Tabata em jejum - 5 minutos Boa tarde,treino de hoje para inferiores e abdômen: Informações: Spoiler Abaixei o peso para aumentar repetição,gosto de variar os estímulos Treino: Spoiler Aquecimento Agachamento - 1x20( 5 kg) Agachamento - 12x5-12(36 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento quadril Stiff - 12x5-12(36 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha em pé - 3xfalha(36 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha sentado - 3xfalha(36 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha burrinho unilateral - 3xfalha(peso corporal)Aumentou repetição Panturrilha tibial anterior - 3xfalha(8 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento isquiotibiais Abdominal oblíquo - 4x6-12(24 kg)Aumentou peso 30 segundos - Vacuum Abdominal Supra - 4x6-12(24 kg)Aumentou peso 30 segundos - Vacuum Abdominal infra - 4x6-12(peso corporal)Aumentou repetição 30 segundos - Prancha Vacuum para reto abdominal - 1xfalha A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 12/02/2021 às 16:04 02/12, 2021 Autor Ao acordar:Tabata em jejum - 5 minutos Boa tarde,treino de hoje para peitoral: Informações: Ocultar conteúdo Queria saber dos senhores se é normal quando falhar ficar com vontade de rir,como se pensasse "toma otário,falho aí",deixem suas opiniões kkkkk Ocultar conteúdo Aquecimento: supino - 1x20(5 kg) Treino: 30 segundos - alongamento peitoral Supino pegada pronada com barra 6x5-12(26 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento peitoral Supino inclinado com halteres - 6x6-12(5 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento tríceps Desenvolvimento Arnold - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição Super série + 5 segundos - rest-pause Tate Press+Testa com halteres - falha completa(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Manguito rotador em pé - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Coice com halteres - falha completa(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos- rest-pause Elevação lateral unilateral banco inclinado - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Tríceps Francês - falha completa(3,2) Aumentou repetição Vacuum para reto abdominal - 1xfalha Editado 12/02/2021 às 16:05 02/12, 2021 por Gouveia Fitnessh (veja o histórico de edições) A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 13/02/2021 às 11:12 02/13, 2021 Autor 18 horas atrás, EMD disse: Peso tá subindo? Como estão as calorias? Semana passada subiu tranquilo,cerca de 0,6 kg,medidas também,amanhã vou fazer outro vídeo, como estou fazendo toda semana A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 13/02/2021 às 12:18 02/13, 2021 1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse: Semana passada subiu tranquilo,cerca de 0,6 kg,medidas também,amanhã vou fazer outro vídeo, como estou fazendo toda semana Mano, tira as medidas a cada 15 dias po, melhor pra voce, 1 semana é pouco demais, peso e video também. Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 13/02/2021 às 12:31 02/13, 2021 1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse: Semana passada subiu tranquilo,cerca de 0,6 kg,medidas também,amanhã vou fazer outro vídeo, como estou fazendo toda semana Mas tá em quantos kg atualmente? Faz que nem o Guilherme disse, acompanha de 15 em 15 dias, 1 semana tem muita variação de peso.
Postado 13/02/2021 às 16:22 02/13, 2021 Autor 3 horas atrás, EMD disse: Mas tá em quantos kg atualmente? Faz que nem o Guilherme disse, acompanha de 15 em 15 dias, 1 semana tem muita variação de peso. 57,7 na última vez que eu pesei 4 horas atrás, Guimers disse: Mano, tira as medidas a cada 15 dias po, melhor pra voce, 1 semana é pouco demais, peso e video também. Eu faço essa medidas por que é uma forma de me manter na rotina domingo e também gosto de fazer,qual seria o problema de fazer semanalmente? A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 13/02/2021 às 16:25 02/13, 2021 Autor Ao acordar - Tabata 5 minutos em jejum Bom dia,atualização do treino de hoje para dorsais: Informações: Mostrar conteúdo oculto Estou variando o peso, alterando de um treino mais voltado em força para hipertrofia e resistência Treino: Ocultar conteúdo Aquecimento Flexão de pescoço - 4x3-15(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 4x3-15(3 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 4x3-15(3 kg)Aumentou repetição Remada curvada pegada pronada - 1×20(5 kg) -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12x6-12(36 kg)Aumentou repetição 30 segundos - alongamento grande dorsal Encolhimento com barra atrás + frente- 12xfalha(36 kg)Aumentou repetição Super série Rosca com rotação - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Voador inverso curvado - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetição 5 segundos - rest-pause Flexão de punho + extensão de punho falha completa com drop(5,3 kg)Aumentou repetição Super série Vacuum - 1×falha A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 13/02/2021 às 18:14 02/13, 2021 1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse: 57,7 na última vez que eu pesei Eu faço essa medidas por que é uma forma de me manter na rotina domingo e também gosto de fazer,qual seria o problema de fazer semanalmente? Problema nenhum, é só que pra mudanças significativas 1 semana é pouco, ideal 2 semanas, as vezes seu próprio cerebro pode ter forçar a encontrar uma medida irreal pra satisfazer sua vontade por evolução, e isso é 'incontrolável e imperceptível' viu? Ai a cada 2 semanas te ajuda a nao ficar bitolado em encontrar 0,5cm de evolução com fita metrica, que pra variar se medir 1 cm pro lado ja da diferença de 0,5 KK. Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 14/02/2021 às 08:23 02/14, 2021 Autor Ao acordar - Tabata 5 minutos em jejum Bom dia! Medidas semanais em jejum: Spoiler Pessoal,gostaria da opinião dos senhores,perdi peso essa semana,acredito que estou me movimentando mais durante a semana,queria saber se para os senhores esse seria o motivo e se eu deveria aumentar minhas calorias Peso:57,1 kg Braço: Esquerdo:29,5-30 cm Direito:28,5-29 cm Antebraço: Esquerdo:24-24,5 cm Direito:24-24,5 cm Panturrilha: Esquerda:36,5cm Direita:36 cm Cintura: Abdominal:75,5 cm Escapular(linha dos mamilos):87 cm Pescoço:34 cm Quadril e isquiotibiais: Esquerdo:55 cm Direito:55 cm A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Crie uma conta ou entre para comentar