Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
  Em 28/07/2022 em 18:06, SaBiih disse:

Mudei de opiniao.

Continua a vida de natural.

Com essa rage, tu iria preso por agressão em 1 semana hormonizado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Expandir  

Ultimamente eu tenho andando bem cabreiro, não sei porque tambem.
A testo aumenta essa agressividade? (pergunta idiota que sei que sim, mas gostaria de saber por quem usa).

Postado

Falando em testo, as vezes penso em hormonizar, mas é meio que um paradoxo: se tu não tem o xeipe, não tem pq ciclar pra ficar com um shape que alcançaria natty; já se vc tem o xeipe, não tem pq ciclar (teoricamente).

Eu penso em treinar mais uns 3 ou 5 anos assim, posso evoluir mt ainda, aí lá penso nisso. O que fode, é a queda de cabelo, quero ficar calvo não kkk prefiro um shape nota 7 e cabelo, que um nota 9 cheio de entrada.

Mas dps dos 40 é ctz que eu encheria o cu de bomba.

Postado (editado)
  Em 28/07/2022 em 18:38, Guimers disse:

A testo aumenta essa agressividade?

Expandir  

No começo eu dei uma "agressivada" e pavio curto mas acostumou e voltei ao normal, como sempre fui vida mansa acho q nao tinha mt o que agravar, não é atoa q nem trembo me da rage kkk

Mas sempre tem os casos tipo o Saizen pra provar que se voce é meio retardado natural, hormonizado a chance de fazer merda aumenta exponencialmente 

Edit: Sexo todo dia ajuda tbm kkk

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
  Em 28/07/2022 em 18:38, Guimers disse:

Ultimamente eu tenho andando bem cabreiro, não sei porque tambem.
A testo aumenta essa agressividade? (pergunta idiota que sei que sim, mas gostaria de saber por quem usa).

Expandir  

Nos primeiros meses eu senti que me irritava mais fácil, naum chegava a ficar agressivo, mas o pavio ficava mais curto.

Depois estabilizou e só sucesso.

Postado
  Em 28/07/2022 em 20:46, Zyzzfodase disse:

Falando em testo, as vezes penso em hormonizar, mas é meio que um paradoxo: se tu não tem o xeipe, não tem pq ciclar pra ficar com um shape que alcançaria natty; já se vc tem o xeipe, não tem pq ciclar (teoricamente).

Eu penso em treinar mais uns 3 ou 5 anos assim, posso evoluir mt ainda, aí lá penso nisso. O que fode, é a queda de cabelo, quero ficar calvo não kkk prefiro um shape nota 7 e cabelo, que um nota 9 cheio de entrada.

Mas dps dos 40 é ctz que eu encheria o cu de bomba.

Expandir  

Voce prefere ser o Vegeta ou o Yamcha?

Postado
  Em 28/07/2022 em 20:56, Rafael_165Lbs disse:

No começo eu dei uma "agressivada" e pavio curto mas acostumou e voltei ao normal, como sempre fui vida mansa acho q nao tinha mt o que agravar, não é atoa q nem trembo me da rage kkk

Mas sempre tem os casos tipo o Saizen pra provar que se voce é meio retardado natural, hormonizado a chance de fazer merda aumenta exponencialmente 

Edit: Sexo todo dia ajuda tbm kkk

Expandir  

Em 28/07/2022 em 22:25, SaBiih disse:

Nos primeiros meses eu senti que me irritava mais fácil, naum chegava a ficar agressivo, mas o pavio ficava mais curto.

Depois estabilizou e só sucesso.

Expandir  

Obrigado, sem reacts

Postado
  Em 28/07/2022 em 11:59, Guimers disse:

@offtopic

As vezes eu tenho vontade de esfolar uma galera daqui na porrada, atravessar a tela e moer o individuo.
Chego até a escrever algo como resposta, mas depois penso bem e apago.
Fico pensando como alguem consegue ser tão imbecil e boçal num forum de internet.
A realidade é que essas pessoas no seu intimo são apenas pessoas frustadas que querem despejar o seu fracasso nos demais.
Sinceramente eu tenho pena.
Obs: Não é ninguem que le meu diario ou interage comigo!!!

Expandir  

interagindo só pra ter certeza de que não sou eu kkkk

Postado
  Em 31/07/2022 em 18:54, Vitgtw disse:

Qual a treta?

Postando aqui pra n receber ameaças tbem.

Expandir  

Em 31/07/2022 em 17:41, Alex_83 disse:

Expandir  

Le o que eu comentei que o Alex replicou, e durante a semana vai ver um individuo que so posta asneira com a resposta na própria assinatura hahahaha.

O cara coitado, deve ir na minha academia e quando me ve treinando chora no banho 🤣.

Engraçado que eu nunca fiz nada pro cara e nem conheço o corno, mas ele tem recalque com quem treina de verdade e nao deposita seu sucesso numa muleta.

Postado
  Em 31/07/2022 em 21:32, Guimers disse:

Le o que eu comentei que o Alex replicou, e durante a semana vai ver um individuo que so posta asneira com a resposta na própria assinatura hahahaha.

O cara coitado, deve ir na minha academia e quando me ve treinando chora no banho 🤣.

Engraçado que eu nunca fiz nada pro cara e nem conheço o corno, mas ele tem recalque com quem treina de verdade e nao deposita seu sucesso numa muleta.

Expandir  

Ah bixo, suave.

Vc ja deve ter lido em algum lugar, mas como tô atoa escrevo denovo.

Imagina que vc ganha 86400 reais pra gastar todo dia. E vc obrigatoriamente tem que gastar todo dia. Passa um fdp e te rouba 20 reais. Esquece e volta a focar em gastar teus 86400 reais.

Todo dia ganhamos 86400 segundos.

Fórum livre e aberto eh assim. Tem os cabeça oca, os cabeça dura, ou mais maleáveis,  e por aí vai. Igual na vida. Esquece e continua postando oque vc acha correto, daqui uns 10 ou 20 anos vemos quem ainda está na ativa. Como sou velhaco já vi vários desse. De uma hora pra outra somem.

Segue firme. 

Boa semana.

Postado
  Em 31/07/2022 em 22:19, Vitgtw disse:

Ah bixo, suave.

Vc ja deve ter lido em algum lugar, mas como tô atoa escrevo denovo.

Imagina que vc ganha 86400 reais pra gastar todo dia. E vc obrigatoriamente tem que gastar todo dia. Passa um fdp e te rouba 20 reais. Esquece e volta a focar em gastar teus 86400 reais.

Todo dia ganhamos 86400 segundos.

Fórum livre e aberto eh assim. Tem os cabeça oca, os cabeça dura, ou mais maleáveis,  e por aí vai. Igual na vida. Esquece e continua postando oque vc acha correto, daqui uns 10 ou 20 anos vemos quem ainda está na ativa. Como sou velhaco já vi vários desse. De uma hora pra outra somem.

Segue firme. 

Boa semana.

Expandir  

Voce tem razão KK

Postado

Expandir  

uai meu maninho, e quando eu te fiz algo? kkkkk eu só comecei te zoar mesmo depois que li que tu ficou com vontade de "me esfolar na porrada" (com seus grandes 1,70kkkk) pelas coisas que eu estava a dizer. Fora isso até então só tínhamos discordado na creatina e na home gym, que eu me lembre. 
No geral eu gosto de acompanhar os relatos, principalmente dos naturais, que ou estão "bulkando" parecendo um boneco michellin, ou estão em "cutting" o ano todo sem nem parecer que treinam. 

Expandir  

deixa eu te contar algo, que você ainda é muito novo pra entender: Ninguém liga, e nem to falando das suas cargas, to falando no geral. Eu chego com na academia com 105kgs 9/10% de BF e eu sei: Ninguém liga, absolutamente ninguém liga pra NADA disso. Uma ou outra cadela te olha de cima a baixo e gostam do que veem, a meia duzia de adolescente que assistiu vídeo do cariani ontem a noite te olha, a senhorinha mais cuidada, divorciada fica doida pra conversar cntg, mas no fundo NINGUÉM LIGA se você é grande, seco, ergue 200milkilos em baixo de uma barra, absolutamente ninguém liga. 
E pior: Quando você desmonta a barra e nem parece que carrega todo esse peso, saiu da academia é só mais um, no meu caso, os mais leigos acham que ergo peso pra caralho,  já tive minha fase de agacho livre com 200kgs, leg press acabando com todas as anilhas da academia, terra com 250kgs, academia inteira olhando, e achava exatamente isso ai que você ta dizendo: "Esse pessoal que fica fazendo 30series de isoladores deve ter inveja" quando na verdade o que eu estava fazendo só aumentava meu ego, e justamente pelo fato de eu não parecer grande, NINGUEM LIGAVA, e eu não sentia o músculo trabalhar e muito menos desenvolvia algo de verdade, sei que isso vai de contra os estudos de carga alta, %RM, progressão, periodização blablablabla, mas se for pra eu ficar me matando e sentir menos resultado na prática, prefiro fazer o que funciona, que é basicamente o que todo """atleta""" com uma rotina puxada faz: soca volume, por que você não vai ter SNC e muito menos articulações pra ficar aumentando peso todo treino, "se desafiando blablabla" só se treinar com uma infrequência absurda, mas vai dar na mesma, mas não espalha isso, é segredo, tá?  Se eu quisesse parecer grande e sem qualidade nenhuma eu largava as bola, vivia de mcdonalds e ficava parecendo os obesos do powerlifting. A decepção foi começar a perceber que é exatamente isso que a maioria do fórum quer hoje, fazer o que né? Não se fazem mais homens como antigamente.

Postado
  Em 01/08/2022 em 11:53, Guimers disse:

Meu negocio aqui no forum é fazer minha parte, postar meus relatos que isso na verdade me ajuda.

Expandir  

Segue teu trabalho e que se fodam. Falar que faz isso ou fez aquilo é muito fácil, mas mostrar a rotina e os resultados, isso poucos fazem.

Obs: é curioso alguém falar que tá cagando, mas te homenagear na própria assinatura (e com erros de concordância).

Postado
  Em 01/08/2022 em 11:59, Alex_83 disse:

mas te homenagear na própria assinatura

Expandir  

Eu ia perguntar aonde eu elogio alguém, mas honestamente, sem paciência. 
Descansa Alex, nem todo mundo aqui no fórum vai entrar e ir te vangloriar pelos 20 anos de treino blablabla lide com isso. 

Postado
  Em 01/08/2022 em 12:09, NattydeSeoul disse:

Eu ia perguntar aonde eu elogio alguém, mas honestamente, sem paciência. 
Descansa Alex, nem todo mundo aqui no fórum vai entrar e ir te vangloriar pelos 20 anos de treino blablabla lide com isso. 

Expandir  

Show, ótimo saber isso porque não vivo pela opinião dos outros. Deve ser por isso que treino há tanto tempo, tranquilo e satisfeito como poucos.

Segue o jogo campeão.

👍

Postado

spacer.png

Sou da paz, mas adoro uma treta

agora falando sério

li semana passada um estudo, não lembro onde, falando que se você fizer um exercício focando nos músculos envolvidos, vai te maior hipertrofia deles, se fizer o mesmo fuquingui exercício focando no movimento, vai ter ganho de força nele

daí cada um segue o que achar melhor...

eu, pessoalmente, acho que força é mais útil pra vida, mas pra quem discorda, fodas pra minha opinião... vai ser feliz...
testei treinar com os dois focos e tive mais qualidade de vida focando em força... 

tem gente que quer correr maratona e tem gente que tá mais do que feliz trotando ao redor do quarteirão...

e não há nada de errado nisso... e tem os doidos que querem correr 100 metros, ou 400 m pulando as cerquinha

whatever rocks your boay, man

no mais bora tretar com única coisa que realmente vale a pena tretar: Gosto musical

Postado
  Em 01/08/2022 em 12:34, Guimers disse:

A questão é, deveria usar? Será que estão usando bastante e vai gerar fila de espera? Se eu fosse usar, substituiria o que, agacho livre/hack/leg press? Enfim, não sei. Vou ir vendo se a galera ta usando, talvez seja uma boa experimentar.

Expandir  

velo, se tem na academia experimente...

de repente acha algo que serve pra meter variedade no treino

ou acha algo que não curte

Postado
  Em 01/08/2022 em 12:35, Power_tr00 disse:

no mais bora tretar com única coisa que realmente vale a pena tretar: Gosto musical

Expandir  

Logo chegarão as eleições, e alguns topicos serão revividos e ficarão no topo um bom tempo, com brigas interminaveis de 24/7 sobre lula x bolso.

Postado
  Em 01/08/2022 em 12:37, Guimers disse:

Logo chegarão as eleições, e alguns topicos serão revividos e ficarão no topo um bom tempo, com brigas interminaveis de 24/7 sobre lula x bolso.

Expandir  

adoro esses tópicos de política

eu falo que acho um absurdo um governo adorado pelo povo ter sido deposto com um golpe militar covarde... dou corda
e depois falo que o marechal Deodoro da Fonseca poderia ter ido ver o filme do pelé

isso buga quem tava na narrativa de 4

e irrita direita e esquerda

Postado
  Em 01/08/2022 em 12:35, Power_tr00 disse:

spacer.png

Sou da paz, mas adoro uma treta

agora falando sério

li semana passada um estudo, não lembro onde, falando que se você fizer um exercício focando nos músculos envolvidos, vai te maior hipertrofia deles, se fizer o mesmo fuquingui exercício focando no movimento, vai ter ganho de força nele

daí cada um segue o que achar melhor...

eu, pessoalmente, acho que força é mais útil pra vida, mas pra quem discorda, fodas pra minha opinião... vai ser feliz...
testei treinar com os dois focos e tive mais qualidade de vida focando em força... 

tem gente que quer correr maratona e tem gente que tá mais do que feliz trotando ao redor do quarteirão...

e não há nada de errado nisso... e tem os doidos que querem correr 100 metros, ou 400 m pulando as cerquinha

whatever rocks your boay, man

Expandir  

2 singles novos do megadeth fodas demais, e foda se os pagodeiros....

E tenho dito

Postado

Menino Guimers, no alto de seus 1,7m, blogueiro fit, egolifter, e agora corretor de imóveis. Já tá alugando mansão na cabeça alheia. Tem futuro.

Metallica > Megadeath

Sex pistols > Ramones

Postado
  Em 01/08/2022 em 12:44, therealjoca disse:

Menino Guimers, no alto de seus 1,7m, blogueiro fit, egolifter, e agora corretor de imóveis. Já tá alugando mansão na cabeça alheia. Tem futuro.

Metallica > Megadeath

Sex pistols > Ramones

Expandir  

Com umas inversões de ordem, ouço fácil as 4. 

Show do metallica foi show.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...