Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
  Em 24/10/2022 em 11:53, Guimers disse:

Obrigado mano!
Objetivo principal é subir o agachamento, então forço todos exercicios ao redor pra tentar dar uma carryover pro agacho KK, tem funcionado.

Expandir  

to nesse foco tbm, agora que não to sentindo mais dor no joelho to conseguindo progredir legal, hoje se tudo der certo é 185kg no hack!!!

Postado
  Em 24/10/2022 em 13:13, somedieyoung_ disse:

Brother tu tem uma rotina ou algo específico pra alongamento?

Comecei a dar uma maior atenção a isso e pqp sou todo travado principalmente se tratando de mobilidade em inferiores.

Expandir  

eu tbm, complicado...

Postado

Comecei a dar uma maior atenção a isso e pqp sou todo travado principalmente se tratando de mobilidade em inferiores.

Expandir  

Em 24/10/2022 em 14:14, broken38 disse:

eu tbm, complicado...

Expandir  

Hoje não tenho, só faço os alongamentos pre treino, +-2x em cada posição segunrando uns 15s, conforme imagens abaixo.

Mas ja fiz a mesma rotina em casa uma epoca, hoje to sem tempo.

Postado

Expandir  

Em 24/10/2022 em 14:14, broken38 disse:

eu tbm, complicado...

Expandir  

Essa rotina do @debew é bem boa:

https://www.instagram.com/tv/CfcFG--FhdI/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

• Moderador
Postado
  Em 24/10/2022 em 15:07, Guimers disse:

só faço os alongamentos pre treino, +-2x em cada posição segunrando uns 15s, conforme imagens abaixo.

Expandir  

Baita investimento pre treino.

Expandir  

Continua que aos poucos vai melhorando.

Postado
  Em 27/10/2022 em 11:21, Guimers disse:

Sempre vi a galera colocando pouco peso, achava que era pesadona, mas é nada, pessoal que é bunda mole e tem medo de peso.

Expandir  

mano, tem uma hammer declinada na minha, pensei q era moh pesada tbm, fiz MR com 60kg e sou um prego pra peito... maquina é mto confortável de fazer, to curtindo fazer peito e costas em maquina, me sinto mto mais seguro pra chegar na falha do movimento, treinar sozinho é foda, negócio é migrar alguns exercícios pra maquina mesmo. 

Postado
  Em 27/10/2022 em 11:41, mzampieri disse:

mano, tem uma hammer declinada na minha, pensei q era moh pesada tbm, fiz MR com 60kg e sou um prego pra peito... maquina é mto confortável de fazer, to curtindo fazer peito e costas em maquina, me sinto mto mais seguro pra chegar na falha do movimento, treinar sozinho é foda, negócio é migrar alguns exercícios pra maquina mesmo. 

Expandir  

Como comecei nela agora, acho que vou conseguir progredir mais rapido tbm, vamos ver.
Tenho usado quase tudo maquinas, mais seguro e pratico, as vezes ta mais disponivel tambem. Fora que sozinho é melhor pra chegar na falha.

Postado
  Em 27/10/2022 em 11:43, Guimers disse:

Como comecei nela agora, acho que vou conseguir progredir mais rapido tbm, vamos ver.
Tenho usado quase tudo maquinas, mais seguro e pratico, as vezes ta mais disponivel tambem. Fora que sozinho é melhor pra chegar na falha.

Expandir  

amo exercícios livres, alguns é difícil de largar na minha periodização kkkkkkkkkk mas to vendo que aos poucos to aposentando eles 😢

Postado
  Em 27/10/2022 em 11:51, mzampieri disse:

amo exercícios livres, alguns é difícil de largar na minha periodização kkkkkkkkkk mas to vendo que aos poucos to aposentando eles 😢

Expandir  

Acho que tudo é fase.
Capaz de daqui um tempo, resetar tudo e voltar pros livres. 
Um supino a la levrone, ou uma curvada a la dorian, tambem não tem pra ninguem.

Postado
  Em 31/10/2022 em 14:37, RenanTrz disse:

O treino foi bom e os kras são brabos! Só não gostei da máquina do supino inclinado, meu ombro tá incomodando até agora.

Expandir  

Que merda em bixo.
Aquela máquina é ruim mesmo, sem pratica é bem tenso acertar a mão. 

Postado

Aquelas máquinas de supino sentado não tem muito segredo não - se é dessas que vcs estão falando.

Alinha a biqueira do pegador, logo a cima do mamilo, pra segurar ela mais centralizada, encaixa a escápula, e o macete pra ter o melhor aproveitamento dela é:

Na hora de empurrar o peso, imagine que ta na verdade empurrando os ombros para trás em direção ao escoro do banco.

E mantendo os cotovelo praticamente alinhados com os punhos. Quando o direcionamento é para as fibras superiores do peitoral, angulos de abdução de ombro sempre menores.

Postado
  Em 27/10/2022 em 11:21, Guimers disse:

Bom dia 

Iniciamos a semana ontem.
Sempre faço uma máquina de press lá com bloco de peso, ai ontem resolvi testar uma maquina de anilha para peito. Decline Machine Press, igual essa:

Mostrar conteúdo oculto

Sempre vi a galera colocando pouco peso, achava que era pesadona, mas é nada, pessoal que é bunda mole e tem medo de peso.

Upper 1 

Decline Machine Press  9x100kgs + 10x90kgs - Coloquei 50 cada lado e fiz o maximo, vou pra 52kgs agora, 104kgs totais.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 9x55kgs + 9x50kgs - Subi carga e fiz o maximo, vou pra 57kgs.
Desenv. Halteres 10/7x30kgs - +1 rep.

Peck Deck (Muscle Round) - 21x90kgs - +2 reps.

Puxador Articulado (Muscle Round) - 22x90kgs - +3 reps.

Elevação Frontal Cabo + Facepull Corda - (Muscle Round) - 22x35kgs + 23x40Kgs - +2 reps / +3 reps.

Rosca Corda Unilateral + Triceps Corda Unilateral - (Muscle Round) - 23x30kgs + 19x30kgs - Não gostei dessa variação, vou continuar bilateral. 
Paralelas - 19 reps - +1 rep.

Panturrilha em Pé (Muscle Round) - 24x150kgs - +4 reps, vou subir carga, ou migrar e focar na pantu sentado.
8Mins esteira a 5,5km/h.

Ia fazer mais tempo de esteira, mas volto de uber e o carro chegou rapido, ai tive que abandonar.
Mas treinei mega bem, tava forte e com disposição, sem letargia e sem preguiça.

Hoje é dia de carbo alto, quase o dobro dos dias normais e dia de lower.
Irei fazer 136kgs com pausa no agacho e 200kgs no leg unilateral.

É isso, valeu!

Expandir  

Quantas horas de treino?

Postado

Bom dia fellas

Ontem foi upper 1, segue o treino:

Upper 1 

Decline Machine Press  10x104kgs + 13x90kgs - Subi carga e subi reps facilmente, vou pra 110/95kgs.

T Bar Row Máquina Wide Grip - 7x58kgs + 9x53kgs - Subi carga e fiz o minimo, progredir reps agora.
Desenv. Halteres 11/9x30kgs - Deixei o banco um pouco mais inclinado, uns 85° talvez.

Peck Deck (Muscle Round) - 24x90kgs - +3 reps, subir carga.

Puxador Articulado (Muscle Round) - 24x90kgs - +2 reps, subir carga.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido (Cabo)- 14/11x15kgs + 12/11x15Kgs.

Rosca Halter + Supino Fechado - 12/8x20kgs + 8/7x85kgs - Fiz supino fechado pois estava sem opção de triceps.
Paralelas - 16 reps.

Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 10x57kgs - Vou abaixar a carga, acho que pesou demais.
19Mins esteira a 5,5km/h.

Treino bom, fiquei bem satisfeito.

Hoje tem lower 1, porem não sei se vai dar bom, estou com dmts ainda do treino de segunda, vou me esforçar ao maximo pra progredir.

Valeu!

Postado
  Em 03/11/2022 em 15:11, SaBiih disse:

Sai dai jovem.

Postando fotos no grupo todo sheipado e mentindo aqui! kkkkkkkkkkk

Expandir  

Shape paia demais, mais uns meses fica bom ai posto aqui tbm 

Postado
  Em 04/11/2022 em 11:24, Guimers disse:

mas devido a quantidade de carga que tenho levantado isso tem chamado um pouco de atenção e estou começando a ser interrompido direto, com perguntas sobre treino KKK ta foda bixo. Alem dos que não param de falar.
Isso ontem me atrapalhou demais e me fez perder +-15mins, então teve exercicios que não fiz ;/, segue:

Expandir  

cara, acho isso legal, quer dizer que tu tá fazendo algo que tá funcionando e tem pessoas querendo pegar dicas, acho maneiro parar o que tá fazendo e dar o caminho das pedras pro pessoal, hehe.

mas entendo que teu tempo é curto, então tbm não dá pra ficar naquele lero lero eterno

Postado
  Em 04/11/2022 em 12:45, Daniel Earp disse:

cara, acho isso legal, quer dizer que tu tá fazendo algo que tá funcionando e tem pessoas querendo pegar dicas, acho maneiro parar o que tá fazendo e dar o caminho das pedras pro pessoal, hehe.

mas entendo que teu tempo é curto, então tbm não dá pra ficar naquele lero lero eterno

Expandir  

Sim é legal, 
Duro que minhas dicas resumidas seriam:
Abandona biset, drops, e as tecnicas avançadas e soca peso na barra KKKKKKKKKKKK.
Não soa muito bem KKKK.
Ai preciso contar a filosofia por tras do treino e explicar porque só faço 1 ou 2 series mortais em vez de 4x10. 
Por fim acaba comendo meu tempo mesmo, mas faz parte KK.

Postado
  Em 04/11/2022 em 11:24, Guimers disse:

a quantidade de carga que tenho levantado isso tem chamado um pouco de atenção e estou começando a ser interrompido direto, com perguntas sobre treino KKK ta foda bixo. Alem dos que não param de falar.
Isso ontem me atrapalhou demais e me fez perder +-15mins

Expandir  

Ninguém mandou querer ser grande e forte 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...